1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Irmão, Meu Idol (BTS) >
  3. Prima Emilly

História Meu Irmão, Meu Idol (BTS) - Prima Emilly


Escrita por: EmillyARMYBLINK

Capítulo 13 - Prima Emilly


Fanfic / Fanfiction Meu Irmão, Meu Idol (BTS) - Prima Emilly

●EMILLY ON●

Oi meu nome é Emilly tenho 15 anos e estou a caminho da Coreia do Sul para fazer uma surpresa para minha prima S/n e ver o meu primo Min Yoongi ou como prefiro chamar Yooni.

Como vcs não me conheçem vou contar um pouco sobre mim.

Como já disse tenho 15 anos, já fiz intercâmbio para os EUA e agora vou fazer na Coreia, gosto de Kpop só não tanto quanto a minha prima, gosto do Exo, Twice e BTS. ( É claro rsrs)

Nasci no Brasil e quando eu tinha 3 anos meus primos foram morar no Brasil, desde então eu os considero meus irmãos e eles me consideram uma irmã, passamos diversas coisas juntos das mais alegres até as mais tristes.

Quando o Yooni disse que iria para Coreia fiquei muito triste mas sempre quis que ele fosse feliz então eu o apoiei.

Quando ele foi embora eu e minha prima ficamos muito próximas.

No dia do debut do Yooni foi uma festa estávamos todos felizes e eu muito orgulhosa dele.

Não sou tímida, muito pelo contrário sou bem extrovertida, gosto de ler e estudar (não me chame de nerd ok? Nem sou tão nerd assim) tenho algumas amigas no Brasil e algumas nos EUA que até hoje mantenho contato.

Antes de eu ir para o intercâmbio dos EUA teria a The Wings tour e eu fui, foi a última vez que eu vi o Yooni mas agora eu vou vê-lo e também vou ver a minha prima e comemorar o aniversario dela, estou muito anciosa.

(Essa acima sou eu)




Autora:

Então gente gostaram da Emilly?

Resolvi fazer esse mini capitulo para apresentar a Emilly e esse só foi um capítulo extra pq ainda vão ter mais 2 CAPITULOS sobre a festa como prometido.

É isso gente, um beijo um queijo e realize seus desejos Tchau 💜💜💜💜💜💜💜💜💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...