1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Pais do Kookie

História Meu Kookie (Em revisão) - Pais do Kookie


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um cap pra voces, espero que gostem.

Capítulo 20 - Pais do Kookie


Eu estava cochilando quando acordo com o barulho do celular tocando , atendo sem nem olhar quem era.
~Ligação ON~
(Kookie): - Boa tarde amor.
(Luna): - Boa tarde Kookie.
(Kookie): - Pela sua voz você só podia estar dormindo.
(Luna): - Sim. – Digo sorrindo.
(Kookie): - Me desculpa amor, não queria te acordar.
(Luna): - Não se preocupe Kookie.
(Kookie): - Te liguei pra avisar que amanhã meus pais virão me visita, quero te apresentar a eles.
(Luna): - Seus pais!? Amanhã!?
(Kookie): - Sim amor. – Ele parece estar se divertindo com a minha reação.
(Luna): - Isso foi tão repentino Kookie.
(Kookie): - Eu sei, também fiquei surpreso com a noticia, soube a poucos minutos atrás.
(Luna): - Não tem problema amor.
(Kookie): - Amanhã na empresa a gente combina direitinho.
(Luna): - Certo.
(Kookie): - Até amanhã meu amor.
(Luna): - Até amanhã meu Kookie.
~Ligação OFF~
Depois de desligar, fiquei deitada pensando e não consegui dormir outra vez.
~Quebra de tempo~
Estávamos jantando e conversando sobre o encontro com os pais do Kookie.
(Gabi): - Fica fria Luna.
(Luna): - Não dá.
(Bia): -  Você esta muito agitada. Não precisa ficar assim.
(Luna): - E se eles não gostarem de mim?
(Gabi): - Você so vê o lado ruim das coisas, porque você não pensa positivo? Tipo: Eles vão gostar de mim.
(Bia): - Porque eles não gostariam de você?
(Luna): - Sei lá! Talvez por eu não ser Coreana.
(Gabi): - Para com isso tá Luna? Vamos lavar as louças e depois dormir que amanhã o dia será cheio.
Gabi lavou as louças, eu as sequei e Bia arrumou a cozinha. Logo terminamos tudo e seguimos rumo aos nossos quartos. Realmente demorou bastante pra eu pegar no sono, fiquei pensando no que poderia acontecer amanhã. Pego meu celular e vejo que horas são e me assusto com o horário, já são 2:00 da manhã, tenho que tratar de dormir e logo não quero passar o dia parecendo um zombi.
Acordo no horário de sempre, faço minha higiene matinal, troco de roupa e desço para cozinha a procura de algo para comer e encontro Gabi e Bia.
(Gabi): - Bom dia bela Nervosinha.
(Bia): - Como esta hoje?
(Luna): - Ainda nervosa.
(Gabi): - Relaxa e se concentra no trabalho pra não fazer besteiras e... Vamos!!
Chego no trabalho e logo procuro algo pra me ocupar, se continuasse pensando no encontro com os pais do Kookie iria ficar louca. Passei a manhã toda correndo de um lado para o outro até chegar a hora do almoço.
(Kookie): - Luna você ja terminou?
(Luna): - Sim.
(Kookie): - Vamos?
(Luna): - Vamos.
Fomos a cafeteria de sempre, logo que nos acomodamos em uma mesa a garçonete se aproxima para fazermos os pedidos.
(Garçonete): - Olá, como vai o casal mais fofo do mundo?
(Luna): - Olá Sook, estamos bem obrigada por perguntar. – Sook já tinha um certa intimidade com a gente pois ela nos atende desde o primeiro dia em que viemos aqui.
(Kookie): - Vamos querer o de sempre Sook.
(Sook): - Já até sabia. – diz ela rindo. – só vim pra dar um oi e... Pedir algo a vocês.
(Luna): - O que é?
(Sook): Bom... Como voces estão sempre com o... Jhope eu tava pensando se... Vocês não poderiam pedir pra que ele autografasse uma blusa minha.
(Luna): - Claro que a gente pede.
