1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lar >
  3. Capítulo 41

História Meu Lar - Capítulo 41


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Bom dia, lindezas.
Penúltimo capítulo para vocês.
Amei os comentários. Sério, vocês são sensacionais.

Capítulo 41 - Capítulo 41


Camila só foi liberada da clínica no dia seguinte. Verônica queria acompanhar de perto como seria as reações de seu corpo diante de todo o acontecido. Alícia havia falado com as mães por telefone, dizendo meio chorosa que estava com saudades e que as queria junto dela.

- Amorzinho da Mama, não chora. – Camila dizia compadecida para a filha ao telefone – Amanhã a Mama e a Mamãe Lolo estarão aí contigo, te enchendo de beijos e carinho. Vamos ficar vários dias abraçadinhas vendo desenhos, filmes e brincando.

- Você promete, Mama? – perguntou fungando.

- Sí, mi angel, yo te prometo.

- No te olvídes que me ha prometido. Able para Mama Quinie que la quiero mucho.

- Yo y tu madre también te quieremos mucho, pación. – Camila falava sob o olhar atento de Lauren – Agora você vai escovar seus dentinhos e vai dormir, ok? Dê um beijo na abuela por nós.

- Boa noite, Mama.

- Boa noite, meu amor. – disse encerrando a ligação.

- Como será que ela vai reagir quando souber a verdade? – uma Lauren totalmente insegura perguntou.

- Vem cá, amor. Deita aqui do meu lado. – disse estendendo os braços e fazendo a morena se aconchegar contra seu corpo, passando logo a acariciar os finos fios escuros – Você acha que a Alí vai deixar de te amar ao saber que tem seu sangue? Acha que isso vai diminuir ao menos um pouquinho o amor que nossa pequena sente por você? Ela te ama, Lolo. Não sei como, mas ela sempre soube... E mesmo se não soubesse ela ia te amar igual, porque vocês nasceram para ser mãe e filha. – falava de forma carinhosa e a outra ouvia atentamente.

- Eu sempre soube... Meu coração sempre me dizia que ela também era minha. – falou agora sorrindo – Amei aquela pequena no momento em que você falou que tinha uma filha. Senti um calor em meu peito que só aumenta cada vez mais.

- Sabe o que ela me disse quando eu fui para Montana atrás de um emprego e ela ficou com minha mãe? – perguntou e Lauren negou com a cabeça contra seu peito – Que eu não demorasse a voltar para busca-la para sua casa nova, onde ela e o Tobby iriam brincar e correr muito na grama, junto com sua mamãe. Até achei que a mamãe era eu, mas agora eu vejo que ela sabia que eu estava indo te encontrar.

Lauren sorria contra o pescoço de Camila, que beijava levemente os cabelos escuros e sedosos que amava acarinhar.

- No que você está pensando? – perguntou curiosa, ao ver Lauren tão quieta.

- Lembrando do dia que a Verônica me procurou pedindo para eu ser a doadora para um casal que queria muito engravidar, mas que queriam que a pessoa que fornecesse o sêmen fosse especial, assim como queriam que o bebê fosse. Lembro que falei para Verônica que aquela ideia dela era insana, que eu não era especial, mas sim um erro da natureza. – confidenciou e Camila a apertou ainda mais contra si – Ela usou tantos argumentos que acho que fiquei tonta e acabei concordando. Mas o que realmente me convenceu foi quando ela disse que vocês seriam as mães mais dedicadas e amorosas que um bebê poderia ter, e isso era exatamente o que sempre quis para um filho meu.

- Oh, Lolo. – algumas lágrimas escorreram pelo rosto da latina – Obrigada por ter confiado em mim e na Tay.

- Tenho certeza que se a Taylor não tivesse partido, ela seria uma mãe maravilhosa para nossa filha, assim como você é. – falou acariciando o rosto de Camila.

- É com certeza ela seria. – disse melancólica – Nós duas planejamos muito a nossa filha. – suspirou pesado.

- Você parece cansada. O dia foi extremamente agitado, é melhor você dormir agora e amanhã vamos para casa. – concluiu, ajeitando-se para que agora Camila ficasse aninhada em seu peito, como faziam todas as noites.

