História Meu Kakashi Senpai - Capítulo 5


Escrita por: e Collaya

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake
Tags Naruto
Visualizações 21
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá novamente nossos docinhos,aqui é a collaya juntamente de sua BFF docinha candy,estamos trazendo mais esse capítulo para vocês,demoramos um pouco mais saiu né kkkkk bom é só isso,boa leitura docinhos espero que gostem 🍬♡

Capítulo 5 - Enfermaria


Fanfic / Fanfiction Meu Kakashi Senpai - Capítulo 5 - Enfermaria

- AÍ MEU DEUS,estou atrasada...! Naruto deve estar me esperando para irmos juntos.

Tomo banho,faço minha higiene pessoal e me arrumo o mais rápido possível. Não tenho tempo para tomar café,passo na padaria Tianjin e compro algo para comer no caminho.

- Droga a padaria está fechada ainda,vou ficar de barriga vazia e ter que aguentar,aah estou com muita fome mas é por uma boa causa.

Cheguei em frente a escola ninja,UAU ela é enorme,bom eu não tenho tempo para isso,preciso achar o Naruto e fazer minha matrícula.

- Mahina aquiii ,olho para trás e vejo Naruto acenando e vindo em minha direção.

- VOCÊ ESTÁ ATRASADA,gritou ele.

- Calma senhor nervosinho eu sei disso,acho que dormi um pouco demais hoje.

- ok dessa vez passa,sorte sua que o kakashi sensei não está muito bem hoje,ele está na enfermaria desde cedo,falou ele bagunçando meus cabelos.

- Puxa melhoras para ele,bom então eu vou fazer minha matrícula,quer vir comigo? 

- Claro,depois poderemos dar uma volta para eu te mostrar a escola toda você vai amar conhece-la,disse ele piscando para mim.

- Ok vamos então,estou anciosa para tudo.

Andamos um pouco até chegar a uma sala,onde a diretora fez a minha matrícula rapidamente e me mandou procurar minha sala de aula,que por sorte é a mesma que a do Naruto.

- Ebaaa você ficou na minha sala,mas estamos sem aula ainda,vai ser assim até o sensei melhorar,disse ele um pouco triste.

- Ah sim compreendo,escuta Naruto aqui teria algum lugar para tomar café ? E eu também queria alguns comprimidos para dor de cabeça.

- Em casos como o seu,o café pode ser servido na enfermaria e lá também você vai poder tomar algo para melhorar sua dor de cabeça,fica no final do corredor,apontou ele.

- Ok obrigada Naruto,vou indo então até mais tarde. Pisquei para ele.

- Tchau Mahina,nos vemos por aí,ele acenou e foi para outra sala.

Bom agora eu preciso ir até a enfermaria e descansar um pouco minha cabeça está estourando.

- Com licença? Bati a porta da enfermaria e entrei,não tem ninguém aqui,em cima da mesa tem uma plaquinha dizendo "horário de almoço ". Então o jeito é procurar o remedio eu mesma e tomar café logo em seguida.

-ENFERMEIRAAA por favor venha aqui. alguém gritou de trás de uma das cortinas,provavelmente alguém passando mal.

Decidi ver quem era,talvez eu possa ajudar essa pessoa,abri a cortina e vi um homem deitado na cama,ele estava suando tanto,que estava encharcado,ele tem cabelos brancos e uma cicatriz em um de seus olhos,puxa ele é tão lindo e sensual,ele está muito vermelho deve estar com febre.

- Eu vou ajudar você fique calmo,a enfermeira não está aqui ela foi almoçar.

-Por favor me ajude logo,eu estou queimando e está doendo muito. Ele segurou minha mão com força.

- NOSSA,coloquei a mão em sua testa,ele está ardendo de febre. Eu preciso fazer alguma  coisa depressa.

Peguei umas toalhas de rosto,achei uma bacia média e coloquei as toalhas lá dentro,busquei uma jarra bem cheia de água e despejei em cima das toalhas.

Tirei bem pouco o excesso de água delas e colocando em seu corpo,apesar dele estar todo molhado de suor,mesmo assim isso vai ajudar um pouco enquanto eu procuro alguns remédios para ele.

Coloco a última toalha em sua testa,ele precisa de algo para abaixar a febre,vou procurar no armário de remédios.

