1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Irmão, Meu Idol (BTS) >
  3. It's my party!

História Meu Irmão, Meu Idol (BTS) - It's my party!


Escrita por: EmillyARMYBLINK

Capítulo 14 - It's my party!


Fanfic / Fanfiction Meu Irmão, Meu Idol (BTS) - It's my party!

●S/N ON●

Acordo e vou ver o horário são 5:15 da manhã, vou para o banheiro e faço o de sempre.

Coloco um Coped com uma jaqueta jeans e ema calsa rasgada, até que ouso um barulho de a alguém batendo na porta.

Vou abrir a porta e quando abro estão todos os meninos na frente da porta cantando parabéns  ( Em coreano lógico) e Yoon com um bolinho nas mãos, abro um sorriso e aabro passagem para eles entrarem meus olhos estavam estavam marejados e acabo derramando algumas lágrimas.

Assim que termina o parabéns apago as velas e dou um abraço apertado no meu irmão e nos outros.

S/n- Obrigada gente- falo limpando as lágrimas- vcs são os melhores- falo e os abraço novamente.

Jimin- Esse é só o começo do seu dia baixinha- fala me abraçando de lado.

Tae- que bom que já esta arrumada agora come o seu bolinho para podermos sair- fala se sentando na cama.

Jin- fui eu que fiz o bolinho, espero que goste- fala e abre um sorriso.

S/n- -dou uma mordida no bolinho que estava delicioso- tá uma delícia Jin, obrigada- falo com a boca cheia mas coloco a mão na frente enquanto falo e assim o mais velho abre um sorriso enorme.- Mas vamos aonde?- falo indo morder mais um pedaço do bolinho.

Yoon- surpresa maninha- fala me fazendo ficar curiosa, 

Assim que termino meu bolinho e fomos sair ate que Jungkook para e fala.

Kook- Gente eu tenho que sair rapidinho mas encontro vcs lá ok?- fala parado na frente da porta da van e assim todos concordamos,  Yoon dá a chave do seu carro para kook e o mesmo vai até o carro do Yoon e entra nele dando a partida e indo para Seu destino.

S/n- Yoon vc não falo que só vc e o Jin tinham carteira?- falo um pouco confusa.

Yoon- Sim- fala tranquilo.

S/n- Então porque o Jungkook tá dirigindo?- falo ainda mais confusa, então Tae brota do nada atrás de nós e fala.

Tae- É que na verdade todos nós temos carteira só que preferimos que o Jin hyung e o Yoongi hyung dirijam- fala apoiando no Banco da van e abrindo um sorriso em minha direção.

S/n- Atá- falo e Jin dá a partida e colocando para tocar DNA.

●JUNGKOOK ON●

Vou até o carro do Yoongi hyung e vou para o aeroporto buscar a prima dele.

*Quebra de tempo* 

Chego no aeroporto e procuro a menor São já 7h e já era para ela ter chego.

Ando pelo aeroporto com uma foto dela em mãos para ficar mais fácil de acha-la.

Alguns minutos depois a avisto um pouco perdida e vou em sua direção.

●EMILLY ON●

O avião finalmente pousa então desembarco, pego as minhas malas e fico esperando Jungkook. 

Alguns minutos se passam e nem sinal de Jungkook então descido procura-lo.

Estou distraída e um pouco perdida até que ouço alguém chamar meu nome.

×××××××- Com licença Emilly?- fala e assim me viro.

Emilly- Sim eu mesma.- falo e o mesmo estende sua mão.

Jungkook- Prazer sou o Jungkook mas pode me chamar de kook.- fala com um sorriso fazendo seus dentes de Coelho ficarem a mostra.

Emilly- Prazer Emilly, eu não tenho apelido então pode me chamar como vc quiser- falo aceitando seu aperto de mão.

Kook- então eu vou te chamar de......-fica pensativo por alguns segundos e dps fala- Baixinha!- fala dando uma pequena risada.

Emilly- Não gostei- falo cruzando os braços e fazendo bico.

Kook- Mas eu sim!- fala rindo mais um pouco- agora vamos Baixinha vou te levar para casa- fala pegando as minhas malas e me guiando até o carro.

*Quebra de tempo*

Ficamos conversando até chegarmos na casa que por sinal é muito linda, ele me guia até o seu quarto e em seguida fala.

Kook- vc vai ficar aqui por enquanto -fala deixando minhas malas no canto e em seguida se senta na cama e faz sinal para eu me sentar ao seu lado- olha o Taehyung o Jin e o Hoseok vão vir aqui para arrumar as coisa da festa, eu vou avisar eles que vc está aqui- fala e em seguida se levanta- eu tenho que ir, fica a vontade e se cuida baixinha.-fala e dá leves tapinhas na minha cabeça em seguida saindo.

Jungkook fecha a porta e me jogo na cama e fico pensando "acho que vou ficar aqui por um bom tempo."