A enfermeira bateu à porta trazendo a última medicação da noite. Camila tomou-a voltando a se acomodar contra Lauren, pegando no sono logo em seguida.

Lauren ficou um tempo observando Camila dormir. Ainda não conseguia acreditar naquilo tudo que fora revelado, mas dormiu com um leve sorriso nos lábios.

...

- Lolo! Amor! – chamava Camila, acariciando o rosto alvo da mulher adormecida em seu ombro – Acorda dorminhoca.

- Huuummm. – gemeu – Só mais um pouquinho, Camz.

- Acorda, amor. Quero ir para casa ver nossa filha. – falou manhosa e finalmente a morena abriu os olhos.

- Bom dia, rainha. – saudou, beijando levemente os lábios da esposa.

- Bom dia, minha vida. – disse ao se afastar levemente.

- Nossa, vocês são melosas demais. – ouviram a voz de Verônica entrando no quarto – Bem que sua irmã disse que todos estão a beira da diabetes na casa de vocês. É muita doçura para um casal só. – completou rindo.

- Não enche, Vero. Quando você encontrar o amor da sua vida tenho certeza que vai ser ainda pior. – Lauren falou já sentando na cama – Quando podemos ir embora?

- Você eu não sei, mas vim dar alta para essa latina linda aqui. – brincou, piscando para Camz de forma sedutora a fim de provocar a amiga.

- Pode ir parando que essa é minha. Vai ciscar em outro terreiro. – disse fingindo-se de brava e as outras duas riram.

- Está me chamando de galinha, Lauren? – Camila entrou no jogo, fingindo-se de brava.

- Nunca, Camz. Estou só brincando, amor. – disse assustada.

- Domadaaaa. – Verônica cantarolou entredentes e mais uma vez arrancou risadas de Camila.

- Dra. Iglesias, a senhora vai dar alta para minha esposa ou não?

- Sim, senhora Jauregui, sua esposa já está liberada. – fingiu um tom sério – Camila, repouso absoluto nas próximas duas semanas, viu? Nada de fazer esforço, de se agitar, de carregar peso, evite estar subindo e descendo escadas, não pegue Alícia no colo e principalmente... – fez uma pausa e olhou para Lauren com cara de riso – Nada de sexo enquanto eu não liberar, mesmo que essa pervertida de sua mulher insista.

- Verônica... – disse uma Lauren vermelha – Eu não sou pervertida. – completou, indignada, arrancando risos das outras duas.

Verônica ainda provocou Lauren um pouco mais, fazendo Camila rir da interação daquelas duas que demonstravam ter uma grande amizade. Já estava sentada na cadeira de rodas para ser conduzida para fora do local quando viu sua esposa puxando a médica em afetuoso abraço.

- Obrigada por tudo, Vero.

- Não precisa agradecer, Lolo. Somos amigas há muito tempo e eu sempre estarei aqui para o que for preciso. – declarou.

- Eu sei. Assim como sempre estarei para você. – abraçou forte a amiga antes de se afastar – E mais uma vez obrigada por ter me convencido a ajudar aquele casal anos atrás.

- Era o destino...

Camila olhava encantada para as duas. Um sorriso brilhava em seus lábios. Abraçou a médica com força quando esta veio se despedir. Com certeza ali nascia uma nova amizade, tão forte quanto a já existente entre Lauren e Verônica.

...

- MAMAAAAA. – ouviram o grito de Alícia assim que adentraram ao apartamento.

A menina correu até sua mãe e se abraçou às suas pernas com carinho. Camila abaixou-se ficando à altura da filha e a envolveu em um apertado abraço, enchendo-a de beijos.

- Eu estava com saudades... – declarou a pequena – E preocupada com você e o maninho, Mama.

- Agora está tudo bem, bebê. A Mama só tem que descansar como a Verônica mandou. – explicou.

Lauren olhava as duas encantada com a preocupação de sua pequena com a mãe e o bebê. Abaixou-se ao nível das duas e sorriu para a filha ainda mais apaixonada por aquela criança que agora descobrira ser mais sua do que nunca.

- E eu não ganho abraço, não? – perguntou fazendo beicinho.

- Mamãeeee. – falou, se jogando contra Lauren, fazendo com que a morena caísse com ela por cima, fazendo os demais rirem – Também estava morrendo de saudades de você. – declarou enchendo o rosto de Lauren de beijos.