(Kookie): - Ah sim, basta você me entregar a blusa que levo para ele e amanhã trago de volta.
(Sook): - Ai não acredito!!! Assim que trouxer os seus pedidos trago a blusa também.
Ela sai toda animada e volta em poucos minutos com os pedidos e a blusa.
(Sook): - Estão aqui os pedidos e aqui a blusa.
Ela nos entregou uma blusa branca com o símbolo do BTS na frente e atrás o nome e  do Hoseok  e o ano que ele nasceu.
(Sook) – Vocês são de mais, sério muito obrigada gente.
(Luna): - Imagina Sook.
Ela sai praticamente saltitando de alegria.
(Luna): - Então seus pais chegaram?
(Kookie): - Ainda não, vão chegar por volta das 17:00
(Luna): - E como vai ser?
(Kookie): - Passo na sua casa as 19:30, meus pais irão no carro deles iremos nos encontrar lá.
(Luna): - Kookie to com nervosa.
Ele pegou na minha mão.
(Kookie): - Não precisa amor, é so um jantar com meus pais. Tenho certeza de que eles irão adorar você.
Não digo nada eu só o olho e imagino o quanto tenho sorte por tê-lo em minha vida.
(Kookie): - Vamos voltar? Ta ficando tarde já.
Pedimos a conta a Sook e voltamos a empresa.
(Kookie): - Tenho que passar o resto da tarde ensaiando, provavelmente só iremos nos ver a noite amor.
(Luna): - Não se preocupe e não esqueça de pedir o autógrafo ao Hope.
(Kookie): - Não esquecerei, até mais tarde amor.
Ele me beija suavemente e sai.
(Luna): - Até...
Voltei ao trabalho, nem vi o tempo passando e logo Bia e Gabi estavam na recepção a me esperar.
(Gabi): - Vamos?
(Bia): - Estou morta.
(Luna): - Cansada de que? Seu trabalho é o mais fácil de todas.
(Bia): - Mas estou cansada vamos.
Em poucos minutos estamos em casa, vou a meu quarto tiro minha roupa e vou até o banheiro tomar banho, caço uma roupa simples mas linda, passo uma maquiagem básica e logo ouço a campainha, meu Deus Já? Mas nem ta no horario marcado ainda. Vou até a sala correndo, abro a porta e dou de cara com o NamJoon.
(Luna): - Nam???
(NamJoon): - olá Luna, cade a Gabi?
(Gabi): - Estou aquí. – Gabi estava realmente linda, Nam não tirava os olhos dela.
Ele se aproximou de mim antes de ir até NamJoon.
(Gabi): - Luna, Bia já jantou e agora esta dormindo provavelmente só acordara amanhã de manhã.
(Luna): - Ok.
Nam se despede e eles saem logo em seguida. Fico no pé da porta pensando e não me dou conta de que ainda estou lá
Sério? Gabi ta tendo um encontro com Nam?
Sou acordada dos meus devaneios pela voz do Kookie.
(Kookie); - Estava me esperando aquí na porta? – Diz rindo.
(Luna): - Bom... Não exatamente, te explico no caminho.
(Kookie): - Ok.
Fechei a porta e entrei no carro do Kookie.. Expliquei a historia de Gabi e Nam.
(Kookie): - Gabi e NamJoon, quem diria.
(Luna): - Não é!? Mas... Você ainda não disse onde fica o restaurante.
(Kookie): - No mesmo restaurante que te levei no dia em que pedi em namoro.
(Luna): - La é lindo e muito especial.
(Kookie): - Eu sei. Diz ele me lançando um olhar terno.
Em minutos estávamos em frente ao restaurante. O nervosismo praticamente me atropelou.
Logo estávamos dentro do restaurante sendo guiados por um garçom até a mesa em que os pais de Kookie estavam.
(Garçom): - Esta é a mesa. – Diz apontando para um casal que logo se levanta ao nos aproximamos.
Meu coração parecia sair pela boca.
(Kookie): - Mamãe, Papai quer lhes apresentar Luna, minha namorada.
CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...