1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lar >
  3. Capítulo 12

História Meu Lar - Capítulo 12


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Meu Deus do céu, vocês querem matar a escritora? O que foram esses reviews?
Fiquei mega feliz com eles... Teve leitora me xingando (na verdade foi o que mais aconteceu), leitora dizendo que sempre lê e nunca comenta, leitora nova, leitora da versão antiga...
Nossa fiquei feliz demais (é, também sou movida pelas mensagens de vocês) e por isso estou adiantando um capítulo para vocês...

Capítulo 12 - Capítulo 12


Os corpos se colaram perfeitamente, pareciam moldados um para o outro. O beijo inicialmente foi apenas um toque cálido, mas logo Lauren pressionou ainda mais seus lábios contra a boca carnuda de Camila pedindo passagem e tornando selvagem o contato que as unia.

Com uma das mãos pressionava a nuca da latina em sua direção e a outra foi ao encontro da cintura delgada que logo foi trazida de encontro a sua, arrancando um gemido de ambas ao sentirem a proximidade maior entre elas.

Os corpos úmidos escorregavam sensualmente um contra o outro. A excitação que as tomava era avassaladora e quase tangível. Camila não conseguia refrear seus instintos, apesar de seu cérebro ainda lutar por controle. Suas mãos bailavam nas costas de Lauren, apertando-a com força contra si.

Lauren, instintivamente, a empurrava para fora da água, em direção à grama que circundava o lago. Estava perdida em sensações e emoções que até então eram desconhecidas, apesar do recente contato entre elas. Não havia ocorrido uma proximidade mais carnal delas antes, mas sentia que tinha perdido a batalha contra o que a atraía a Camila Cabello.

Camila estava sucumbindo rapidamente ao desejo de se entregar para Lauren sem qualquer controle. Apenas queria desfrutar aquelas ondas de prazer que tomavam seu corpo como nunca antes. Precisava senti-la. A queria mais do que já quisera qualquer outra pessoa antes. Nem com Taylor chegara a sentir aquela urgência.

Taylor.  Ao se lembrar da falecida esposa teve um lampejo de lucidez e conseguiu se afastar bruscamente de Lauren, que ficou sem entender àquela reação. A latina estava quase se entregando a ela a pouco e agora havia a repelido daquela forma.

Camila saiu andando rapidamente em direção a suas roupas que havia deixado embaixo de uma árvore enorme, próxima de onde estavam. Rezava silenciosamente para que Lauren não a seguisse, se isso acontecesse não teria forças para escapar mais uma vez.

Contrário ao que esperava, ao se abaixar para pegar suas roupas, sentiu um par de mãos que a pegaram pelos braços e a puxaram, fazendo com que colidisse contra aqueles seios alvos que vira a pouco e que tanto queria provar. Lábios quentes passaram a explorar sua nuca e pescoço, afastando os cabelos molhados para o lado. As mãos que há pouco estavam em seus braços agora envolviam seu corpo em um abraço, onde uma das mãos estava espalmada em seu seio esquerdo, passando a massageá-lo avidamente.

Agora não tinha mais volta, perdera totalmente o controle de si. Nem seu corpo, nem sua mente a pertenciam mais. Só pensava no prazer iminente que estava para sentir. Esfregava o quadril contra a ereção de Lauren, que já havia sentido desde a hora em que haviam se beijado dentro do lago.

Os toques de Lauren deixavam rastros de fogo por onde passavam. Parecia que a pele da latina estava incandescente. As mãos hábeis da morena a acariciavam com carinho e desejo ao mesmo tempo. A boca deixava um rastro quente por onde passava. Ninguém tinha a tratado daquela forma até aquele momento. Nunca haviam demonstrado tanta ânsia, tanto desejo por ela.

O corpo de Camila ondulava contra o de Lauren e seu braço direito estava jogado para trás e apertava a cabeça da morena ainda mais contra os pontos onde era beijada. A mão esquerda segurava a de Lauren e a guiava ao centro de suas pernas, onde sentia seu ponto de prazer pulsar, ansiando pelo contado dos dedos finos e firmes da morena.

Respondendo ao pedido silencioso, Lauren passou a circundar o clitóris de Camila com os dedos, o massageando de forma sensual, fazendo a latina gemer e rebolar contra eles.

