1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. O presente

História Meu Kookie (Em revisão) - O presente


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Cap novooooo!!!

Capítulo 13 - O presente


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - O presente


Hoje faz um mês que eu e Kookie começamos a namorar , eu estava pensando no que dar de presente a ele eu quero dar algo especial pois é assim que ele me faz sentir. Kookie estava viajando com os garotos e prometeu que chegaria hoje a noite pra comemorarmos.
O dia já estava quase acabando e eu ainda não sabia o que dar de presente para Kookie, tentava lembrar de nossas conversas antigas  na esperança de descobrir algo mas a única coisa que eu conseguia lembrar era das vezes em que ele me dizia a frase: "Ter você pra mim é a melhor coisa que já me aconteceu, não se preocupe só faremos isso quando você realmente estiver pronta e quando este dia chegar eu me encarregarei de fazer dele dia o mais especial possível pra você, porque pra mim com certeza será". Depois das nossas tentativas falhas de fazer amor, eu sou virgem e sempre que o clima entre mim e o Kookie esquenta eu travo por mais que queira continuar.
Acho que já sei o que dar de presente para o Kookie, eu serei seu presente irei me entregar a ele por completo. ao invés de sairmos pra algum lugar convido ele pra ficar aqui, nós assistimos algum filme e depois eu o levo pro meu quarto. A ideia me animou, resolvo mandar mensagem para Kookie.
~MENSAGEM ON~
(Luna): - Kookie, você já sabe a que horas mais ou menos chega em casa?
Depois de algum tempo ele responde.
(Kookie): - Mais ou menos as 22:00 meu amor, então irei tomar um banho e logo em seguida te pegar pra fazermos algo.
(Luna):- Sabe... Eu tava pensando: “Kookie irá chegar cansado da viagem seria melhor se ao invés de sairmos pra algum lugar ficássemos aqui em casa pra assistir algum filme."
(Kookie): - Está bem minha princesa, assim que chegar mando mensagem avisando.
(Luna): - Ok! ^^
(Kookie): - Beijos.
(Luna): - Beijos!
~MENSAGEM OFF~
Depois disso fui arrumar meu quarto rápido porque estava uma bagunça e logo em seguida banhar.
O que eu vou vestir? Não quero usar uma lingerie muito vulgar tem que ser algo não tão chamativo afinal é minha primeira vez.
Achei uma lingerie perfeita preta com bolinhas brancas e uns pequenos detalhes vermelhos (LINK DA IMAGEM NAS NOTAS FINAIS), nossa nem lembrava que tinha ela na verdade nunca tinha usado ela, lembro do dia em que a ganhei quando ainda morávamos no Brasil, Gabi ficou no meu pé dizendo que eu tinha que comprar e claro que eu não comprei, então ela comprou e me deu. Ela dizia: “ um dia você ira me agradecer por ter feito você comprar essa lingerie”, ela estava certa.
Nossa!!! Grito mentalmente, ainda tenho que falar com as meninas. Corri para o quarto de Bia e bati na porta por horas até que Gabi sai pra fora do quarto dela.
(Gabi): - Ow minion, você pode me explicar qual o motivo dessa barulheira ai?
(Luna): - Tenho que falar com a Bia.
(Gabi) : - Bia já foi pro encontro.
(Luna): - Encontro???
(Gabi): - Sim, com aquele carinha o Chene.
(Luna): - Ah... O CHIN. – digo enfatizando o nome do garoto. – Mas ela nem me disse nada sobre esse encontro.
(Gabi): - Claro que ela disse, você que tava fazendo cosplay de Bia hoje.
(Luna): - Bom.. Não importa, preciso falar com você também. Sabe hoje o Kookie vem... Dormir aqui comigo. – Digo completamente sem jeito.
(Gabi): - Mentira!! Sério?? Você vai perder o cabaço hoje??
(Luna) : - Nossa, falando dessa forma parece algo bem... Romântico. Eu só queria avisar pra vocês não ficarem espantadas quando o virem aqui amanhã.
(Gabi): - Ta certo gatinha. – ela pisca o olho.
(Luna): - Obrigado.
(Gabi): - Oxe! Porque?
Eu sorrio pra ela e digo.
(Luna): - Aquela lingerie que você me comprou naquele dia la no Brasil. Você disse que um dia eu iria te agradecer, estou agradecendo agora.
(Gabi): - Pra falar a verdade eu nunca pensei que você fosse usar ela, pensei que você fosse virar uma freira. -Diz ela rindo. – Mas de nada, eu só fiz meu trabalho de cuidar de você , estava pensando no seu futuro.
Meu celular toca eu olho e vejo que é uma mensagem do Kookie.
~MENSAGEM ON~
(Kookie): - Amor já cheguei, só vou tomar um banho e já apareço ai. Beijos.
~MENSAGEM OFF~
(Gabi): - Espera, pega isso.
Ela me entregou duas camisinhas. Confesso que fiquei meio sem jeito pra Gabi aquilo era normal mas pra mim anda não era um assunto tão liberal.
(Luna): - Obrigada, tenho que ir. – Digo seguindo rumo a meu quarto quando de repente Gabi grita:
(Gabi): -  Luna por favor tenta não gemer alto para não me acordar.
Olhei para ela sem jeito enquanto ela estava morrendo de sorrir e entrei no quarto. Só podia ser a gabi mesmo.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...