1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão ou não ? >
  3. Essa vai ser nossa casa.

História Meu irmão ou não ? - Essa vai ser nossa casa.


Escrita por: quell_milla

Notas do Autor


Ooooiii pessoas ,, então como prometido aqui está mais um capítulo, ficou pequeno Sorry , mais como dizem é a vida... Beijocas de Nutella....

Capítulo 6 - Essa vai ser nossa casa.


Fanfic / Fanfiction Meu irmão ou não ? - Essa vai ser nossa casa.

Jade on

Acordo com o luz do sol na minha cara, sinto alguém me abraçando por trás, sento na cama e olho pro lado.

-leo acorda.

-humm... não...

Sorriu ao sentir ele me abraçar forte.

-vamos acorde .

Dou um beijo em sua bochecha.

-amo quando você é carinhosa comigo.

Sorriu ao escutar Leo falando isso, Leo se senta e coça os olhos e me olha , como ele é lindo.

-lindo.

Falo e ele me abraça , abraço sua cabeça, sentindo sua cabeça em meu pescoço.

-minha linda.

-mais você é da Carol e agente é irmãos.

-aff jade não atrapalha.

Ele olha pra mim chegando perto do meu rosto.

-leo mais não podemos.

-podemos sim.

-não cria ilusões.

Estou tentando não cair por que se não eu posso está cometendo o maior erro da minha vida.

-jade para por favor deixa rolar.

Ele chega bem mais perto do meu rosto, e beija meu nariz.

-leo...

Na hora que eu ia falar ele me beija pedindo passagem com a língua, me entrego ao beijo, nossa línguas se uniram, paro o beijo por falta de ar, ele me olha com o sorriso no rosto, me levanto da cama.

-não podia ter acontecido isso leo, você não entendi, eu e você somos irmãos.

Ele me olha se levantando e indo indireção a mim , ele cola seu corpo no meu.

-mais que eu sei que você gosta de mim eu sei e simplesmente estou sentindo o mesmo por você.

Ele fala me dá um beijo na bochecha e sai do meu quarto , logo um sorriso aparece em meu rosto.

-ele me beijo aaaaiiiinnn.

Vou para o banheiro tomo um banho bem tomado , depois do banho pego uma calça preta colada e uma blusa branca com listras pretas , arrumo o cabelo , coloco minha bota preta e vou indireção a cozinha, chegando la dou de cara com meu irmão todo arrumado.

-vai sair Leo e cadê a mamãe ?

-sim vou sair e mamãe já saiu, ela teve que sair mais cedo.

-e pra onde você vai ?

Ele pega o prato que tinha acabado de comer coloca na pia.

-indo procurar alguma casa pra eu comprar.

Logo meu sorriso avia sumido.

-aah você vai morar com a Carol ne ?

-sim jade, eu pensei bem, agente é irmãos , como você mesma falou.

-sim... Eu já vou.

Ele me olha confuso.

-pra onde ?

-vou visitar um amigo que ficou doente.

-humm, quem é esse amigo ?

-thiago.

-aquele que vinha direto te ver.

-sim é esse mesmo.

-hum.

Acho que alguém tá com ciúmes, mais ele estragou minha felicidade, término de comer a maçã.

-tchau Leo.

-tchau jade.

Saiu da cozinha pego minha bolsa e saiu indo para casa de Thiago chego lá e toco a companhia, logo em seguida vêm a mãe dele abrir o portão.

-jade minha querida.

Ao abrir o portão ela me dar um abraço.

-oi tia que saudades eu estava da senhora.

-eu também estava , e como é que tá a sua mãe e seu irmão ?

-eles estão bem , o Thiago está ?

-sim sim venha , ele está no quarto dele o médico pediu que ele descansasse.

-ata.

Sigo ela ate o quarto dele, ela bate na porta.

-filho abre a jade esta aqui.

Imediatamente ele abre a porta e já vejo seu sorriso grande e alegre, sorriu ao ver ele feliz ao me ver, ele vem e me abraça.

-jade que saudade.

-também estava com tanta saudade.

-vem entra não repara na bagunça meu quarto é assim mesmo.

Sorriu e entro.

-que , eu não ligo pra isso.

Sorriu , sento na cama dele e coloco minha bolsa do lado.

-iai tá se cuidando direito ?.

-estou sim.

-espero em.

Ele sorrir e me abraça de novo.

-jade que saudade de te abraçar desse jeito.

Sorriu.

-também estava com saudade.

              Jade off
              Leo on

Estava com Carol procurando uma casa (sim eu já contei a ela) , ela ate agora não me contou o que ia me dizer por ligação, quando ia perguntar vejo uma casa linda que estava a venda iria ser aquela que eu iria comprar.

-essa vai ser nossa casa.

-amor que linda.

Ela fala olhando pra casa, vejo o número em frente à casa e ligo para a pessoa.

Chamada on
Leo- alô?
Moço- alô.
Leo- bom é que eu estou aqui em frente a uma casa e ela está a venda e eu queria saber se alguém já comprou ela por que eu gostaria de comprar.
Moço- Ah sim......

Conversei com o moço e comprei a casa foi cara mais vale a pena , dava para ver a a felicidade de Carol mais as vezes ela ficava muito pensativa, quando resolvi perguntar.

-o que você tinha pra falar comigo que não falou antes.

Ela logo ficou seria.

-Vamos para casa lá conversamos melhor.

Chegando em casa , ela senta no sofá e logo em seguida eu sento.

-então agora pode me falar ?

-amor é que eu ganhei uma bolsa de estudos , só que é fora do país, eu estava pensando sobre o que iria decidir e resolvi que eu vou atrás do meu sonho, olha me perdoa, mais é o meu sonho, agente pode continuar, quando eu tiver tempo eu venho te visitar amor.

Olho pra ele, e ao escutar o que ela disse fico triste.

-eu entendo Carol , é o seu sonho, mais eu posso pensar eu preciso de um tempo.

Ela olha pra mim já chorando.

-ook eu vou te deixar sozinho eu já vou.

Não digo nada , ela levanta pega a bolsa e vai indo indireção a porta abrindo e saindo, subo para meu quarto e deito na cama pensando , estava muito triste, fecho meus olhos tentando dormir até que caiu no sono.

                Leo off
                Jade on

Estava indo pra casa pois conversei muito com Thiago , ao chegar em casa percebo que parece que não tem ninguém , subo e vou ver se Leo estava em seu quarto chegando lá vejo ele deitado na cama dormindo, chego perto dele, começo a fazer carinho em seu cabelo , na hora que estava indo para fora do quarto dele ele me chama.

-jade.

-eu te acordei desculpa.

-não , não me acordou.

-aah.

-venha aqui.

Vou até ele e sento na cama.

-a Carol vai embora.

-nossa.... Eu não sei o que falar..

-eu comprei uma casa e gostaria que você fosse morar comigo já que ela vai embora.

O que ????? Foi isso mesmo que eu escutei .

-eu... Eu preciso pensar.

Ele balança com a cabeça em afirmação.


Notas Finais


Espero que gostem beijocas !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...