Aquilo já estava demais para elas. Só aquele contato não era suficiente. Com um único movimento Lauren cessou aquele toque e girou Camila para que ficasse de frente para ela. Nem titubeou quando prensou suas costas contra a grande árvore que lhes dava sombra e pegou-a pelas coxas, fazendo com que circundasse sua cintura com as pernas.

O ponto máximo de excitação deu-se quando suas intimidades se tocaram primeiramente de leve, mas em seguida para consumarem o ato que ambas queriam com sofreguidão.

Lauren penetrou Camila vagarosamente, enquanto encarava aquele mar negro na sua frente, que eram uma mescla de emoções enquanto sentia os prazeres de ser tomada tão lentamente. Ao sentir-se completamente preenchida passou a cavalgar sobre o membro de Lauren, que impulsionava seu quadril contra seu alvo.

Os lábios se encontraram para um beijo lascivo, sem que nenhuma das duas percebesse quem tinha tomado a iniciativa. Gemidos escapavam enquanto seus corpos se moviam em sincronia rumo ao orgasmo mais poderoso que ambas já haviam vivenciado em toda a vida.

A respiração era arfante enquanto seus corpos ainda sentiam espasmos por todos os locais possíveis em virtude do prazer experimentado. Camila tinha os olhos fechados e ainda sentia Lauren, que repousava a cabeça em seu pescoço, dentro de si.

Voltando gradativamente a consciência do que havia acontecido, Camila começou a ser tomada por uma onda de pânico. Não podia ter deixado aquilo acontecer. Onde estava com a cabeça. Não tinha o direito de se dar ao luxo de perder o emprego em razão de uma atitude inconsequente.

- Me solta, Jauregui. – falou de repente, assustando Lauren que ainda se recuperava – Me solta. – repetiu veemente.

Sem entender o que acontecia Lauren a colocou no chão e a observou, atônita, vestir-se rapidamente.

- Isso foi um erro. – Camila cuspiu aquelas palavras já saindo em direção a Blue Sky, a montando e galopando em direção à sede.

Lauren ficou imóvel por alguns instantes, abismada demais com o que acontecera, ainda sem conseguir esboçar nenhuma reação. Via Camila afastar-se cavalgando na égua branca e uma decisão foi tomada naquele instante: a latina seria dela, por bem ou por mal.

Sem pensar duas vezes correu para onde estavam suas roupas e as vestiu o mais rápido que pode, montando em Black e galopando pelo mesmo caminho que Camila fizera há pouco. Ela não fugiria. Não deixaria isso acontecer. Só essa possibilidade fazia com que o prelúdio de um sofrimento muito maior do que o passado quando Léa a abandonou arrepiasse sua espinha.

Não, ela não se afastaria. Lauren a queria e não estava nem um pouco se importando se para tal tivesse que jogar sujo.

...

Camila fazia com que a égua galopasse o mais rápido possível. Só queria ficar o mais longe possível de Lauren e esquecer a besteira que acabara de cometer.

Como pudera sucumbir assim? E agora o que faria? Com certeza a morena a colocaria na rua e teria mais uma vez que recomeçar a peregrinação para conseguir um emprego pelo bem estar de sua filha. Como pudera esquecer-se de sua filha antes de cometer aquela burrada?

Nunca fora uma mulher dada a satisfação de seus desejos assim, ainda mais tendo tanto em jogo. Antes de casar com Taylor havia tido apenas um rápido namoro com uma garota do colegial e depois que a esposa morrera não tivera mais ninguém, sempre pensando em Alícia em primeiro lugar.

Chegou ao estábulo e foi logo descendo do animal. Enxergou Tom e sem qualquer cerimônia lhe entregou as rédeas e pediu para que ele tirasse a sela de Blue Sky e desse um banho nela antes de colocar na estrebaria.

O moreno ficou a observando se afastar em direção ao escritório sem entender nada, mas quando viu Lauren chegar do mesmo jeito chegou a ficar preocupado, mas logo um vislumbre do aconteceu passou por sua mente e deu um sorriso de lado. Seu plano começava a dar certo.

...

Camila ia ir direto para casa tomar um banho e encerrar o dia, mesmo que ainda fosse cedo, mas lembrou-se que infelizmente havia deixado alguns exames das reses prenhes em análise e tinha que olha-las rapidamente antes de ser iniciado o próximo estágio de processamento.