- É mesmo? Eu já estava com ciúmes achando que você só estava com saudades de sua Mama.

- Não, mamãe. Também senti muito sua falta. – envolveu o pescoço da mãe em um afetuoso abraço que foi retribuído com todo o carinho.

- Vem, agora vamos ajudar a Mama a deitar porque ela tem que repousar e nós vamos cuidar dela com muito carinho, não é mesmo?

- Sim, Mamãe. A Mama é nossa princesa e temos que trata-la muito bem. – declarou e Camila encheu os olhos de lágrimas com o carinho da filha.

- Se eu pudesse te pegava no colo e te enchia de mordidas.

O restante da família que apreciava a cena mais afastada se aproximou e abraçaram Camila com carinho, ainda preocupados com a saúde da latina.

- Vem, Camz. Senta aqui, não fica muito tempo em pé. – disse uma Dinah preocupada com a irmã.

Camila se deixou conduzir pela irmã até o sofá, onde a filha imediatamente fez questão de sentar ao seu lado. Lauren sentou-se de forma que Alícia ficasse entre ela e Camz. Chegara o momento de contar a todos a revelação que Verônica fizera.

- O que vocês tinham de tão importante para nos contar? – perguntou uma Ally extremamente curiosa para saber qual era a revelação que a irmã havia anunciado pelo telefone.

- Não me digam que Camz está grávida de gêmeos? – Mike questionou esperançoso, fazendo com que Alí mirasse Camila com os olhos brilhando.

- Não é isso, mas é algo tão maravilhoso quanto... – Lauren fez mistério e dirigiu o olhar para Camila, como se pedisse sua autorização para contar a descoberta.

Todos olhavam para o casal com um misto de ansiedade e curiosidade, que só era amenizada em razão do sorriso que as duas estampavam no rosto.

- Na verdade nós temos uma coisa muito importante e ao mesmo tempo maravilhosa para contar para minha princesinha aqui. – Lauren disse bobamente para a filha.

- O que é mamãe? O que vocês vão me contar?

- Você sabe que a Mama Camz e a Mami Tay queriam muito ter um bebê, não é? – perguntou e a filha assentiu – Como elas eram duas meninas elas tiveram que procurar alguém que conseguisse ajuda-las a ter o bebê que elas tanto queriam. Então elas procuraram a Doutora Verônica para que ela conseguisse alguém que desse uma sementinha para ajudá-las a fazer esse bebê.

- Assim como você colocou a sementinha dentro da Mama e fizeram o maninho? – perguntou inocente.

- Quase assim. Só que essa sementinha foi colocada dentro da Mami Tay na Clínica da Vero. – a pequena concordou com a cabeça como se estivesse entendendo tudo, então Lauren prosseguiu, sob o olhar curioso de todos, que não entendiam onde aquela história iria dar – Então a Verônica procurou a Mamãe Lauren e pediu para que ela desse a sementinha para que o bebê da Mama e da Mami pudesse nascer. A Mamãe não conhecia elas, mas como sabia que iriam amar muito, muito, muito essa criança, eu concordei com o pedido e dei a sementinha para que elas tivessem você. – disse e olhou para a filha com expectativa, para ver se ela estava entendendo o que queria dizer.

A pequena tinha o olhar confuso e intercalava-o entre as mães. Clara e Mike choravam enquanto as demais olhavam espantadas para as duas mulheres a sua frente.

- Aí a Mami Tay me mandou para você de novo. Para que você cuidasse de mim e da Mama. – concluiu sorrindo e Lauren se emocionou com as palavras da filha, abraçando-a forte, com todo o amor que transbordava de seu ser.

- Eu te amo, minha pequena. – chorou agarrada à filha.

- Eu também te amo, Mamãe. – declarou a pequena, retribuindo o afetuoso abraço que recebia.

Camila observava a cena com lágrimas escorrendo pelo rosto. Aquelas duas haviam nascido para ser mãe e filha, e Taylor de alguma forma auxiliou para que elas se encontrassem e pudessem formar a família que se construía e que em breve aumentaria.


Notas Finais


Se tudo der certo ainda hoje posto o último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...