Para minha sorte está tudo organizado,logo achei um remédio que funciona muito bem para mim quando estou com febre alta,vai ser esse mesmo.

- Aqui você precisa sentar e tomar esse comprimido,ajudei ele a se levantar,assim que ele terminou de beber a água ele se deitou novamente,fazendo as toalhas caírem na cama.

Logo ele dormiu tranquilo sentei ao seu lado na cama,eu não o conheço mas passei as minhas mãos em seu cabelo( imagem da capa) .

É tão macio e sedoso,permaneci a tarde toda ao seu lado,segurando sua mão,mesmo a enfermeira estando na sala ela não se importou com a minha presença,pelo contrário ela me agradeceu por cuidar do homem.

- Desculpe perguntar enfermeira,mas quem é esse homem? 

-Sem problemas minha querida,pode me chamar de Hana,esse é o sensei de alguns dos jovens que estudam aqui,kakashi Hatake.disse ela sorrindo.

Ah então é você o meu novo sensei,não imaginei que fosse tão lindo desse jeito,bom espero que nos demos bem,estou com um pouco de sono,mas vou continuar aqui ao seu lado até você melhorar.



               { Kakashi ON : } 

Acordei um pouco zonzo,tive uma certa dificuldade para abrir o olho,quando consegui voltar ao normal,eu enxerguei uma linda moça de cabelos escuros,ela estava sentada na cama segurando uma de minhas mãos,ela está dormindo sentada.

Eu não conheço ela,mas ela está aqui ao meu lado por algum motivo,é tão bonita dormindo desse jeito...



                { Mahina ON:  }


Puxa acho que peguei no sono sentada aqui,quando fui olhar para o kakashi sensei,percebi que ele estava acordado e me olhando de uma forma tão doce.

- Ah me desculpe sensei não tinha visto que acordou ,soltei carinhosamente sua mão,eu estou vermelha de tanta vergonha.

- Foi você quem cuidou de mim? Disse ele curioso.

-Sim foi eu,a enfermeira não estava aqui então eu ajudei,você estava ardendo de febre.

- Desculpe por tê-la preocupado,é muito difícil eu ficar doente desse jeito,qual seu nome linda moça? 

- Mahina Sakamaky,eu serei sua aluna a partir de hoje.

- Muito prazer em conhece-la,eu sou kakashi Hatake,obrigada por cuidar de mim mesmo não me conhecendo.ele beijou as costas de minha mão.

-Nao foi nada sensei espero que esteja melhor,ele me deixou envergonhada fazendo esse simples gesto.

-Nao precisa me chamar de sensei,pode me chamar de kakashi senpai quando estivermos a sós,sensei é só na frente dosoutros alunos,ele piscou e sorriu.

-Ah claro,como preferir kakashi-senpai. Não sei o porque mas eu adorei poder chamar ele assim. 

-Bom linda Mahina,se você me der licença,eu preciso trocar de roupa e voltar a meus deveres como sensei.

- Claro kakashi-senpai,estarei na sua próxima aula.

- estarei te aguardando ancioso,e novamente obrigada por tudo,ele me abraçou e beijou minha testa suavemente e saí da sala.

- De...nada,puxa oque foi isso,ele conseguiu me deixar feliz mesmo estando com dor de cabeça.

Nem tive tempo de comer algo ainda,peguei meu remédio,tomei e saí da sala a procura de alguma lojinha de comida por aqui.

Por sorte essa escola tem uma enorme cantina,comprei alguns salgados e uma coca-Cola grande,estava com tanta fome que não sobrou nenhum,meu dinheiro está diminuindo um pouco, acho que vou procurar um emprego de meio período.

Afinal de contas,agora que eu fugi de casa eu estou totalmente livre para fazer oque eu quiser,sem ninguém me impedir de realizar meu sonho.

Esse dia está sendo um dos melhores que eu já tive na minha vida toda,ainda há muitas coisas a se fazer...!




Notas Finais


Espero que tenham gostado docinhos,hoje vai ter outro novamente para compensar os dias sem escrever,e também por que se não as ideias somem de nossas cabeças kkkkk bom é só isso mesmo,desculpem os erros e fiquem bem nossos docinhos 🍬❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...