●JUNGKOOK ON●

Levo a Baixinha para casa e durante a viagem ficamos conversando e percebi que ela é muito legal e fofa.

Depois de deixar a baixinha em casa vou para o local que combinamos de levar a S/n enquanto eu buscava a baixinha e enquanto os meninos arrumam a festa e esperam os convidados.

●S/N ON●

Passamos a viagem inteira conversando e quando estávamos perto do local combinado os meninos me vendaram e assim que chegamos.

Yoon- toma cuidado pra não cair- fala me guiando para sair da van.

Hope- isso agora segue reto- falou depois que sai da van. 

Nam- anda mais um pouco....só mais um pouco........AI- falou em um grito me dando um susto.

S/n- QUE SUTO KIM NAMJOON-  grito e assim fazendo todos rirem.

Tae- agora eu vou tirar a sua venda mas fica com os olhos fechados.

S/n- ok- fecho os olhos e em seguida sinto a respiração de Taehyung no meu pescoço me fazendo congelar e arrepiar, em seguida Tae tira a minha venda e Yoon fala.

Yoon- agora pode abrir- em seguida abro os meus olhos e tenho a visão de u maravilhoso Parque de diversão!!

Desde pequena eu sou apaixonada por parques de diversão e o Yoongi sabe muito bem disso.

Depois abraço o Yoongi e os outros e entramos no parque que estava esclusivo para nós, sem filas apenas nós e as pessoas que controlam o parque.

*Quebra de tempo*

Passamos o tempo todo brincando até o Jungkook chegar e se juntar a nós na montanha russa meu brinquedo favorito.

Hope- Eu não vou nem que me paguem!- falou com os braços cruzados e com um pouco de medo.

S/n- por favor My hope vai só hoje- faço carinha fofa e voz fofa- por favor pelo meu aniversário- faço cara mais fofa ainda e faço de que vou chorar.

Hope- AIIN QUE BUNITINHA- fala apertando as minhas bochechas- ta bom vamos- fala largando as minhas bochechas e com tom derrotado.

S/n- EBAAA vamos- falo puxando o mesmo e fazendo os outros rindo.

Entramos na montanha russa e a ordem foi:

Yoon e Hope

Nam e Jin

Jimin e Kook 

Eu e Tae.

Fomos e eu estava tão animada que parecia uma criança, começou e foi muito divertido o mais engraçado foram os gritos do Hobi.

*Quebra de tempo*

Estávamos indo em uma barraquinha de algodão doce até que o Jin recebe uma mensagen e fala.

Jin- Gente acabei de receber uma mensagen da Bighit falando que Eu o J-Hope e o Tae precisamos ir em uma reunião urgente- fala um pouco cabisbaixo- desculpa Pequena- fala triste então eu o abraço É abraço os outros.

S/n- tudo bem podem ficar tranquilos, dps nós continuamos brincando- falo os tranquilizando.

Jin- Ok mas vc vai continuar a aproveitar o seu aniversario ok? Mesmo seu a gente aqui- fala e eu concordo com a cabeça.

Eles vão embora e continuamos a brincar.

●JIN ON●

Saímos do parque e fomos para casa arrumar as coisas da festa.

*Quebra de tempo*

Chegamos em casa e fomos pegar as coisas da decoração .

Jin- Tae vc pode chamar a prima do Yoongi para nos ajudar com a decoração?- falo abrindo o quarto que havíamos guardado as decorações.

Tae- Ok- fala e vai em direção ao quarto do Jungkook.

●TAEHYUNG ON●

Vou para o quarto do Jungkook para chamar a prima do Yoongi hyung.

Abro a porta do quarto e vejo uma menina lendo um livro muito consentrada.

Vou até ela é a chamo mas parece que ela está tão consentrada no livro que nem me viu chegar.

Tae- Licença- falo tentando chamar a atenção da menina mas ela continua sem notar minha presença- Eiii- falo um pouco mais auto mas mesmo assim foi falho, então abaixo em sua altura e tiro o livro de suas mãos.

Emilly- Eii porque vc tirou o livro da minha mão?- fala brava tentando pegar o livro da minha mão só que eu desvio.

Tae- Prazer Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae- falo dando um sorriso- e eu sótirei o livro da sua mão porque eu estava tentando te chamar só que você não me respondia.-falo a olhando e levantando.

Emilly- Ah tá - fala levantando- Prazer Emilly eu não tenho apelido então pode me chamar do que quiser- fala e pega o livro da minha mão o guardando.

Tae- tá eu vim aqui porque o Jin hyung pediu para te chamar para vc ajudar na decoração.- falo indo na porta.

Emilly- ta bom!- fala feliz e sai do quarto e logo atrás eu.

*Quebra de tempo*

Estava quase tudo pronto só faltavam os mínimos detalhes.

