1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook >
  3. Episódio Dezenove - Cio Hihihi -Parte Final-

História Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook - Episódio Dezenove - Cio Hihihi -Parte Final-


Escrita por: xXFesdyriXx

Notas do Autor


Bom, esse é o +18 em que vocês tanto esperaram. Espero que tenha ficado bom, é o primeiro que eu escrevi hehe

Desculpem-me por ter demorado, gastei quase 5 horas reescrevendo esse capítulo para ficar bom ⊙﹏⊙

Boa Leitura ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 19 - Episódio Dezenove - Cio Hihihi -Parte Final-


Fanfic / Fanfiction Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook - Episódio Dezenove - Cio Hihihi -Parte Final-

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****






Alfa Burro 1: ABRA A PORTA ÔMEGA! DEIXA A GENTE TE DAR UMA AJUDINHA - Gritou um idiota atrás da porta principal, achando que eu realmente fosse abrir para eles. Nem em sã consciência eu abriria.

Alfa Burro 2: PROMETO QUE VOCÊ IRÁ GOSTAR! - Gritou o outro. Não, eu com certeza odiaria. Passar o cio com alguém que não for o Jungkook? Com certeza não!

Alfa Burro 3: SERÁ GOSTOSO, DELICIA! ABRA A PORTA PRA NÓS! SE NÃO ABRIR NÓS MESMOS ABRIREMOS ! - Gritou mais um idiota. Olha a audácia, eu não te dei essa intimidade toda não, filho da puta! GRR!

Merda... Esses alfas só estão atrapalhando tudo! Meu plano era que eu entrasse no cio, pedisse ajuda ao Jungkook e ele viesse correndo pra cá me foder bem gostosinho.

Jimin: K-Kookie... ã-ãan... JungKookie... - Choramingo manhoso o nome de meu irmão, enquanto ignorava totalmente os alfas lá fora e tentava acabar com a minha dor sozinho, só com os meus dedinhos gordinhos.

Alfa Burro 4: NÃO VAI ABRIR DELICIA?! ENTÃO IREMOS ENTRAR A FORÇA, SABEMOS QUE ESTÁ SENTINDO DOR, DEIXE QUE NÓS O AJUDEMOS, VAMOS SACIAR SUAS VONTADES E AS NOSSAS! - Gritou o quarto alfa, dando murros na porta.

Novamente, mais e mais batidas na porta. Eles vão acabar arrombando a porta ...

Mas antes que eles o fizessem, senti o cheiro do MEU alfa muito próximo, e logo ouvi um forte e profundo rosnado, fazendo as batidas na porta pararam.

Jungkook: SAIAM DAQUI AGORA, ELE É O MEU ÔMEGA! - Gritou com a voz de alfa, me fazendo encolher, não de medo mas de prazer, e gemer, sentindo todos os meus pelinhos se arrepiarem.

Pude sentir os cheiros dos alfas se distanciando rapidamente, e a porta logo fora aberta pelo meu alfa.

Ele olhou na minha direção e fechou os olhos, aspirando o ar e lambendo os lábios, como se estivesse se deliciando com meu cheiro. Quando voltou a abrir os olhos, eles estavam em um belo e brilhante dourado, como daquela vez em que o provoquei no hospital.

Jimin: K-Kookie... Por favor... Me ajuda, Alfa... - Implorei, olhando choroso para ele. Retirei meus dedos de dentro de mim e os lambi, sem desviar o olhar de Jungkook, numa clara provocação. E deu certo, porque ele soltou um rosnado e o volume nas calças dele ficou visível.

Jeon Jimin sem provocar Jeon Jungkook, não é Jeon Jimin.

Jungkook veio até a mim sem dizer uma palavra e me levantou com uma só mão. Ele me puxou, colando seu corpo ao meu e tascou-me um beijão. 

Meu sonho de princeso foi realizado :D

Ele me deu impulso e eu pulei em cima dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e não demorou segundos para ele nos levar até o próprio quarto, aquele em que eu e Taehyung entramos para ler as cartas que meu irmão escrevia para mim. 

Ele abriu a porta e a fechou com o pé, indo até a cama e deitando nela, ficando por cima de mim. Isso tudo sem pararmos de nos beijar, haja fôlego para isso... Mas eu tenho fôlego de sobra para beijar esse Alfa Hihihi

Jimin: Hm... Ããnn... Jungkookie, eu preciso de você...Agora... - Falei em um tom manhoso, olhando nos olhos dele.

Jungkook: Óh Jimin... - Ele sorri de lado, ainda me olhando com seus olhos cor de ouro. - Você quer muito isso, não quer? Quer que seu alfa te foda bem gostoso? - Diz com a voz rouca, se aproximando do meu pescoço e dando uma lambida, me arrepiando.

Jimin: Sim! - Respondi quase que imediatamente, desesperado por aquilo. - É tudo o que eu mais quero... Você fodendo minha entradinha, Kookie... - Digo em um tom arrastado e manhoso, soltando um gemido quando ele deu um chupão forte no meu pescoço.

