1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Encontro perfeito

História Meu Kookie (Em revisão) - Encontro perfeito


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um cap pra voces amores, espero que gostem. Perdoem se tiver erros e boa leitura ❤

Capítulo 9 - Encontro perfeito


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Encontro perfeito


Chegamos ao parque, o nervosismo foi embora logo que vi aquele parque enorme e lindo.
(Luna): - Kookie... É lindo. Digo totalmente deslumbrada.
Ele me lança um sorriso super fofo.
(Luna): - Onde vamos primeiro?
(Kookie): - Que tal no trem fantasma?
(Luna): - Pode ser. Digo animada.
Na verdade aquele trem fantasma não tinha nada de assustador e olha que eu tenho medo da minha própria sombra. E assim seguimos o encontro andamos em vários brinquedos, comermos algodão doce até apararmos em frente a uma barraquinha daquelas que tem que acertar a argola no alvo, tinha um ursinho lá simplesmente lindo, era um coelhinho, não conseguia parar de olha-lo.
(Kookie): - Você gostou de algum ursinho? Qual você quer?
(Luna): - Kookie, não precisa.
(Kookie): - Precisa sim. Diz ele já com as argolas na mão.
Ele é realmente incrível, acertou as três argolas nos alvos.
(Moço da Barraquinha): - Qual você quer moça?
(Luna): - Quero aquele coelhinho ali. Digo rindo.
(Kookie): - O que foi?
(Luna): - Ele se parece com você.
(Kookie): - Parece? Vem quero te mostrar o ponto mais bonito do parque.
Andamos até a frente de uma imensa roda gigante.
(Kookie): - Você tem medo de altura?
(Luna): - Não.
(Kookie): - Então vamos.
Entramos na roda gigante e logo começamos a subir, quanto mais subíamos mais a vista se formava até chegarmos no topo. A vista era simplesmente perfeita, dava pra ver o  parque todinho, todas aquelas luzes coloridas me deixaram sem palavras.
(Luna): - Kookie isso e lin...
De repente ele me beija antes que eu pudesse terminar a frase, um beijo calmo e doce que foi se desfazendo lentamente.
(Kookie): - Eu estava com vontade de fazer isso desde o dia em que te vi.
(Luna): - Sabe... Eu também.
O passeio na roda gigante acabou, tomamos sorvete e logo depois fomos embora, mas antes tiramos uma foto super fofa eu, Kookie e o ursinho.
 ~Na frente de casa~
(Luna): - Kookie obrigada pelo passeio, foi tudo muito incrível.
(Kookie): - Me diverti bastante com você Luna. Ele se aproxima e me beija outra vez, tão gostoso quanto o primeiro.
(Kookie): - Até mais Luna.
(Luna) : - Até. Digo entrando em casa.
Entro dando pulinhos de alegria e me deparo com Bia e Gabi no sofá. Bia parecia estar mais dormindo do que acordada então deduzi que Gabi não a deixou dormir pra me encherem de perguntas.
(Gabi): - Pode desembuchar Minion você parece está bastante feliz.
Eu sabia que ela não iriam me deixar dormir a menos que contasse tudo a ela, expliquei o que tinha acontecido e finalmente pude ir pro meu  quarto. Tomei um banho , vesti meu pijama e deitei ainda pensando em como tudo tinha saído perfeito até  que o sono rouba minha consciência.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...