História Meu irmão postiço - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Ana, Benício, Delfina, Emília, Gaston, Jazmin, Jim, Juliana, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Ricardo, Simón, Tamara, Yam
Tags Bemilia, Lutteu, Simbar
Visualizações 191
Palavras 228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Meu irmão postiço - Capítulo 1 - Apresentação


Sou Ámbar,Ámbar Smith Benson, tenho 19 anos, formada na melhor faculdade de música de Madrid, sou dona do Jam & Roller a 4 anos ,moro no bairro mais nobre de Buenos Aires e na maior mansão da cidade e nela vivi eu minha irmã e meu pai e também os 4 empregados e bom é só o resto não da conta de vocês .


Eae sou a Luna Smith Benson ,tenho 18 anos, to no último ano da faculdade de dança, sou gerente do Roller, tenho uma irmã mais velha vivo com ela e meu pai em Buenos Aires por hoje é só o resto da minha vida não entereça.


Hola sou Simón Valente Álvarez tenho 21 anos, formado na faculdade de música, sou mexicano ,tenho duas irmãs mais novas é acho que é só.


Hello sou Emília tenho 19 anos  e estou no último ano do ensino médio, tenho um irmã mais novo e um irmão mais velho, sou mexicana.


Olhaa!! Sou a Sofia tenho 3 aninhos ,estou nu jardim 1,sou do México e teno um mano mais velo e uma irmã mais vela i os amo muito.


Oi sou Matteu Bálsano tenho 19 anos, sou um italiano mauricinho que atualmente vivi com seus pais em Buenos Aires, trabalho, patino e me divirto no Jam & Roller, apaixonado pela gerente do Roller não sei se chnhecem a marrentinha da Luna Smith Benson.


Continua...


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...