1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Reconciliação

História Meu Kookie (Em revisão) - Reconciliação


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Amorecos! Mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem, boa leitura e perdoem se houver erros.
Mil beijinhos da Tia Yatswia😘😘❤

Capítulo 47 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Reconciliação

~JUNGKOOK ON~
Cheguei no brasil as 20:00 do mesmo dia, obviamente fiquei confuso e demorou um pouco pra compreender que a Coréia  é um dia e 12 horas mais adiantado que o Brasil, enfim após o isso o que eu tinha que descobrir agora era como eu iria me comunicar sem saber absolutamente nada de português, bom na verdade é como se eu não soubesse nada mas as poucas palavras que eu sabia com certeza não iriam ajudar no momento.
Ao sair do aeroporto avisto um taxi disponível, talvez ele entenda se eu falar em inglês.
(Kookie): -  Good night, are you available?
O senhor falou algo em português, provavelmente estava dizendo que não sabe falar inglês. Então eu tenho a idéia de mostrar o papel com o endereço de Luna, ele que pega o papel e gesticula para que eu entrasse no taxi.
Em questão de segundos estávamos na estrada, depois de alguns minutos ele para em frente a uma casa que era bem bonita por sinal. Mostro o dinheiro que tenho a ele que observa atentamente e logo pega o celular e começa a procurar algo, em seguida ele me entrega o celular para que eu lesse o que estava escrito em inglês.
“São 18457  ₩ senhor”
Entrego o dinheiro a ele, saio do carro e caminho até a grande casa e aperto a campainha, o coração a mil, mãos suadas, pernas bambas, um certo medo. Fico imersos em meus pensamentos quando ouço a portar se abrir. Um homem de mais ou menos 45 anos se poe em frente a porta e diz alguma coisa, eu fico o olhando sem saber o que eu faço pra me comunicar então lembro do truque que o taxista usou pra me dizer quanto custava a corrida. Pego o celular e começo a digitar.
“Boa noite senhor, me desculpe incomodar mas você por favor poderia chamar a senhorita Luna para mim?”
O homem olha para o celular e em seguida para mim com uma cara nada boa, alguém aparece falando alguma coisa, mas para de falar assim que me avista, era Luna. A vontade que eu tinha era de abraça-la e não solta-la nunca mais.
(Luna): - O que você está fazendo aqui Jungkook? - A surpresa era totalmente visível.
(Kookie): - Eu não posso mais ficar longe de você, tenho que te mostrar uma coisa importante, é uma gravação onde a Yon confessa que armou tudo aquilo. Por favor me deixe explicar melhor.
Ela fica me observando por um bom tempo e até que me deixa entrar.
(Luna): - Você veio até aqui só pra me mostra a gravação?
(Kookie): -  Sim, antes de qualquer coisa eu quero te pedir desculpas, eu sei que fui burro em ter deixado a Yon entrar no meu quarto e de ter aceitado bebida dela e também por...
Ela me interrompeu da melhor forma possível, um beijo. Como eu estava com saudades daquele beijo, de senti-la outra vez, não existe nada melhor que isso.
Nos separamos ao ouvir alguém tossir, era o mesmo homem que tinha aberto a porta acompanhado de uma mulher bem bonita.
(Luna): - Kookie, este são meu pai e minha mãe.
Ela se aproxima dele e fala alguma coisa pra eles.
(Pai): - Olá, me chamo Carlos Eduardo Madox, mas pode me chamar só de Carlos. – Diz ele em inglês enquanto estende a mão, totalmente sério.
Fiquei aliviado em ver que poderíamos conversar falar em inglês, não sou um expert mas consigo me comunicar sem problemas.
(Mãe): -  E eu me chamo Natália Madox. –  Ela sorri gentilmente enquanto estende a mão.
(Kookie): - Eu me chamo Jeon Jungkook, podem de chamar somente de Jungkook.
(Carlos): - Ouvimos muito este nome aqui.
(Natália): - Você e Luna namoravam não é mesmo?
Olho para Luna como um pedido de ajuda.
(Luna): - Ah, bom. Eu e o Kookie voltamos. – Diz ela se pondo do meu lado.
(Carlos): - Depois de tudo que ele te fez? Luna, você só chorava e viva trancada naquele quarto depois que chegou aqui. Ele não te faz bem, por Deus!
(Natália): - Luna nos contou o que aconteceu Jungkook, e como o Carlos disse isso a deixou muito mal.
(Luna): - Mãe, pai o Kookie veio da Coréia até aqui só pra provar que tudo não passou de uma trama.
(Kookie): - Eu tenho uma gravação aqui.
(Carlos): Eu gostaria de ouvi-la, se não for um incomodo.
(Kookie): - Não é, só um instante.
Caço a gravação dentro da bolsa e mostro a eles. O pai de Luna olha seriamente pra ela.
(Carlos): - Eu ainda não sei se devo confiar nesta gravação.
(Luna): - Pai, é a voz do idiota da Yon eu reconheceria essa voz em qualquer situação.
(Natália): - Amor para com isso, o garoto veio do outro lado do mundo só pra provar para nossa filha que a ama. Eu acho que isso é mais do que o suficiente para ele ter o nosso respeito.
Ele caminha até ficar de frente comigo e me observa seriamente, me senti em uma espécie de provação.
(Carlos): - Tudo bem, considerando o tamanho do esforço que você fez eu aprovo esse relacionamento.
(Luna): - Obrigada pai. – Diz o abraçando
(Natália): - Que ótimo! Jungkook junte-se a nós no jantar.
(Jungkook): - Eu não quero incomodar mais do que já...
(Carlos): - Vamos garoto, você tem provar esse delicioso strogonoff de frango que minha mulher fez. – Diz ele orgulhoso.
(Kookie): - Ah... Então nesse caso...
Eles colocaram mais um lugar na mesa e me serviram, eu já não me sentia tão desconfortável como antes, após a janta nos sentamos na sala e contei a eles sobre todo plano que fizemos pra conseguir a provar a farsa da Yon e conversamos sobre outras coisas, tínhamos muito o que conversar mesmo.
(Carlos): - Bom, já está tarde e amanhã teremos que trabalhar cedo.
(Natália): - Onde você está hospedado Jungkook?
Ah droga! Não fiz nenhuma reserva em nenhum hotel.
(Luna): - Que cara é essa Kookie?
(Kookie): - Eu sai de lá tão rápido que nem lembrei disso.
(Natália): - Não se preocupe, você pode ficar aqui, e desde de já digo que você não irá incomodar.
Olhei para o pai da Luna esperando sua reação.
(Carlos): - Você pode ficar no quarto de hospedes.
(Kookie): - Tudo bem, muito obrigado.
(Natália): - Agora vamos, as crianças precisam de um pouco de privacidade.
(Carlos): - Não vão dormir muito tarde e juízo.
(Natália): - Boa noite.
(Kookie): - Boa noite.
Eles se retiram da sala nos deixando a sós. Luna caminha até mim e senta no meu colo.
(Luna): - Então você passou esse empo todo realizando um plano.
(Kookie): - Você não sabe o quanto foi difícil pra mim ficar longe de você sem saber se esse plano daria certo.
(Luna): - Talvez eu saiba. – Diz ela enquanto fitava o chão.
(Kookie): - O importante é que tudo se resolveu.
(Luna): - Sim. – Ela deposita um beijo em minha bochecha.
(Kookie): - Você voltará comigo para Coréia não é?
(Luna): - Eu..
CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...