História Meu irmão (suga) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - CASTIGO. ...


Fanfic / Fanfiction Meu irmão (suga) - Capítulo 12 - CASTIGO. ...

(S/N ON)~ ...

 *SÓ para ter certeza é mais um dia cansativo na escola aaargh que chato nesse momento está se passando na minha cabeça por que raios tem chiclete no teto da sala WTF ,olho para o lado para ver se os meninos estão fazendo algo , Chimin tá conversando com a Lisa , Rm  tá prestando atenção na aula que tá um saco ,Jin tá lendo ,Hobi tá escutando música,  kook jogando no celular,  Tae bom o Tae tá sendo o Tae e o Suga tá dormindo  que "incrível", aaaaaaaaaa que chato. 


MARK-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TU 

*OUSO O Mark chamar alguém mas não faço questão de virar para trás. 

Mark - S/N -( Grita ) 

*Ótimo agora vamos ser expulsos da sala e levar um ótimo castigo por conta disto .

S/n- FALA PRAGA -(GRITO NOVAMENTE ) 

Mark - PODE ME EMPRESTAR UM LÁPIS?- (PRO SEGUE GRITANDO ) 


S/N -TÔ PEGA ESSA DESGRAÇA  E CALA A BOCA - ( JOGO O LÁPIS ) 

Mark - VALEU. 

SUGA - Parem de gritar vocês não estão muito longe, quero ouvir a Aula 😴.

S/N- MUITO que você tá prestando atenção dormindo.

SUGA - Estou apenas me concentrando de olhos fechados. 

PROF - CALEM A BOCA SUAS PESTE S/N E MARK PARA FORA DA SALA .

S/N -MAS PROFESSOR. ....?

PROF - NÃO ME RESPONDA MOCINHA APENAS SAIA OS DOIS DA MINHA AULA .

*ÓTIMO agora sim que tô ferrada .

Mark - Você tá bem S/N ??

S/N- NOSSA EU TÔ ÓTIMA ,TÔ TRANQUILA  PLENA MARAVILHOSA  , OOOOO NEM TÔ QUERENDO MATAR VOCÊ : )  

MARK - Hoje você não tá para conversa né, tá de TPM né?!

S/N- TPM VAI SER MINHA MÃO NA TUA CARA .

MARK - OKAY .

*EU E MARK FOMOS COMPRIR O CASTIGO , ÓTIMO SEGURAR LIVROS ACIMA DA CABEÇA UAU , HMMM QUE DELÍCIA MEU BRAÇO VAI FICAR TODO DOLORIDO 😒.

MARK - NOSSA ELES PEGAM PESADO NÉ? . -(SILÊNCIO )

MARK - Cara hoje o dia tá lindo o ruim é que vamos ter que ficar aqui até acabar os dois períodos dele .

MARK - Aaaaaa queria minha cama agora. 

*Deus é pai ele não pra de falar uns segundo .

Mark - Aaaaaaaamém  tá quase acabando aguente só mais 5 minutos S/N .

S/N - MARK SER LINDO FAZ UM FAVOR PARA A MINHA PESSOA?.

MARK - SIM O QUE SERIA? . 

S/N - SABE ESSA TUA BOCA ?.

Mark - sim ,o que tem ela?

S/n- Então né , QUE TAL FECHAR ELA ATÉ OS 5 MINUTOS ACABAREM!

MARK - AAAAAA AAAAAAAA OKAY .

S/N - AGRADEÇO-( ATÉ QUE ENFIM PELA PAZ DA MINHA VIDA ELE FECHO A BOCA )

FIM DOS 5 MINUTOS ~ . ..

* Amem ele Recreio . SaIorque do castigo e vou para o pátio ,ENCONTRAR AQUELAS PESTE .Chegando lá.*

CHIMIN - FALA AÍ OOO DELINQUENTE AHHAHAHAHA .

RM - VOCÊ EO  MARK TIRARAM MINHA CONCENTRAÇÃO  .

SUGA -  E ATRAPALHARAM O MEU SONO.

KOOK - EEEE ME DESCONCENTRARAM DO .......... -( ANTES DO KOOK TERMINAR O INTERROMPO )

S/N - TÁAAAAAA AAAAAA  VOCÊS ME DESCONCENTRÃO O TEMPO  TODO E EU NÃO RECLAMO , OKAYYY. 

TAE - IIIIIIII HOJE VEMOS A FERA  DO ZOOLÓGICO SOLTA .

S/N -SE TU NÃO PARAR COM ISSO TAE EU VOU TE MOSTRAR DO QUE ESTÁ FERA É CAPAS OKAY :) .

RM -  A CULPA É DO SUGA QUE SOLTO A FERA DO ZOOLÓGICO  .

SUGA - OKAY VAMOS PARAR .

S/N -JÁ TAVA NA HORA NÉ OOOOOO PRAGAS AISH. 

¤TRIIIIMMMMMMMM¤

S/N - Vamos para a sala seus Animais .

Todos - PARTIU ...

* AAAAA como era bom estar ali com aqueles 7 meninos , AHHAHAHAHA aaaaa só eles mesmo para melhorar O MEU DIA . (No corredor Da sala quando estávamos quase entrando a Bruxa me chama ) .

BRUXA - S/N PRECISO FALAR COM  VOCÊ!.

CONTINUA ****** :")



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...