Rezava para que Lauren ainda demorasse e não viesse atrás dela. Que tivesse ficado satisfeita com os momentos que tiveram não muito tempo atrás, mas suas esperanças foram por água abaixo quando a porta do laboratório se abriu abruptamente e uma morena com o semblante sério entrou se aproximando como se estivesse furiosa.

- Nunca mais... Nunca mais, me deixe assim de novo, entendeu? – falou com raiva, assustando momentaneamente a latina que jamais esperaria aquela reação vinda de Lauren.

Só o que conseguia pensar era que seu emprego já era...

- Está entendendo? – repetiu, tirando Camila do transe.

- Por que isso agora? Faz parte do meu emprego ‘dar’ para a patroa? – perguntou ríspida.

- Se eu quiser que seja, vai ser. – falou agora debochada.

- Isso nunca mais vai acontecer, entendeu? – disse furiosa – Nem por cima do meu cadáver. – bradou – Eu vou te processar. – perdeu o controle e já se esquecia do quanto precisava daquele trabalho.

- Pode processar, o máximo que vai acontecer é eu ter que te pagar uma indenização mixuruca que nem vai dar para nada.– disse – Você decide. Ou é isso, ou é rua. Acredito que não seja fácil para uma mãe solteira criar a filha sozinha. Imagina perder o emprego que conseguiu há pouco tempo... – chantageou sem escrúpulos, mas aquilo doía em seu peito. Nunca pensara que fosse capaz de fazer aquilo para ter alguém do seu lado, mas Camila era diferente e não queria perde-la.

- Não acredito que você seja capaz de fazer isso... – disse tentando conter as lágrimas que começaram a querer brotar. De todas as atitudes de Lauren que pudessem passar por sua cabeça, aquela era a mais inesperada.

Camila a mirava com olhos de decepção. Aquilo cortou o coração de Lauren, mas agora não poderia voltar atrás. A latina seria sua enquanto quisesse. Dessa vez ela não se deixaria ferir como já fora machucada uma vez. Agora seria ela a ter as rédeas e descartar quando não quisesse mais, mas não o contrário.

Agiria totalmente oposta ao que estava acostumada, contrariando todos os ensinamentos que recebera de seu avô. Com certeza o velho Jauregui estava se revirando no túmulo pelo que estava fazendo. Mas agora não tinha volta...

- Sou capaz e estou fazendo. – disse séria – Agora você é minha. Minha pelo tempo que eu quiser.

- Eu não sou de ninguém e não vou admitir esse tipo de coisa. Não vou me humilhar para você, sendo apenas seu objeto de prazer. – esbravejou quase perdendo a razão.

- Você não será apenas meu objeto de prazer. Aos olhos dos demais você será minha namorada, mas se andar um milímetro fora dos trilhos seu emprego já era e você ficará mais uma vez sem trabalho para sustentar sua filha. – se sentiu a criatura mais vil ao proferir aquelas palavras. Sentia que tinha perdido o controle de suas atitudes e que mesmo que quisesse a latina jamais a perdoaria por submetê-la àquilo.

- Eu odeio você. – falou magoada.

- Você pode odiar, mas na frente dos outros você fingirá que gosta de mim e que estamos juntas porque você quer. – disse ríspida. Deus, como reverteria aquilo.

- Eu prefiro ir para a rua. – jogou, tentando fazer com que Lauren voltasse atrás.

- Então vá. Tenho certeza que sua filha não merece passar por dificuldades por egoísmo seu. – “O que estou dizendo? Se tem alguém egoísta aqui esse alguém sou eu”.

- Você joga sujo. – sussurrou.

- O jogo é esse. Ou você aceita, ou... – deixou a segunda opção subentendida.

Camila não sabia o que fazer. Era inegável que havia se encantado pela morena e que o fato acontecido no lago tinha abalado suas estruturas, mas jamais esperava que Lauren fosse agir assim, que fosse uma pessoa sem escrúpulos.

Não podia se dar ao luxo de perder aquele emprego, havia ficado três meses desempregada e estava quase em desespero quando conseguiu a vaga no Rancho Jauregui. Ela precisava disso, sua mãe precisava, mas acima de tudo, faria qualquer coisa por sua filha.

- E então? – Lauren exigiu uma resposta.


Notas Finais


Que tal?
Se conseguir posto mais um amanhã, senão vou postar excepcionalmente na segunda. Bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...