1. Spirit Fanfics >
  2. MEU IRMÃO MIMADO (INCESTO)jikook >
  3. Nem tudo um mar de rosas

História MEU IRMÃO MIMADO (INCESTO)jikook - Nem tudo um mar de rosas


Escrita por: minjeekook

Notas do Autor


Oiii lembram de mim??? Ksksksks affz me tornei quem eu mais temia...a autora que demora meio ano para postar 😴
Mas fiquem com esse cap e se der posto mais de madrugada pq to sem sono...
Boa leitura my kookies❤

Capítulo 19 - Nem tudo um mar de rosas



Três  ano depois...


"Incrível como meus papais são tão malucos...eles eram praticamente irmãos e agora são meus papais  , e agora tenho 7 aninhos..

Minha mãe apareceu e ela esta mudada, parece feliz e me busca um fim de semana sim e outro não! Ela é legal...mas voltando aos meus papais..eles brigaram ontem, mas não por mal, é que o papai kookie vai fazer uma boa surpresa para o papai Jimin ...ah eu ia continuar diário mas estão me gritando para almoçar...até depois ♡"

Ay-estou indo pai...

Desce calmamente com seus longos cabelos penteados e um vestido de bolinhas pela escada ...

Jk: nossa...antigamente era papai ...cadê o Jimin?

Ay: ainda não falou com o senhor? Nossa, pra que esconder uma coisa tanto tempo assim dele? Não esta vendo que ele esta sofrendo appa 

Jk: ja disse...é surpresa 

Ay: isso não irá ficar legal...

Eles ficaram em silêncio até Jimin entrar com os olhos inchados na cozinha , dar um beijo na cabeça de Aysha e não encarar Jeon...

Jk: amor...ainda vai ficar sem falar comigo?

E novamente foi ignorado 

Jk: Jimin...por favor ...

Jm: Jeon, cala a boca e vamos jantar!

E o clima extremamente pesado se instalou ali ...Jimin foi o primeirl a sair da mesa e ir se deitar , logo Aysha foi dormi e deixou o momento para que Jeon conversasse com park...

( no quarto)

Ao entrar, seu coração despedaçou ao ver Jimin chorando encolhido...

Jk: amor ..

Jm: idiota!

Jk: hã?

Jm: SE NÃO GOSTAVA DE MIM POR QUAL MOTIVO ME PEDIU PARA SER SEU?

jk:mas...

Jm: SE NÃO ME AGUENTAVA MAIS ERA SÓ TERMINAR E NÃO ARRUMAR..outra por ai...o que eu fiz de errado Jeon?? 

Jk: mas Jimin eu não arrumei ninguém ..

Jm: aé ? Então o que é isso? 

Jimin pegou o celular de Jungkook e mostrou conversa com uma moça

(Chat)rose

Jk-aquelas flores são boas o suficiente?

Rose: são lindas e muito românticas...são perfeitas..

Jk:é isso que eu quero mostrar..todo meu amor ...

Rose: será perfeito! Vamos nos encontrar para resolvermos essas coisas quando?

Jk: amanhã...só vou esperar o Jimin ir trabalhar...

Rose: ok , até amanhã ♡

Jk:até ♡ e obrigado

(Chat off)

Jk:Jimin...deixa eu te explicar...ela é...

Jm: eu ja sei o que ela é Jungkook !

Jk: você não vai deixar eu falar não?

Jm: CHEGA !vai dormi na sala!

Jk: não 

Jm: vai 

Jk: To indo....

Jm: amanhã irei procurar uma casa e no fim de semana estarei indo embora Jeon ...

Jk: não...por favor Jimin...espera 

Jm: sai da minha frente ...SOME!!! 

Jeon abaixa a cabeça e vai para a sala com a coberta e travesseiro que pegou e deitou-se no sofá, começando a entrar em desespero...

Jk: aguenta um pouco my mochi...-e apenas com uma lágrima que escorreu, não podendo aguentar a dor de pensar que poderia perder Jimin , adormeceu...

[No dia seguinte]

Assim que acordou Jimin arrumou suas malas e olhou uma última vez para Jungkook que estava todo torto no sofá, provável que teria uma. Dor nas costas ..

Ignorou a vontade de acorda-lo e o mandar para cama e saiu de casa ...indo em direção à casa de sua mãe...que escutou toda a história de Jimin e apenas ficou calada e acolheu o filho 

Já Jungkook, acordou e foi direto ao quarto não encontrando Jimin e nem suas coisas...seu coração se apertou ...

Jk: tão impulsivo..por quê?


Até sua campainha tocar e ele descer e ver ali...Rose 

Rose: ele ja foi?

Jk: sim...

Rose: então vamos começar..



Notas Finais


SENHOR JEON MDS
OQ ACHARAM?
pequeno? Sim mas tenho muitos planos ...

Não demoro a voltar 🤞❤
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...