1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Ciúmes

História Meu Kookie (Em revisão) - Ciúmes


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Desculpem pela demora, mas aqui está um cap quentinho saindo do forno. Rsrs
Espero que gostem e boa leitura 😉

Capítulo 34 - Ciúmes


                                                                   ~JUNGKOOK ON~
(Kookie): - Luna, eu quero te contar algo... – Mas antes mesmo que eu possa terminar a frase por completo ela me beija. Um beijo quente, Luna precisava de mim assim com eu precisava dela, mas eu não posso, tenho que falar com ela.
Quando me dou conta percebo que estou somente de boxer.
(Kookie): - Luna, estamos na sala.
(Luna): - Não se preocupe, estamos sozinhos em casa. – Ela diz enquanto mordisca minha orelha.
Ela chupa levemente meu pescoço enquanto arranha levemente meu abdômen. Aquela altura eu já estava totalmente entregue a ela.  Fizemos amor e ali percebi o quanto Luna estava com saudades, foi algo diferente. Ela se aninhou em meu peito e o seu cheiro inebriante tomou conta de todo o quarto.
A coragem que eu sentia, foi embora dando lugar ao arrependimento.
(Luna): - Amor?
(Kookie): - Oi?
(Luna): o que você queria me contar?
(Kookie): - Só queria te dizer o quanto te amo, você é muito importante para mim e eu estava com muita saudade.
(Luna): - Você também é muito importante para mim.
Em poucos minutos adormecemos.
(Luna): - Kookie... – Ela diz enquanto me balança. – Acorda, estamos atrasados.
Acordo assustado.
(Kookie): - Que horas são?
(Luna): - 7:30
Levanto da cama em um pulo, visto minhas roupas rápido. Precisava esta na BigHit as 7:45  no máximo.
(Kookie): - O que aconteceu?
(Luna): - O despertador não tocou.
(Kookie): - Por que uma das meninas não nos acordou?
(Luna): - Elas não dormiram aqui.
Luna já estava pronta, como estávamos atrasados não comemos nada no café da manhã e nem passei em casa para trocar de roupa, seguimos direto para BigHit.
Ao chegarmos Luna se despede rapidamente de mim e segue rumo a sua sala, e eu saio a procura dos garotos, me distraio rápido lembrando da noite de ontem até que sinto um pequeno esbarrão.
(Kookie): - Me desculpe. – Digo rapidamente.
(Otto): - Bom, se toda vez que nos vermos for assim eu ficarei cheio de hematomas. – Diz ele com um pequeno sorriso no rosto.
(Kookie): - Não se preocupe, prestarei mais atenção de agora em diante. – Digo calmo.
(Otto): - Você é anda sempre distraído assim?
(Kookie): - Na verdade não, estou com alguns problemas e não sei como resolver.
(Otto): - Sei como é, se você trabalha no ramo dos negócios isso sempre vai acontecer
(Kookie): - Quem dera esse problema fosse algo relacionado ao ramo dos negócios. É algo bem mais importante que qualquer outra coisa.
(Otto): - Se é algo tão importante assim, você conseguirá resolver logo, logo.
(Kookie): - Espero que sim. – Respiro fundo. – Tenho que ir, nos vemos depois.
(Otto): - Claro, vou tratar de comprar pomadas, capacetes e tudo mais.
Sorrio pra ele e saio ainda a procura dos garotos até finalmente acha-los. Não tínhamos ensaio, teríamos somente que resolver algo sobre o comercial que iriamos fazer. Eu estava evitando falar muito com Jimin, e evitando NamJoon também. Sai da sala assim que tudo foi resolvido, já eram 16:00 da tarde, lembro que não fui almoçar com Luna e resolvo a procurar para explicar a ela o que tinha acontecido.
Ao chegar na sala em que ela ficava me deparo com uma cena que me incomodou um pouco. Luna estava conversando com Otto, a conversa parecia boa pois ambos estavam rindo muito, eles pareciam ser bem íntimos, mas o que mais me incomodou era forma como ele olhava para ela, tava na cara que ele está afim de Luna, será que ela ainda não percebeu?
(Luna): - Amor! Não te vi o dia todo, deu até saudade. – Diz ela ainda risonha da conversa que estava tendo.
(Kookie): - Ah, sim. Eu passei o dia todo em uma reunião com o manager.
(Luna): - Bom, eu quero te apresentar Otto, ele é um amigo de infância. Depois te explico tudo.
(Kookie): - Nos já nos conhecemos.
(Luna): - Mas não oficialmente, vocês só se conhecem da reunião.
(Otto): - Na verdade a gente já se esbarrou por ai.
(Kookie): - Sim. - Digo um pouco ríspido.
(Luna): - Quem bom! Espero que vocês se deem muito bem.
(Otto): - Estou impressionado, sem pancadas desta vez. – Diz rindo.
(Kookie): - Ah sim. (Bem que eu queria te encher de pancadas).
(Otto): - Tenho que ir, preciso resolver algo antes de ir embora. Me diverti muito hoje Luna, até mais.
Ele passa por mim na porta, se despede e sai.
(Kookie): - Como assim “Me diverti muito hoje”?
(Luna): - Você não apareceu como sempre então deduzi que estava ocupado, fui a cafeteria sozinha e encontrei Otto lá, lanchamos juntos, eu voltei para empresa e ele também pois tinha que assinar uns papéis, depois de muito tempo ele apareceu aqui na sala e continuamos conversando sobre nossa infância e tudo mais.
(Kookie): - Você não devia ficar em uma sala sozinho com um homem.
(Luna): - Você esta com ciúmes do Otto?
(Kookie): - Não estou com ciúmes, só não acho isso certo.
(Luna): - Você não precisa ter ciúmes, sabe que eu jamais trairia você.
(Kookie): - Eu sei. – Respiro fundo, com um peso enorme na consciência.
(Luna): - Vamos deixar isso pra lá. – Ela me beija calmamente até que uma voz que surge repentinamente nos assusta. Era a voz de Yon.
(Yon): - Que bela cena, digna de um casal apaixonado. – Ela diz enquanto bate palma. – Mas será que irão continuar assim por tanto tempo?
(Luna): Por que não?
Yon me encara enquanto ri, será que ela veio aqui somente para estragar tudo? Que droga Yon!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...