História Meu irmão postiço - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Ana, Benício, Delfina, Emília, Gaston, Jazmin, Jim, Juliana, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Ricardo, Simón, Tamara, Yam
Tags Bemilia, Lutteu, Simbar
Visualizações 186
Palavras 1.653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2-O jantar


Fanfic / Fanfiction Meu irmão postiço - Capítulo 2 - Capítulo 2-O jantar

Pv's Ámbar

Acordo e sento-me na beira da cama ainda meio sonolenta, olho a janela que não ficava a muitas distâncias de minha cama vejo a luz da lua batendo contra o vidro da janela. Então já é noite não acredito que dormi a tarde emteira ,pego o celular debaixo do traviseiro ,desbloqueio-o vejo que são 08:00 PM ,vejo a porta ser aberta revelando Luna.

–Ámbar num vai se vestir pra ir na porcaria do jantar-diz ela se escorando na porta.

–AII!! DROGAAA!!O ENFERNO DESSE MALDITO JANTAR-digo alta com as mãos na cabeça .

–Anda bota logo algo e vamos logo pra esse jantar inútil-diz Luna seca.

Saio dali vou pro banheiro me aproximou da pia ,ligo a torneira e deixo a água gelada cai sobre minhas mãos depois pego um pouco de água na mão e passo no rosto, desligo a torneira pego a toalha branca de enxugar o rosto que estava dobrada em cantinho da pia seco as mãos enxugo o rosto, abro a gavetinha que tem debaixo da pia pego a mascara de cílios e o lapis de olho que uso pra fazer os famosos olhos de gato e passo a mascara de cílios ,depois pego um pó passo um pouco e em seguida um pouco de iluminador .saio do banheiro vou para meu enorme closet ,calso meus saltos pretos que combinam com o vestido que também é preto.

Adentro o closet pego o primeiro vestido e o primeiro e sapato que vejo pela frente, coloco o vestido que por cinal e bem curto ,é todo rendado a parte de cima e apertada tem seu grande decote de V e na parte de baixo ele é um pouco rodado .

É até que ficou bom -digo me olhasndo no espelho ,é gostei do vestido meus seios ficaram bem acomodados ,minhas curvas estão bem a amostra e minha bunda parece até que ta maior do que já é.

–Gostei do look Maninha ta gata se eu fosse um garoto eu te pegava viu-diz luna adentrando meu quarto .

–Você também ta gata -digo olhando ela que usava uma saia no meio da cocha de couro preto uma blusa de alsas finas branca de um tecido que não sei qual é mais é grosso e possui um decote de V também,usava uma bota cano longo de couro com espinhos maquiagem totalmente neutra ,os cabelos loiros e as mechas roxas esta soltos,gargantilha com pingente de caveira e sua medalinha de lua.

–Valeu mana mas, falta isso-me entrega um batom vermelho e eu passo-o-e também tem isso me entrega uma gargantilha linda que tinha ela era toda brilhosa e pratiada e também me erntrega minha medalinha de Sol .

–Valeu agora bora-digo estressada.

–bora !!-diz bufando.

Pegamos minha ferrare preta e fomos .

...

Chegamos no tal restaurante e dei um suspiro assim como Luna ,eu estava estreçada e endignada com meu pai.

Porque ele foi eventar esse história de de jantar pra conhecer a imbecil da namorada dele .

E o pior de tudo é que ele a pediu em casamento e isso me faz ter muito ódio ,eu só sei de uma coisa ,que essa futura mulherzinha do papai vai comer na minha mão e na mão da Luna também.

E ai dela que cruzi no meu caminho pra ver o que não Fasso com ela eu não queria fazer isso mais acho que no fim do ano vou me mandar pra Nova York se for vai se ate melhor vou fazer minha faculdade de cinema lá ,vcs devem se perguntar mais VC já num é formada?e sim eu sou formada só que quero fazer faculdade de cinema também é meu terceiro maior sonho.

E se essa Mônica acha que vai substituir minha mãe à ela ta muito enganada e se também acha que vai cosiguir ter uma relação boa comigo e minha irmã ai que ela se enganou mesmo.

Adentramos o restaurante e logo vemos meu pai e a tal de Mônica ,mas eles não estavão asos estavam acompanhados de três pessoas uma menina loira de olhos castanho claro ,uma pirralha loirinha de olhos azuis e um garoto que vou ter que confessar que é muito mais muito lindo ,gato e gostoso se podia ver através de sua camisa social os seus músculos ele era muito musculoso fiquei encantada ,me senti até atraída por ele ,fiquei olhando-o de cima a baixo era tão lindo mas ,ignoro isso e me aproximo mais de onde se encontravam meu pai,Mônica ,a pirralha e a loira gótica já tinham percebido nossa presença menos o moreno .

–Finalmente chegaram-diz meu pai sorrindo e o moreno finalmente percebeu nossa presença ele e vi que ele não tirava os olhos de mim ,mas nem dei bola eu e luna continuamos com caras sérias .

–Olá -diz Mônica com um sorriso eu e Luna olhamos seriamente para ela e nos sentamos eu fiquei sentada do lado da luna que tava sentada ao lado do meu pai que estava ao lado da pirralha que estava ao lado do moreno que estava de frente para meu pai e do lado de Mônica que estava do lado da loira gótica que estava de frente pra mim que estava ao lado de uma cadeira vazia,meu pai percebe que nós não dizemos nada então ele começou a falar:

–Ámbar ,Luna essa é a Mônica...