Jungkook: E eu terei o prazer de realizar o seu pedido, meu ômega. - Ele tirou o rosto do meu pescoço e me beijou novamente. Era um beijo lento e quente, ele pediu passagem pra língua dele entrar e eu a dei, e ele adentrou sem rodeios minha boca e começou a explorar ela por inteiro. E é óbvio que eu não fiquei pra trás, movia minha língua tentando explorar o máximo de sua boca que conseguia. Ele deu uma chupada gostosa em minha língua, e eu gemi entre o beijo, me sentindo molinho a baixo dele.

Jungkook voltou a dar atenção ao meu pescoço, espalhando vários beijos pela pele e dando alguns chupões que, com toda certeza, ficarão roxos amanhã, mas eu não estou ligando nem um pouco de amanhã está todinho marcado. Quando mais marcas melhor, e eu realmente tenha a esperança de que meu corpo esteja todinho marcado por meu alfa quando eu voltar à escola.

Minhas mãos tentavam desesperadamente tirar a camisa que tampava o seu belo abdômen.  Para me ajudar, Jungkook se afastou e rasgou a a camisa como um lobo selvagem, e eu confesso, me tremi todo. 

Após rasgar sua camisa ele veio pra perto de mim, e voltou a beijar meu pescoço, dando pequenas mordidinhas, enquanto levantava minha camisa. Eu levantei meus braços e ele sem demora arrancou a peça do meu corpo, me fazendo ficar praticamente nu, se não fosse aquela cueca maldita e desnecessária. Grrr! Por que eu fui colocar uma cueca hoje mesmo?

Ele se afastou novamente para admirar todo meu corpo, e eu me senti meu ego subir ao ver o desejo por meu corpo nítido em seu olhar profundo, ele mordia o lábio com tanta violência que um pouco de sangue escorreu por seu queixo.

Jungkook: És tão belo... Um ômega tão gostoso, tão sedutor... - Ele diz parecendo hipnotizado, passando a língua pelos lábios. Sua mão involuntariamente correu até a sua ereção e a apertou, gemendo baixo. - E é meu ômega. Só meu.

Eu gemi ao ouvir, e quase automaticamente abri mais minhas pernas para ele. A dor havia amenizado, mas a vontade que eu sentia de tê-lo preenchendo meu vazio aumentou. 

Meu corpo continuava quente para caralho, minha entrada piscava descontrolada e soltava cada vez mais lubrificação, fazendo meu cheiro inundar aquele quarto, misturando-se ao cheiro de café de Jungkook. E mesmo que essa mistura de cheiro fosse louca, eu estava gostando e muito de senti-la.

Minha vontade era de pegar o pau di Jungkook e enfiar em mim de uma vez, com força e rapidez, eu não aguentava mais, eu só queria ser preenchido, eu só queria isso, só isso.

Jimin: Jungkookie... - Falei, sentindo algumas lágrimas se derramaram de cada lado do meu rosto fofo. - Me fode logo porra, mete esse cacete em mim com força, me arregaça todinho! - Mandei, com a paciência esgotada e não ligando se estava xingando ou não. Eu já havia dito que não gosto de esperar, e no cio muito menos.

Quando meu ouviu dizer aquilo, ele rosnou alto, um rosnado totalmente animalesco. A partir dali eu soube, que ele tinha perdido toda a sanidade que ainda sobrava. 

Ele segurou com as duas mãos minha cueca e a rasgou, tal como fez com a sua camisa. Eu soltei um gemidinho surpreso com a atitude.

Olhei seu rosto, e lá estava aqueles belos olhos, que me enche de tesão e deixa minhas pernas bambas sempre que me olha.

As mãos fortes agarraram minha cintura, me puxando para perto e me fazendo encostar meu bumbum em sua ereção por dentro da calça, e ela estava bem dura por sinal.

De imediato rebolei na sua ereção, o atiçando e endurecendo mais o pau que logo estaria entrando em mim.

Ele aproximou a boca da minha barriguinha e começou a espalhar vários beijinhos e chupões pela mesma, me tirando vários arfares e gemidos.

Ele foi descendo os beijos, se aproximando das minhas partes íntimas. Ele afastou um pouco a cabeça, olhando para meu membro ereto, e passou a língua pelos lábios. Com a mão direita segurou meu membro e o abocanhou de uma vez, me fazendo gemer alto e surpreso.

Ele passou a língua pela minha glande ainda dentro de sua boca, enquanto movimentava a cabeça para cima e para baixo, repetidas vezes. 

Jimin: O-O-Oh Jungkookie...- Gemi. Eu estava tão sensível por conta do cio, que já sentia que gozaria em sua boca. Ele percebeu e tirou o meu pau da boca, e eu resmunguei manhoso e ele deu uma risadinha baixa.

Jungkook: Calma, bebê. Não vou deixar você gozar agora... Só pode gozar depois de fuder seu cuzinho e o arregaçar suas preguinhas ... Até lá, quero que aguente, ômega... - Ele diz com um voz rouca e totalmente erótica, melhor do que qualquer ator pornô do mundo que eu já tenha visto em meu notebook.

Oh merda, meu alfa é tão gostoso! Minha entrada esta piscando de ansiedade para tê-lo fazendo o que prometera. 

