1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lar >
  3. Capítulo 31

História Meu Lar - Capítulo 31


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Mais um?
Meu presente para vocês.

Capítulo 31 - Capítulo 31


Camila entrou no banheiro e, perdida em pensamentos, preparou a banheira com os sais que sabia agradarem Lauren. Aquele era o dia delas e queria mimar a futura esposa em todos os sentidos.

Com um sorriso iluminando seu rosto chegava mais uma vez à conclusão que amava aquela mulher com todas as forças de seu ser e que ter ido procurar emprego naquele Rancho tinha sido a melhor decisão de sua vida.

Mergulhou na água morna e deixou a sensação de relaxamento tomar conta de seu corpo. Sentiu seus músculos aliviarem. Foi tomada pelo ambiente. O perfume que saía da água, o calor que envolvia seu corpo e a música que preenchia o ambiente complementaram o momento e acabou cochilando com a cabeça apoiada na borda da banheira.

- Mama. – ouviu uma voz infantil, que não era a de Alícia, a chamando e abriu os olhos, deparando-se com um par de olhos verdes a encarando.

- Oi? – foi só o que conseguiu dizer diante a imagem do menino a sua frente, ele devia ser um pouco mais velho que Alí.

- A Mamãe vai demorar a chegar? – perguntou curioso, com os olhos cravados em Camila, que continuava estática. Sem obter qualquer resposta prosseguiu: - Ela disse que traria um presente para mim.

- Chris? – ouviu uma voz de menina chamando e logo uma menina de cabelos negros e olhos azuis, aparentando ter uns seis ou sete anos entrou no banheiro – Ursinho? Eu disse para você deixar a Mama tomar o banho dela tranquila.

- Eu sei, Alí, mas eu queria saber que hora a Mamãe vai chegar com meu presente. – falou com um biquinho lindo, igual ao de Lauren.

Camila olhava encantada para as duas crianças. Só podia estar sonhando, mas aquilo parecia extremamente real para ser apenas um sonho.

- Não precisa ficar assim, Ursinho. A Mamãe Lolo não demora chegar, não é mesmo Mama? – a pequena falou olhando diretamente para Camila, que os olhava encantada. O menino era a cópia de Lauren, enquanto Alí ainda tinha a carinha de anjo, só um pouco mais crescida.

- Não vai demorar não, filhotes. – foi o que conseguiu dizer, mesmo sem saber ao menos onde Lauren havia ido.

- Viu só? A Mamãe não vai demorar com nossos presentes...

A menina ia seguir falando algo, mas a imagem foi ficando nublada até que sentiu alguém a sacudindo pelo ombro.

- Acorda, Camz. – chamava Dinah.

- Dinah? – disse sonolenta – Cadê as crianças? – perguntou confusa.

- Que crianças?

- Meus filhos?

- Que eu saiba você, por enquanto, só tem a Alí e o bebê a caminho. – explicou – Do que você está falando?

- Acho que tive um sono... – disse confusa – Mas pareceu tão real...

- O que você sonhou? – perguntou curiosa.

Camila sacudiu a cabeça para afastar a nuvem de sono que ainda a envolvia. Por mais que Dinah fosse sua irmã que amava de todo o coração, não queria compartilhar aquelas lembranças com ela antes de contar para Lauren.

- Nada não... – deixou no ar.

- Então apressa aí senão você vai deixar sua noiva que já está surtada ainda mais nervosa. – riu.

- Você viu a Lolo?

- Sim, fui até a casa de vocês buscar a Alí para se arrumar e a Allysson mal consegue acalmá-la. – riu mais ainda – Queria a todo custo vir aqui te ver e a Clara e o Mike não deixaram.

- Que falta de respeito é essa de chamarem meus sogros pelo nome. – falou indignada – Olha que garota mais folgada é essa minha irmã caçula.

- Eles que mandaram... – deu de ombros – Vem, vamos dar início a sua preparação para o grande momento.

Mais do que rápido Camila saiu da água e se enrolou no roupão que Dinah abria. A mais nova a sentou em uma cadeira e com toda a paciência do mundo começou a preparar a irmã para a cerimônia que se aproximava.

...

- Calma, Lauren. – Ally tentava fazer com que a irmã parasse de andar pelo quarto de um lado para o outro.

- E se ela desistir? – perguntava insegura.

- Ela não vai desistir. – garantiu.

- Mas e se...

- Não tem de ‘e se’. A Camila te ama, Lolo. Ela tem o mesmo olhar bobo para você que você tem quando olha para ela. – garantiu – E vocês têm uma filha linda e um bebê que em breve estará aqui conosco.

Lauren abriu um sorriso um pouco mais tranquilo, diante das palavras da irmã. Apesar de saber que Camila a amava ainda temia que sua latina desistisse em cima da hora e a abandonasse no altar.

- Ela não é a megera. Quando você vai se convencer disso? – perguntou em tom de censura.

- Eu sei disso. E nem por um momento me lembrei daquela criatura do terror. – disse fazendo careta – Não me lembre dos demônios no dia mais feliz da minha vida.

