1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook >
  3. Episódio Dez - Começo do Plano Para Provocar o Alfa.

História Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook - Episódio Dez - Começo do Plano Para Provocar o Alfa.


Escrita por: xXFesdyriXx

Capítulo 10 - Episódio Dez - Começo do Plano Para Provocar o Alfa.


Fanfic / Fanfiction Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook - Episódio Dez - Começo do Plano Para Provocar o Alfa.

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****






Gente...Me diz que não é isso que estamos pensando...

Que aquele desgraçado, cabeçudo, orelhudo , invejoso, podre,  Ladrão de irmão/Alfa - e outros xingamentos ruins que existem no mundo - tirou os movimentos da minhas amadas e belas perninhas...

Com um carrinho de Bate-Bate. Que humilhante...

Jimin: J-Jungkook...me diz que não é o que eu estou pensando! - Falei disse desesperado, com a minha voz falhando e os olhinhos marejados.

NÃO, NÃO! Não posso perder o movimentos das pernas agora, ainda tenho que passar o cio com o meu irmão/alfa.

Depois do cio, ai sim eu posso perder o movimento das pernas...Se é que você me entende hi hi hi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jungkook: Ei não, não, se acalme Jiminie. Você só está com as pernas dormentes, por causa do efeito da injeção, Ok? Eles verificaram tudo direitinho, e você não quebrou nenhum osso, só teve alguns hematomas..Mas nada que em poucos dias não possa ser curado. Não chore, bebê... - Meu irmão/alfa se sentou ao meu lado e limpou o canto de meus olhos com seu dedo longo.

Huuum... imagino esse "dedinho" entrando dentro de mim, junto a mais dois dedinhos. Me preparando para meter aquela grossura que existe no meio de suas pernas...Aiii...Me dá uns coisos só de pensar!

Jimin: Ei! Já falei pra não me chamar de bebê, eu sou um ano mais velho que você! - Briguei, batendo fraco em seu braço e nós dois rimos - Hum...Jungkookie... - Cheguei mais perto dele, encostando minhas costas em seu peitoral, me esquentando com o calor que seu corpo emanava. Estava frio e eu não perderia essa oportunidade.

Agora que eu sei que a perna só está dormente, já não me preocupo mais.

Aliás, o Yugyeom até me ajudou pois agora o Jungkook vai passar mais tempo comigo e também vai ficar mais protetor. E eu posso me aproveitar disso não é? Hi hi.

Jungkook: Sim, Jiminie? - Ele abraçou minha cintura, abaixando a cabeça e encostando seu nariz entre os fios do meu cabelo rosa. Ele ama cheirar esse meu cabelo.

Jimin: Jungkookie, e o ladrão d-...Quer dizer, e o Yugyeom? O que aconteceu com ele? - Perguntei curioso. Repito, não que eu me importasse com alguma coisa da porra da vida dele.

Jungkook: Ele foi mandando pra delegacia de polícia ômega e no dia seguinte foi preso por tentativa de assassinato. Ah... E eles ligaram para os nossos pais pra avisar sobre tudo...

Agora não sei se fico feliz ou triste. Feliz por terem prendido o Yugyeom e triste porque ligaram pro Appa e a pra Omma. Entendam, eu os amo muito, mas não quero que voltem agora da "lua de mel" deles. Eles irão estragar todos os meus planos de passar o cio com o Jungkook!

Jimin: Então quer dizer que o Yugyeom foi preso... Eu sei que ele mereceu, mas eu sinto TANTO dó dele, lá, naquela cadeia...- Digo em tom bem irônico, fingindo que me importava e que não queria matar o Yugyeom também. - Mas ... Se eles ligaram e contaram tudo pro papai e pra mamãe, quer dizer que eles vão voltar da viagem?

Jungkook: Ah sim... E eles chegam de viagem depois de amanhã... - Disse meu irmão/alfa e ele não parece estar feliz com isso, igual eu.

Jimin: Que legal! quero muito ver a Papai e a Mamãe, estou morrendooo de saudades. - Digo sorrindo, fingindo parecer contente e ansioso. E eu sou ótimo em atuar. Prazer Jeon Ator Jimin! Hihihi. Sabe, agora que parei pra pensar, acho que seguirei a carreira de ator no futuro.

Bom...Amanhã era Sábado, último dia da semana, e Domingo já será o começo da outra semana, ou seja, pode ser que um de nós dois entre no cio a partir de Domingo. E nossos queridos pais não podem estar presente!

Eu vou ter que dar meu jeito...Enquanto isso eu posso provocar o Jungkook um pouquinho né? Minha perna já tá voltando ao normal e dá pra eu andar um pouquinho.

Jimin: Kookie, Kookie! Você pode pegar um copo d'água pra mim? Por favorzinho! - Pedi com meu jeitinho manhoso e que tornava impossível de negarem algo.

Jungkook: O que você me pede sorrindo e eu não faço chorando ... - Ele sorri pra mim e se levantou da cama.

Quando ele saiu da sala eu já fui me preparando.

" AH MAS SE PREPARANDO PRA QUÊ JIMIN? "

Como vocês sabem, ou não, eu estou nesse momento vestindo um conjunto de pijama de hospital, uma camisa e uma calça, tudo muito soltinho e confortável.

Eu retirei a calça e fiquei só com a camisa ( Que ficou bem curta em mim por causa da minha bunda... É, ela é enorme. Só babem. )

Eu só estou vestindo essa camisa e uma cueca, somente isso. 

E o meu plano pra provocar o Jungkookie aqui dentro do hospital é...


Notas Finais


(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...