–NÓS SABEMOS-diz Luna seca.

Meu pai parece não ficar muito contente com que Luna disse mais prosseguiu falando.

–Essa é Sofia diz apontando para a pirralha que me encara com um sorriso que eu logo Fasso uma cara meio de diabólica e vejo que seu sorriso some e ela parece ficar com medo .é assim que prefiro-esse a sua frente Ámbar é Emília vejo ela sorrir para mim mais apenas reviro os olhos -e esse aqui é o Simón-diz apontando para o moreno que não sei porque fiquei enteressada em saber seu nome mais agora sei Simón é o nome da pro gasto pensso.

–MIGUEL NÃO ME ENTERESSA O NOME DELES ,POCO ME EMPORTA O QUE ELES SÃO O DEIXÃO DE SER.

Vejo meu pai ficar indignado e quando ele ia falar algo mônica o enterronpe dizendo:

–É um grande prazer em conhece-la Luna-estende a mão em forma de comprimento para Luna que olha com expresão séria .

–É mais que pena só vc tem prazer em me chonhecer ,porque eu não tenho prazer nenhum e não vou te complementar.

Vejo meu pai fuminar de raiva.

–É...é então é um prazer em conhece-la Ámbar me estende a mão em forma de comprimento.

Eu olho para sua mal e não consigo evitar a cara de nojo mais não foi possível a encarei novamente com expresão séria ela percebeu que não ia comprimenta-la então baixou a mão e seu pequeno sorriso some.

–É vamos fazer os pedidos-diz a tal de Emília pegando o cardápio e começando a fita-lo e todos começam a fazer o mesmo menos eu e Luna.

Logo todos fazem seus pedidos e o moreno não parava de me olhar mais continuei a não dar bola porque se desse eu acabar ficando ipinotizada por seus belos olhos mel mesclado com azul.

Estavão todos em um silêncio que eu estava amando mas,logo é cortado pela Mônica.

–Então Ámbar é..então em que ano estas do ensino médio?-pergunta vejo que ela estava sem muito assunto.

–SOU FORMADA NO WAITHE SCHOOL DE MADRID-digo seca olhando-a seriamente.

–Ata ,é você Luna como esta no médio?

–TÔ NO ÚLTIMO ANO DA FACULDADE-diz Luna seca.

–O que está cursando Luna?

–NÃO EMPORTA-diz seca.

–Luna por favor -diz meu pai encarando Luna seriamente ,vejo que Luna apenas revira os olhos.

–E porque não falas um pouco de você Ámbar-tenta puxar assunto comigo.

–NADA DE MIM TE ENTERESSA, MINHA VIDA NÃO É DA TUA CONTA-digo alto com arrogância eu já estava explodindo por dentro não aguento mais esse jantar idiota,vejo todos que se encontravam no restaurante olharam para nós.

–ÁMBAR BASTA!!-diz meu pai se levantando e falando alto.

–NÃO ,NÃO BASTA CALA A BOCA JÁ CHEGA EU CANSEI ,CANSEIIII-falo bem mais bem alto me levantando e batendo fortimente na mesa.

–NÃO FALA ASSIM COM SEU PAI-diz o moreno que fala pela primeira veis olho para ele e não seri porque nem como mais me dominava totalmente mas ignoro.

–CALA BOCA NÃO SE METE A ONDE NÃO E CHAMADO-grita Luna quer estava suspirando de raiva.

–QUER SABER EU VOU INDO PRA MIM JÁ DEU ESSE MALDITO JANTAR -digo e saio rapidamente de lá eu estava fulminando de ódio de ingnação.

–ÁMBAR VOLTE JÁ-Miguel grita mas ,eu ignoro.

–Deixa-a ir meu bem -ouço já de longe a mejera da Mônica dizer.

–QUER SABER PRA MIM JÁ DEU- vejo de longe Luna dizer e se levantando.

–LUNA TU FICA-diz Miguel.

–NÃO!!-grita de longe vindo a meu encontro.

–LUNAAAA!!-ele grita mas ,Luna ignora e eu Fasso o mesmo.


Pv's Mônica


–Deixa-a por favor Miguel-digo tentando acuma-lo,pos acho que as garotas não estão muito bem estão precisando de um tempo só pra elas.

–Ta ta bom mais quando chegar em casa vão ver só-digo e me sento na cadeira .

–Mônica ..é..é garotos perdão por isso tudo mas é ..é que minhas filhas elas são assim e...

–Ta tudo bem Miguel -diz Mônica.

–É ta tudo bem sr Miguel -diz Emília.

–É..é ta...ta ok-diz Simón.

–Tem certeza de que estar tudo bem ?-pergunta Miguel receoso.

–Sim -diz Mônica-vamos esperar a comida e depois vamos embora.

–Eu estou pensando é que nós não contamos a elas-diz Mônica.

–Deixa eu fala depois-diz Miguel .

–Ok !!

...

 

Pv's Ámbar

Chego na mansão com muito ódio e vou direto para meu quarto ,tiro minha roupa com brutalidade vou pro banheiro e adentro o boxe e deixo a água gelada cai sobre meu corpo ,tomo um belo de um banho me enchugo e coloco uma calsa e uma blusa de mangas preta de moletom da Nike era conjunto, pego o secado seco o cabelo e me jogo na cama e me emfio debaixo das mantas e cobertas e adormeço.

Continuo?




Notas Finais


Espero que gostem !
O que acharam?
Comentem por favor!!
Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...