1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Joguinho do Amor

História Meu Kookie (Em revisão) - Joguinho do Amor


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um pra vocês, espero que gostem. Desculpe qualquer erro e boa leitura

Capítulo 6 - Joguinho do Amor


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Joguinho do Amor

Despertador toca, me levanto tomo um banho e em questão de minutos estava pronta, desci as meninas já estavam prontas, comi algo depressa e saímos rumo a BigHit. Logo já estávamos lá, cada uma foi pra sua sala e começa de novo a ida e vinda com os papeis
Luna! Ouço alguém me chamar. Era Mi-Cha.
(Luna): - Oi, tudo bem?
(Mi-Cha): - Tudo, obrigada, Luna leve esse papeis para os garotos assinarem, precisamos dessas assinaturas para o próximo Book deles.
(Luna): - Certo.
(Mi-Cha): - Eles devem estar ensaiando agora, você sabe onde fica a sala de ensaios?
(Luna): - Sei sim.
Pego os papeis e sigo até a sala de ensaios, por sorte os 7 estavam lá não vou precisar procurar nenhum, esperei terminarem a dança que estava ensaiando para entregar os papeis.
(Luna): - Olá meninos.
Olá dizem os 7 juntos.
(Luna): - Preciso que assinem estes papeis, são para o próximo Book de vocês. Entreguei a cada um seu respectivo papel.
(Tae): - Está aqui. Diz me entregando o papel de volta. Luna né?
(Luna): - Sim.
(Tae): - Você ainda está aqui, isso significa que você passou no teste e agora é a nova Staff?
(Luna): - Sim, é basicamente isso.
(Tae): - Oh!!! Isso é bom, já te falei que você cheira bem?
(Luna): - Sim, obrigada. Digo rindo.
Logo todos os garotos vieram entregar os papeis assinados.
(Jin): -Parabéns!  seja bem vida espero que goste de trabalhar conosco.
(NamJoon): -Parabéns! Vamos nos dar bem.
(Yoongi): - Parabéns, bem vinda.
(Hoseok): - Parabéns Luuuuuna! Ele me da um abraço bem apertado.
(Jimin): -Parabéns! Da uma piscadela.
(Kookie): -Parabéns, fico feliz que tenha conseguido a vaga.
(Luna): - Eu também digo olhando nos olhos dele.
Gabi estraga o clima
(Gabi): - Bom, você já nos atrasou o bastante não é Luna?
(Luna): - Ah sim... Obrigada pela recepção meninos, até mais.
Volto a sala e entrego os papeis a Mi-Cha, continuo com meu trabalho até o dia acabar. Vou a recepção e nada das meninas resolvi jogar enquanto esperava.
(???): - Que joguinho é esse?
Levanto a cabeça e vejo Kookie
(Luna): - Se chama Lep’s Word.
(Kookie): - Parece legal, posso tentar?
(Luna): - Claro. Ele se sentou do meu lado e logo começamos uma mini dispulta de quem chegava mais longe.
(Gabi): - Olaaaaaa! Porque estão tão coladinhos assim?
Me dou conta de que realmente estávamos bem colados. Nos levantamos rapidamente do sofá . Os meninos chegaram junto com Gabi mas apenas assistiam tudo sem dizer nada, eu estava realmente constragida até que Bia aparece.
(Bia): - O que aconteceu? Porque estão todos reunidos?
(Luna): - Nada, vamos logo estou cansada. Me viro e saio
Luna? Diz Kookie.
(Luna): - Oi?
(Kookie): - Seu celular.
(Luna): - Ah si... Sim, obrigada.
(Kookie): - Gostei de jogar com você.
(Luna): - Eu também.
Nos despedimos dos meninos e fomos embora, sabia que Gabi e Bia iriam me encher de perguntas então sai na frente, ao chegar em casa fui direto pro quarto, banhei e deitei não tava com fome nem com vontade de responder as perguntas de Bia e Gabi.
Fiquei deitada lembrando do cheiro do Kookie. E peguei no sono.
 


Notas Finais


Que sortuda, queria ficar coladinha no Kookie também!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...