1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook >
  3. Episódio Seis - Voltando para algo chamado: Escola. PARTE 2

História Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook - Episódio Seis - Voltando para algo chamado: Escola. PARTE 2


Escrita por: xXFesdyriXx

Capítulo 6 - Episódio Seis - Voltando para algo chamado: Escola. PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Meu Irmão? MEU ALFA! - MinKook - Episódio Seis - Voltando para algo chamado: Escola. PARTE 2

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****






Oi gentinha linda do meu cocoro

Tamo eu e Jungkookie aqui no recreio, junto com os nossos amiguinhos.

Pois é, eu tenho amigos gente.

Vou apresentar esse bando de desocupados pra vocês

O primeiro que irei falar é, obviamente, Kim Taehyung. Para os mais íntimos TêTê. Ele é meu BFF, e parceiro das tretas e confusões! Ele e eu já nos metemos em tanta confusão, que não consigo nem contar nos dedos. Como por exemplo, a vez que nós dois pixamos o muro da escola. Nossaaaa foi massa! Desenhamos a diretora beijando o professor de educação física, mas fomos pegos em flagrante por ela e tivemos que limpar o muro inteiro. Mas dias depois pixamos o muro de novo Hihihi. Ah! Teve também a vez que colocamos um balde d'água em cima da porta e quando a professora entrou na sala, a água caiu tudo em cima dele hi hi hi hi.

Ai ai, foi muito bom.

O segundo, Jung Hoseok, ele é o namoradinho do Taehyung e amigo do meu irmão. Desde que ele apareceu Tae e eu não aprontamos mais e nem fazemos mais as nossas brincadeiras de antes. O Tae virou puritano e não se separa mais desse alfa! Hoseok é um ladrão de melhor amigo. Mas ele é legal, então tudo bem.

O Terceiro, Min Yoongi, para os mais íntimos, Moranguinho. Ele e Hoseok são mais amigos do meu irmão, mas...Se é amigo do Jungkook, também é meu amigo, essa é lei. Não mais tenho nada pra falar dele. Pelo menos ele não é Kim Yugyeom .

E o quarto, Kim Yugyeom. Ele não é meu amigo, nem aqui e nem em outro universo! A lei que eu falei antes, "Se é amigos do Jungkook, também é meu amigo", não vale para esse cara. AAAAH NÃO GOSTO DELE NEM UM POUCO! Desde que ele apareceu, eu não tinha contado ainda pra vocês, mas o Jungkookie tem me dado menos atenção, tudo culpa desse ladrão de irmão/alfa! Sempre que eu ia pedir carinho pro Jungkook, ele dizia que Yugyeom tinha o chamado pra sair agora, AISH! Realmente odeio ele.

Vamos ver o que esses idiotas estão falando

Tae: AmÔOOOR! O que acha da gente sair hoje a tarde, depois da escola? - Ele disse, todo agarradinho no Hoseok, abraçando o braço dele enquanto sua cabeça estava apoiada no ombro do alfa.

As vezes eu sinto um pouco de inveja do relacionamento desses dois, fico imaginando eu e Jungkookie assim, agarradinhos...aaaaaa...

Hoseok: Ótima ideia, meu doce! O que acha de irmos ao parque? - Diz todo carinhoso, sorrindo abertamente para Tae

Tae: Simmmmm! - Deu um beijo apaixonado nele - Ah! Pergunta se os meninos também querem ir, o Jimin eu sei que quer, então já pode confirmar a ida dele.

Olhei indignado para ele. Como assim ele já vai aceitando por mim?! Que audácia Kim Taehyung

Hoseok: O Jungkook eu também sei que quer, ele ama Park. - olhou sorrindo pro Jungkook, esse que corou e resmungou algo como "cala boca". Eu não sou alguém lerdo, mas dessa vez não entendi.

Tae: Já vai dois, e você Suga? - Perguntou sorrindo para a pedra humana.

Yoongi: To afim de ser vela não, tenho um compromisso com a minha cama - Disse quase dormindo ali

Tae: Ok dorminhoco, e você Yugyeom? - Perguntou para o Ladrão de irmão/alfa, fazendo uma careta. Assim como eu, ele não gosta do Yugyeom.

