1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Consequencias de um coração quebrado part.3

História Meu Kookie (Em revisão) - Consequencias de um coração quebrado part.3


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Amores, primeiramente quero perdi perdão por demorar tanto, esses dias foram conturbados mas enfim consegui terminar o cap hoje, escrevi rápido, talvez não tenha ficado tão bom. Prometo que me esforçarei para fazer os próximos capítulos melhores e para posta- los mais rápido.
Ah... E já tô elaborando a próxima fic que só será iniciada quando esta acabar ou estiver próxima do fim.
Sem mais delongas...

Capítulo 39 - Consequencias de um coração quebrado part.3


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Consequencias de um coração quebrado part.3


~LUNA ON~
Ouço vozes distantes, abro os olhos lentamente por conta da claridade, pisco varias vezes até acostumar. Avisto um rapaz vestindo um jaleco conversando com uma mulher logo a frente, logo ele percebe que que estou acordada e vem conversar comigo.
(Médico): - Olá, boa noite.
(Luna): - Boa noite. – Digo enquanto dou uma olhada no quarto sem entender o que estava acontecendo.
(Médico): - Bom senhorita Madox, agora você está em um hospital. Pelo que suas amigas disseram você teve um desmaio repentino. -Ele diz enquanto olha uma prancheta. – Você terá que fazer alguns exames futuramente mas agora terá que passar a noite aqui em observação.
(Luna): - Ah sim, elas devem estar preocupadas.
(Médico): - E estão. Aliás, me chamo Lee Kwan.
(Luna): - Lee Kwan? – Confesso que fiquei curiosa em relação ao seu nome.
(Kwan): - Meu pai é japonês e minha mãe é coreana por isso dessa mistura no nome.
(Luna): - Você não é muito novo para ser um medico senhor Lee Kwan? – Ele parecia ter uns 25 anos no máximo
(Kwan): - Me chame somente de Kwan por favor. Nunca se é novo de mais parar realizar seus sonhos senhorita Madox.
(Luna): - Me chame de Luna.
(Kwan): - Ok Luna. Sobre seu desmaio, você se alimentou direito durante o dia?
(Luna): - Sim.
(Kwan): -  Você fez algum trabalho pesado?
(Luna): - Não.
(Kwan): - Você passou por alguma situação estressante ou que causasse qualquer desconforto ou dor emocional?
Lembrei-me do que havia acontecido, queria não ter acordado.
(Luna): - Sim. – Digo suspirando na tentativa daquela sensação horrível sair junto com o ar.
(Kwan): - A princípio a causa do desmaio pode ser ter sido esta, estresse emocional. Como eu já disse você terá que fazer alguns exames.
(Luna): - Já que já sabemos a causa do desmaio, e sabemos que não é nada grave posso ir para casa?
(Kwan): - Sinto muito mas você terá que passar a noite aqui.
“Ah que ótimo” falei mentalmente.
(Kwan): - Não faz essa cara vai, vê pelo lado bom.
(Luna): - Que seria?
(Kwan): - Teremos a companhia um do outro. .
(Luna): - Ah sim...
(Kwan): - Isso não te animou mas tudo bem. Vou falar com suas amigas pra saber quem irá passar a noite com você. Até mais tarde.
Ele pisca pra mim enquanto ri e logo em seguida sai. Fico ali tentando não pensar no que tinha acontecido, ouço passos e me viro para ver quem é, avisto Bia, Namjoon e JungKook, no mesmo instante em que o vejo sinto um desconforto.
(Namjoon): - Então Luna, você nos deu um belo de um susto.
(Luna): - Desculpa. – Me dou conta de que realmente tinha deixado a todos preocupados.
(Namjoon): - Não se preocupe, você esta bem e é isso que importa.
(Bia): - O médico bonitão disse que você terá que fazer alguns exames.
Médico bonitão? Só podia ser Bia mesmo, mas... Até que ele é bonitinho mesmo.
(Luna): - Ah sim, ele mencionou algo sobre isso quando esteve aqui.
(Bia): - Espero que não precise de injeção. – Bia tem trauma de injeção.
(Namjoon): - Bia, que tal vermos se Gabi não precisa de nada.
(Bia): - Acho que não precisa não.
(Namjoon): - Mas de qualquer forma vamos.
Naquele momento eu só queria matar o Namjoon, ele não devia fazer tal coisa pra me deixar sozinha com esse...
(Kookie ): - O-oi.
(Luna): - Já disse que não quero te ver, sai daqui JungKook.
(Kookie): - Só me deixa te explicar o que aconteceu.
(Luna): - Explicar o que!? Como foi sua ótima  noite com aquela... – Um palavrão quase escapa. - Sai daqui JungKook, não temos mais nada, acabou, não quero mais te ver.
Era difícil pra mim dizer aquilo a ele, o homem que eu infelizmente amo.
Namjoon aparece logo em seguida, talvez por ouvir meus gritos, pegou no ombro de JungKook e disse o algo que não pude compreender.
Gabi finalmente aparece e consegue fazer com que todos saiam do quarto, quando estávamos finalmente a sós a única coisa que consigo fazer é chorar
(Luna): - Eu não aguento mais essa dor enorme, nunca passa só piora a cada instante que passa. O que eu faço? – Pergunto completamente desesperada.
(Gabi): - Minha linda Luna, não tem o que fazer. Somente o tempo pode cuidar dessa dor.
Gabi senta na cama eu que eu estava e me abraça fazendo mimos em minha cabeça até adormecermos.
 


Notas Finais


O próximo será melhor, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...