Jungkook levantou-se da cama, ficando de pé ao lado da mesma, e começou a abrir os botões e o zíper da calça. Quando abriu, ele sem demora abaixou a calça junto da cueca, me fazendo salivar com a visão da sua anaconda que ele tanto escondia, e que eu tanto imaginava noite e dia. Totalmente duro e ereto, soltando pela pequena fenda seu pré-gozo.

Oh meu Deus... Ele é tão grande e grosso... 

Eu irei aguentar tudo isso dentro de mim? Oh com certeza vou. Como disse um famoso filósofo: "Se Deus fez é porque cabe".

Jimin: Aah... - Arfei não tirando os olhos daquele pau, que estava mais duro que pedra e minha entrada jorrava cadê vez mais lubrificação, me preparando para aquilo

Ele voltou a ficar por cima de mim na cama e soltou um riso nasal quando percebeu o meu olhar vidrado em seu corpo.

Jungkook: Me toque o quanto quiser Jimin, seu olhar me excita muito, mas suas mãos me excitam ainda mais...  - Disse, pegando uma das minhas mãos e a passando em seu abdômen definido.

Eu pude sentir os gominhos de seu abdômen sarado em minha mão perfeitamente e eu arranhava de leve com minhas unhas, vendo os pelinhos seus pelinhos se arrepiarem e ele soltar um gemido baixo.

Eu deslizei minha mão pelo seu corpo até chegar em seu pau duro e o segurei firme, o apertando com vontade e ele soltou um gemido rouco. Comecei a fazer movimentos lentos, vendo que ele estava gostando daquilo.

Eu estava o masturbando até que ele parou minha mão e a tirou de seu pau.

Jungkook: Chega, eu vou acabar gozando com essa sua mãozinha masturbando meu pau desse jeito. Não aguento mais, vou lhe foder agora mesmo. - Ele rosnou forte, abrindo mais minhas pernas, o fazendo ter a visão da minha entrada rosinha.

Jungkook: Eu vou te preparar, bebê... - Ele ia levar dois dedos até minha entrada, mas eu o impedi, segurando sua mão.

Jimin: N-Não precisa me preparar... Ãnn... Eu já mais que pronto para receber você... - Digo, olhando em seus olhos com firmeza. Eu já estava pronto, havia me preparado enquanto estava na cozinha, e apesar de meus dedos serem curtos, acho que foram o suficiente.

Jungkook: Não quero lhe machucar, ômega... - Ele me encarou com aqueles grandes preocupados e encontrou sua bochecha esquerda na minha, ronronando enquanto roçava nossas bochechas uma na outra. 

Mesmo no cio, posso perceber a preocupação e fofura de Jungkook comigo. 

Jimin: E-Está tudo bem, Kookie... aa... Você não vai me machucar, só me dará prazer e mais prazer... Só... Ãan... me fode bem forte, ok? - Falei, com dificuldade e rosnou, pincelando a cabecinha do seu pau no meu cuzinho apertado e devagar ele forçou para dentro.

Meu gemido alto foi abafado pelo beijo. Eu levei minhas mãos até suas costas e finquei minhas unhas lá. Ele grunhiu baixo com a dor.

Eu sentia todo aquele tamanho adentrando lentamente minha cavidade anal, me abrindo cada vez mais. 

Jungkook: Ooh... Tão apertadinho, bebê... Você me acolhe deliciosamente bem... - Ele separou o beijo para jogar a cabeça pra trás e gemer alto e soltar um rosnado totalmente excitado.

Quando o pau dele entrou por completo, ele esperou alguns minutos para eu me acostumar com o tamanho, o que não demorou muito já que estou no cio e só quero que ele meta forte e fundo em mim.

Eu rebolei dando sinal de que ele já podia se mexer e Jungkook deu início as primeiras estocadas começaram lentas e torturantes, mas ao mesmo tempo gostosas. Ele parecia estar aproveitando cada segundinho no meu interior. E com o passar do tempo, ele foi aumentando aos poucos a velocidade.

E eu nem percebi quando já estava me fudendo com toda a força e rapidez, não tendo dó de mim e indo fundo e tocando em acertar a minha próstata repetidas vezes sem falta. E eu só sabia gemer naquele momento, era como se tivesse esquecido meu próprio nome. Aliás, qual meu nome mesmo? Minha mente não consegue focar em mais nada que não for o pau do meu alfa me arregaçando.

Nesse ritmo eu acabei não aguentando e gozei forte, sujando nossas barrigas. Mas como o Jungkook ainda não tinha gozado, ele continuou a me estocar com ainda mais rapidez e vontade.

Jungkook: A-Aah J-Jimin... Eu vou... - Ele não terminou a frase e eu pude sentir a sua porra quentinha sendo jorrada dentro de mim e a cabecinha do seu pau inchando. Atando o nó.

Jungkook se aproximou do meu pescoço e o cheirou, me fazendo soltar um ronronar baixinho. Ele lambeu e arrastou suas presas no local...

Jungkook: Posso te marcar, hyung? - Sussurrou com a voz rouca, no meu ouvido.


Notas Finais


(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...