Yugyeom: Se o Jungkook vai eu vou! - disse animado olhando pro Jungkook COM AQUELA CARA DE IDIOTA DELE .

AAAAH SE ESSE ÔMEGAZINHO ACHA QUE VAI FICAR COM O MEU JUNGKOOKIE AAAAAH ELE TA COMPLETAMENTE ENGANADO! O JUNGKOOK É MEUUUUU, M-E-U! MEU ALFA !

Hoseok: Certo, certo, então vão todos, menos o Yoongi, ao parque depois da escola, anota ai amor - Ele disse e o Taehyung pegou um caderno imaginário do bolso e fingiu a escrever e depois os dois riam iguais dois bobos.

Ai ai essa gente apaixonada...

...

Tô quase chorando aqui imaginando eu e o Kookie desse jeito, iguais dois bobos apaixonados...

MAS EU NÃO POSSO DESISTIR ASSIM SEM NEM TENTAR! QUANDO O NOSSO CIO CHEGAR, O JUNGKOOKIE VAI TER QUE ME MARCAR DE QUALQUER JEITO! ASSIM EU VOU ESFREGAR NA CARA DO YUGYEOM QUE ELE É MEU ALFA E EU O ÔMEGA DELE ! HUM!

Mas se o Jungkook não me marcar? E se ele não quiser passar o cio comigo?

"Para de pensar merda Jimin! Não era você que estava falando a pouco tempo atrás que você e ele estavam ligados pelo fio vermelho? Nem pense em pensar negativo, ouviu?! Eu e o lobo de Jungkook estamos conectados, vocês só estão enrolando as coisas! Se joga logo em cima desse garoto pelo amor de Deus!"

Ai Jin... Você tem razão! Eu estou enrolando demais. Se eu demorar, depois talvez outro ômega chegue primeiro e o roube de mim!

"ÉH...HELLOOOU? Seu surdo, você ouviu o que eu disse?! AISH! Acabei de dizer que eu e o lobo do Jungkook estamos conectados, vocês vão ficar juntos de qualquer jeito no final..."

Eu tenho que achar um jeito de conquistar o Jungkookie ... Mas como? Ah , eu penso nisso depois!

"Eiii! Você tá me ouvindo?! JIMINNNN!

O problema é o Yugyeom...O que eu faço com ele? Mato, enterro vivo, mando ele pra outro país?...

"VOCÊ NÃO TÁ ME OUVINDO NÃO PORRA?! CACETE ME OUVE AQUI, SE ME IGNORAR DE NOVO, EU VOU SAIR DAQUI, MESMO QUE SEJA IMPOSSÍVEL, EU VOU FAZER SER POSSÍVEL E TE DÁ UM SOCÃO NESSE SEU ROSTINHO DE BEBÊ!"

TÁ BOM CARALHO, ESTOU OUVINDO, SATISFEITO?!

"VOU ESTAR SATISFEITO QUANDO A MINHA MÃO ESTIVER NA TUA CARA !"

Fala logo o que você quer!

"Respira Jin...Respira pra não dá na cara desse moleque...Por que você não aproveita a PORCARIA da ida no parque pra conquistar o bonitinho com dentes de coelho. Porra, é fácil pra você."

Hum... Boa ideia Jin, você é um gênio!

"Eu sei, eu sei, sou um lobo muito inteligente, graças ao meu alfa. Quando você tiver o seu vai saber como é ser inteligente "

Há. há. há. Jin , tá dizendo que eu sou burro ?!

"Tô dizendo nada, você que tá falando . "

AISH ! Vai embora vai !

Jungkook: Jimin-hyung, vai ficar ai sentado mesmo? O sinal já tocou, vamos - Ele disse, me sacudindo devagar pelos ombros e isso me fez acordar.

Jimin: Ah sim, vamos lá Jungkook-ah - Digo me levantando e indo junto com ele até a nossa sala.


Notas Finais


(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...