- Desculpe, Lolo. Não queria te chatear.

- Sei que não. Estou nervosa, só isso. – falou também em tom de desculpa e se aproximou da irmã, a abraçando.

- Está mais tranquila agora. – perguntou enquanto a apertava fortemente no abraço, como se quisesse a proteger de qualquer mal.

- Agora sim. Seu abraço tem um efeito que só o de Camila também consegue em mim.

- Iiihhh, até meu abraço milagroso aquela latina teve a petulância de roubar de mim. – fingiu-se de brava – Só perdoo porque sei que te faz bem.

- Não fale da minha Camz. – ralhou.

- “Não fale da minha Camz”. – imitou rindo – Vem cá, bobona. Vamos te arrumar para a ‘sua Camz’.

- Mas você é mesmo atrevida, heim baixinha? – brincou, mas seguiu a irmã até o local onde esta faria seu cabelo e maquiagem.

...

Lauren contratara uma empresa especializada em organizar casamentos e o responsável e seus funcionários tinham se esmerado para fazer tudo que a morena exigira em apenas uma semana. Os custos realmente haviam sido caros, mas a ocasião exigia nada menos do que aquilo.

A decoração era toda em branco com detalhes na cor champanhe. Flores do campo e lírios decoravam o ambiente. Um tapete vermelho havia sido colocado entre as fileiras de cadeiras, conduzindo até o altar onde o juiz de paz realizaria a cerimônia. O caminho por onde passariam estava coberto de pétalas de rosas brancas e vermelhas.

Os convidados já estavam acomodados em seus lugares. Era uma cerimônia íntima, onde só os mais chegados haviam sido convidados. Acordes de uma suave melodia começaram a tocar e Lauren foi conduzida por seu pai até o altar. Tinha um sorriso nervoso no rosto.

O vestido branco que usava era discreto, mas ainda assim muito bonito. Era de manga longa, e uma renda delicada predominava em todo o modelo que chegava até os pés, que tinham um belo sapato de salto fino da mesma cor. Os cabelos brilhantes arrumados impecavelmente em coque, do qual não escapava sequer um fio.

Era olhada pelos convidados com admiração. Ninguém conseguia esconder que estava embevecido diante da beleza da morena, que sequer se dava conta, praticamente saltitando de um pé para o outro.

- Calma, filha. Sua noiva já vai entrar. Eu mesmo verifiquei que ela já estava pronta antes de entrarmos. – tranquilizou Mike.

Lauren só conseguiu abrir um sorriso mínimo, diante do nervosismo que sentia. Sabia que Camila jamais seria capaz de abandoná-la, mas mal podia esperar para que a união das duas fosse finalmente formalizada.

Quando os primeiros sons da marcha nupcial foram entoados os olhos de Lauren se cravaram no local por onde Camila entraria e seu queixo praticamente caiu ao se deparar com a latina entrando sozinha e trajando o vestido branco que Dinah, Sinu, Clara e Ally haviam escolhido escondido das duas.

O vestido tomara que caia deixava os ombros desnudos, onde uma trança muito bem feita repousava. A peça realçava perfeitamente as curvas de Camila, que praticamente deslizava pelo tapete vermelho.

Alícia vinha à frente da mãe com um enorme sorriso no rosto, carregando as alianças em uma almofadinha vermelha. Seu vestidinho era uma mistura do vestido das duas mães. A menina estava literalmente uma princesa.

Quando Camila estava perto o suficiente Lauren estendeu a própria mão e pegou gentilmente a mão fria da futura esposa. As duas olharam dentro dos olhos da outra de forma intensa por alguns segundos e finalmente viraram-se para o juiz de paz que deu início a cerimônia.

As duas entreolhavam-se de canto de olho a cada segundo, abrindo discretos sorrisos. A voz do juiz de paz ressoava pelo lugar e suas palavras descreviam perfeitamente o amor que uma sentia pela outra, parecia que ele havia feito um histórico de suas vidas e a partir dali escolhera as frases perfeitas que dizia.

- Lauren Michele Jauregui, você aceita Karla Camila Cabello como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, em todos os momentos de sua vida?

- Sim, aceito. – disse rapidamente, encarando Camila.

- Karla Camila Cabello, você aceita Lauren Michele Jauregui como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, em todos os momentos de sua vida?

Camila abriu um sorriso iluminado para Lauren e demorou alguns segundos a mais para responder. Adorava a carinha que ela fazia quando se sentia insegura.

- Sim, aceito. Para todo o sempre. – falou e mesmo sem o juiz de paz autorizar, beijou Lauren apaixonadamente.

- Pelos poderes a mim conferidos pela legislação em vigor, eu as declaro casadas. – disse sorrindo, sem se importar pela antecipação do momento.

- Eu te amo, Camila Cabello-Jauregui.

- Eu te amo, Lauren Cabello-Jauregui.

E com mais um beijo apaixonado sob aplausos dos convidados e de sua filha que as abraçava pelas pernas, aquela promessa foi firmada para todo o sempre.


Notas Finais


Até sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...