1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão Nerd Gostoso >
  3. 1

História Meu irmão Nerd Gostoso - 1


Escrita por: JadeSekai

Notas do Autor


Sem blablabla..

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Meu irmão Nerd Gostoso - 1

Meus pais viajaram e já é a segunda vez só esse ano que eu fico sozinha com Thiago.. Thiago é do tipo saradinho, mas muitas roupas o cobrem, Nerdddd.. Não consigo esconder o que sinto por ele. Meu nome: Wendy, 16, baixa, cabelo ruivo e muito corpo, mas parece que ele não nota! Garoto chato e gostoso, só fica jogando e fazendo tarefas.

*Pensamento*

Da última vez eu tentei... 

Fui no quarto dele fingir que ia pegar um pente e eu estava com um mini vestido preto transparente e não, não estava usando roupa por baixa.. 

Bato na porta. Ele abre e arregala os olhos ao me olhar dequele jeito, mas vira para meu rosto. 

- O que você quer? - ele se encosta na porta. 

O empurro e fingi procurar.. 

- Um pente - fico de pontinha e levanto os braços e tenho certeza que tava pra ver tudo.. 

Me viro e ele está atrás de me segurando pela minha cintura. Fico mais próximo dele. 

- Tá aqui.. sai daqui. 

Ele me empurrando para fora. 

*Fim*

Ah.. Eu realmente desisto dele, como eu sou louca por aquele babaca lindo, olhos cinza.. 

Me deito na cama de toalha e começo a chorar loucamente.. 

Ele bate na porta e eu fico do jeito que estou, mas calo o choro. 

- Ah.. Wendy, o jantar.. tá pronto.. vem. - e fecha a porta. 

Jogo um relógio na porta e ele abre de novo e escondo a rosto. 

- Sai daqui, Thiago!!! 

- Mas.. 

Eu corro para a porta e tento fechar, é inútil, ele é forte demais.. 

- Thiago! Saia.. 

- Você tá chorando. 

Ele me pega pelos pulsos e me joga na parede e minha toalha caí, fecho os olhos e choro.. 

- Thiago.. - abro os olhos.

- O jantar tá pronto. Se não quiser.. ok. 

Ele fecha a porta e nem olha para trás. Ele é frio demais, nem meu corpo o esquenta. Sou puta sim, mas só dele! Quero ser só dele.. apenas.. 

Visto um blusão cinza e um short curto e desço para jantar que eu já não como faz 2 dias, ele é um ótimo cozinheiro, mas sou orgulhosa demais. 

Me sento e minha comida já está no prato e ele já está acabando. Começo a comer, quando já estou pra terminar nossos olhos se cruzam e levanto o lavo meu prato. Que nem da outra vez me viro e ele está atrás de mim, sério e calculista. Só passo direito e vou para meu quarto. No meio da escada, Thiago me segura e fala. 

- Hoje irei receber amigos, Não faz barulho! 

Me solto dele. 

- Tá! Mas vou chamar Jhon pra.. - Dou um sorriso - Fazer uma coisa que você não vai fazer com seus amigos. Boa noite, Thiago. 

Vou andando pelo para meu Quarto, pego meu celular é tento achar o número de Jhon e ligo para ele. não percebo Thiago chegar. 

- Oi, Baby.. Você quer.. - Thiago pega meu celular e joga. 

- Não vai chamar. 

- Sai do meu quarto! - Vou dando passos para trás e ele pra frente.. 

- não.. Wendy.. 

Eu chego na parede e ele pega minha blusa e tira.. Tira a dele.. toca na minha boca e eu chupo seu dedo encarando e solto, ele vai para meu seio e aperta.  Me beija loucamente. Beijo gostoso! Ele me ponhe em seu colo bem fácil e da um sorriso. 

- Minha submissa

- Sua, mestre. 

Ele se senta e eu levanto e tiro meu short, me ajoelho e tiro o jeans dele.. Seu pau duro e grande.. não me dei conta já estava chupando e lambendo a cabeça. Olho para ele, está de olhos fechados e gemendo, ele pega meus cabelos e dita a velocidade. Me levanta e eu sento nele.. 


- Eu não vou consegui, mestre.. 

Então ouvimos alguém bater na porta.. seus amigos nerds ele coloca um roupão.. vamos lá na porta e eu estou nua. 

- Bora jogar, Thiago! Sexta a noite.. E deixa o Léo ficar com a gostosa da sua irmã. 

- babacas.. podem voltar amanhã? Tô fazendo um trabalho. 

- Tá trepando né.. hahaha.. - Eu queria gritar que sim. - blz.. amanhã às 4h! Bey. 

Ele fecha a porta e olha para mim.. Tira o roupão e eu mordo os labios. Me coloca em seu colo e me leva pra sala ondem fazemos no sofá-cama.  

- Então vem cá. - me inclina, coloco as mãos nas costas do sofá e mordo o lábio, ele encaixa e mete.. 

- AH... THIAGO!!! - Eu grito.. Dou gemidos! 

- É isso que você queria, sua gostosa! Wendy.. Ah.. Ah.. me enlouquece mais! Ah.. - numa série de palmas e puxões de cabelo nossos gemidos se encontram. 

Ele se senta.. 

- Agora vem.. Quero seus peitos na minha boca. 

- Sim, Mestre! Chupe.. Me chupe toda! Deixa eu.. Ah! - Eu sento nele com tudo. - Te dar prazer!!! 

- Geme mais alto! Quica em mim.. Ah.. isso Wendy.. - ele morde todo meu pescoço e deixa todo roxo..

- Tão duro.. Ah... Crescendo cada vez mais!!! Vamos gozar.. - Eu puxo o Cabelo dele

-Ah.. Wendy.. Desculpe.. - Ele me preenche toda com seu líquido quente. 

- Você dentro de mim.. seu esperma todo em mim.. Ah.. isso é um sonho.. 

Nós deitamos.. e nós olhamos por um tempo.

- Ainda bem que você é adotado - Digo a ele e ele rir e me abraça.. 

Estávamos tão suados e cansados que durmimos ali mesmo, melados, grudentos.. e cheio de prazer. 







Notas Finais


Haha.. 3 Capítulos rápidos.. esperem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...