●EMILLY ON●

Estava terminando de pendurar uma das decorações e como sou pequena tive que subir em um banquinho, mas foi falho então fiquei na ponta dos pés para ver se conseguia alcançar (CRIANÇAS PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇAM ISSO EM CASA) até que acabo me desequilibrando e quase caio no chão mas por sorte Taehyung me segurou antes de eu cair.

Tae- Vc Tá bem?- fala assustado ainda me segurando.

Emilly- Sim, obrigada por me segurar- falo e assim ele me coloca em pé.

Tae- de nada- fala e abre um sorriso- deixa que eu te ajudo com isso.-fala pegando a decoração da minha mão e colocando no lugar- pronto.- fala e dá mais um sorriso.

Em seguida a campainha toca e Jin vai atender.

Jin- Oi gente sejam bem vindos!- fala dando passagem para os convidados entrarem.

××××- Oi Jin, Obrigado- fala e quando entra reconheço de cara Suho líder do Exo e atrás dele os outros membros.

Naquele momento Taehyung teve que me segurar de novo se não eu desmaiada lá.

Tae- calma deixa eu pegar uma água para vc- fala e me deixa sentada no banquinho que eu quase cai.

Tae traz a água e eu a bebo me acalmando um pouco.

Tae- deixa eu adivinhar.... é Exo-l?- fala pegando o copo da minha mão e levando para a pia.

Emilly- como adivinhou?- falo um pouco surpresa.

Tae- Não sei, acho que seu quase desmaio!- fala rindo e indo em minha direção.- vem eu vou te ajudar- fala me dando a mão.

Emilly- ajudar com o que?- falo levantando e pegando em sua mão. 

Tae- Com isso- fala e me vira para os meninos do Exo- Gente essa daqui é a prima do Yoongi, ela mora no Brasil e veio fazer uma surpresa para a S/n e vai passar um tempo conosco- fala me levando até os meninos e em seguida cochicha em meu ouvido- de nada- e sai.

Kai- Prazer Kim Jong-in mas pode me chamar de Kai- fala me comprimentando. 

Tae- Ela conhece vcs não precisa se apresentar não- grita da cozinha fazendo os meninos soltarem uma leve risada já imaginando que sou fã deles.

Emilly- Prazer Emilly- falo o comprimentando.

Começei a conversar com os meninos e depois de um tempo os outros convidados começaram a chegar eram só K-Idols, então Jin mandou eu subir para o quanto da S/n pois ela já estava vindo.

●S/N ON●

Era 13:00 e os meninos falaram para irmos para casa, eu concordei e fomos.

Chegando lá e eles colocaram uma venda em meus olhos de novo.

Quando chegamos eles me guiaram até a entrada e dps tiraram a minha venda, assim quando abri os olhos vi todos as pessoas que havia conhecido na festa de Idols lá cantando parabéns para mim, meus olhos se encheram de água e lágrimas começaram a desçer Yoon veio me abraçar e retribui o abraço.

Quando terminaram de cantar parabéns Jin e os meninos vieram com um bolo grande, deixaram o bolo na bancada e me abraçaram.

S/n- Obrigada gente, não precisava- falava entre lágrimas.

Nam- claro que precisava, quando vc chegou eu falei que vc iria ser a nossa irmã a partir daquele momento.

Jimin- e sabemos que você faria isso por qualquer um de nós.- falava dando um sorriso fofo.

Hope- Mas quem planejou tudo isso foi o Yoongi hyung- fala batendo do ombro do Yoon.

Assim o abraço muito apertado e sinto ele dar um beijo na minha cabeça.

Yoon- te amo maninha, feliz aniversário.- fala sem soltar o abraço.

S/n- Também te amo Yoon- falo e ele solta do abraço.

Yoon- agora vai no seu quarto que tem alguém te esperando- fala com um sorriso do rosto.

S/n- quem?- falo confusa.

Yoon- Não sei, vai lá ver- fui correndo curiosa e Yoon veio atrás.

Quando entro no quarto vejo a MINHA PRIMA, então dou um grito de felicidade e saio correndo para abaça-la ficamos lá por um tempo até nos soutarmos então Yoon vai lá e a abraça.

Emilly- tenho um presente para vc prima.- fala e me entregá uma caixa.

Abro a caixa e lá estava um quadro que eu, Emilly e Yoongi fizemos quando menores.

Emilly- eu guarde para poder te dar- fala e eu e Yoon damos um abraço nela.

Desçemos e começamos a aproveitar a festa que era de KPOP como será que eles adivinharam em? Rsrsrs.





Autora: 

Ei pera aí, vc não achou que iria acabar assim, achou?

Essa festa vai Ter muita coisa aiaindae eu quero saber.......

A S/n deve ficar com alguém na festa? 

E se sim quem? 

Deixem nos comentários 

Um beijo um queijo e realize seus desejos. Tchau 💜💜💜💜💜💜💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...