1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lado sombrio (Kakasaku) >
  3. Epílogo

História Meu lado sombrio (Kakasaku) - Epílogo


Escrita por: Lobinha_Hatake

Notas do Autor


Gente autora falando aqui! Esse é mais um dos meus rascunhos, como eu disse estou voltando aos poucos, e voltei com mais essa fic, eu particularmente sempre quis fazer uma fic assim, do kakashi revolts com tudo, pq temos que concordar que ele tem todo o direito de ficar revoltado com a vida depois de tudo que ele passou, bem sem enrolação espero que gostem do epílogo.

Capítulo 1 - Epílogo





Todos já sabem da história do meu pai, o cara que preferiu abandonar a missão do que deixar seus amigos morrer, resultado disso? Suicídio. Pelo jeito eles não ligam para seus sentimentos, fazem a gente acreditar neles como se somente aquilo importasse, uma criança morre na luta e o que eles fazem? Somente enterram sem nem se importar, esse sistema falho, que bota crianças para lutar em uma guerra causada pelas merdas que eles cometeram e fazendo adolescentes pagarem o preço, eles são vermes no topo, vermes que precisam ser eliminados. A Rin morreu, o Obito morreu, meu pai morreu e o que eles fizeram sobre isso? Tacaram o foda-se para os meus sentimento e meu estado psicológico e me botaram na ANBU, onde somente me fez ter outra visão de mundo, lá eu tive acesso à informações que só me fizeram ter mais nojo da raça humana. Cumpria todas as missões no automático, como eu era instruído a fazer, sem ter sentimentos, essa era a regra, mas isso era somente mais um jogo do governo para quebrar o psicológico de todos, e eles se importam de estarem matando aos poucos os ninjas sobre suas ordens? Não, tacam um foda-se, só ligam para quem tem mais poder, quem tem mais dinheiro, quem tem mais ninjas sobre comando, quem tem mais poder político. Não se importam se vc acabou de perder sua família, vão te mandar em uma missão e se vc não a cumprir vc é tratado com lixo por todos ao seu redor, esse sistema fez como uma lavagem cerebral, quem não cumprir as regras é a mesma coisa que lixo.  Mal sabiam eles que as pessoas que eles sucumbiam a esse pensamento distorcido também conseguiam pensar por si próprios e se poderiam se revoltar, mas quem seria o corajoso a contrariar o sistema ninja e fazer a justiça com as próprias mãos? Eu te respondo, eu. Mal sabiam eles que o garoto traumatizado que vivia somente pelas regras poderia se revoltar. Eles pagariam pelo que fizeram comigo, todos os vermes que estão no topo iram morrer pelas minhas mãos.


Eles conheceriam o lado sombrio  de Hatake Kakashi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...