1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lar >
  3. Único Capítulo

História Meu Lar - Único Capítulo


Escrita por: sasusaku009

Notas do Autor


Pessoal essa é minha primeira Fanfic, fiz um cap só pq estou apenas começando. É totalmente diferente quando vc apenas lê e quando vc faz a história. Esperem que gostem, tive boas idéias pra essa fic, porém não consegui colocar todas e encaixar perfeitamente.

Capítulo 1 - Único Capítulo


Fanfic / Fanfiction Meu Lar - Único Capítulo

Se passaram "um" ano desde a invasão em Konoha, um ano desde que o Exame Chunnin foi cancelado devido ao "pequeno incidente".
Bem, depois daquilo fiquei na Vila por apenas dois meses. "Não acredito" foi a palavra mais proferida de minha esposa quando anunciei sobre meu tempo na Vila. Sinceramente, por mais que eu goste de realizar missões fora de Konoha, essas últimas estão demorando tempo de mais. Porém, não consegui descobrir mais nada sobre o passado de Kaguya, então a melhor escolha seria voltar para casa.

Apenas algumas horas de caminhada até Konoha. O dia está ensolarado, apenas algumas nuvens podem ser vistas no imenso céu azul, cantos de pássaros. Tudo isso traz uma sensação reconfortante pro meu coração, onde um dia foi tomado pelo ódio.
Penso em como minha vida está agora. No passado o único sentimento que me movia era a vingança, não entendia muita coisa naquela época, apenas queria me vingar de Itachi. E esse ódio me fez sair da vila, deixar meus amigos para trás, deixar "ela" naquele banco, onde hoje nem existe mais. Porém, graças ao Naruto, ele foi capaz de me fazer enxergar a realidade, de tirar o ódio que existia em mim. Graças a Sakura, ora, foi ela que me deu uma nova família, que mesmo depois de tudo que fiz, continuou me amando de um jeito inexplicável e que me ajudou a reconstruir meu clã.

Pouco a frente a visto o portão de Konoha, onde por cima consigo ver grandes casas e vários prédios  espalhados pela vila. Realmente, Kakashi revolucionou a Vila, e devo acrescentar que foi um ótimo trabalho. Paro meu olhar no monumento dos Hokages, onde o último é do ser mais dobe do mundo. Nunca dei os parabéns ao Naruto por se tornar Hokage, nem estive em sua cerimônia já que estava em missão. Vou caminhando e os dois guardas me cumprimentam e apenas aceno com a cabeça. Por essas grandes ruas, vou recordando da minha infância, onde tudo era mais fácil, onde minha família estava viva. Passado, tudo isso é passado.

Nessa hora do dia Sakura deve estar no Hospital trabalhando, onde a mesma se tornou diretora, e Sarada deve estar na Academia Ninja. Então vou caminhando até a torre do Hokage, preciso entregar o relatório da missão pro Naruto e também conversar sobre algumas coisas que estive pensando. As pessoas da Vila me encaram e me cumprimentam, hoje em dia não há mais aquele olhar de ódio que elas me enviavam, muito menos de pena, o que era comum na época do massacre do clã Uchiha. Muitas mulheres param o que estão fazendo e ficam gritando meu nome, tsc. Será que mesmo depois de anos ainda se fazem de sonsas? Francamente, já sou casado há muito tempo, e mesmo assim elas insistem em me perseguir. Suspiro e ignoro os comentários delas, apenas foco em chegar logo na torre, talvez teria sido melhor ir pelos telhados, assim ninguém encheria o saco.

Quando chego na torre, bate apenas uma vez na porta e ouço um "entre" do Hokage. E assim entro e encontro Shikamaru provavelmente brigando com Naruto por ter várias pilhas de papéis espalhadas pela sala. Os dois viram o rosto para me verem, o Nara apenas da um sorriso, aonde retribuo. Já o dobe, grita meu nome e lança um grande sorriso, tsc. Isso é postura de um Hokage?

- Quanto tempo Teme, seja bem vindo de volta.
- Hm, aqui está o relatório da missão. - Respondo
- Certo. Então, pretende ficar dessa vez? - me pergunta em um tom de ironia.
- Sim, já estou muito tempo longe de casa.
- Inclusive, estava conversando com o Shikamaru e tivemos a ideia de restabelecer a Polícia de Konoha. O que acha? - Naruto me pergunta empolgado, realmente foi uma surpresa pra mim e mesmo não demonstrando, estou muito feliz por ele ter essa ideia.
- Vou pensar, preciso de um tempo para descansar.
- Ah, ótimo, faça isso mesmo e manda um abraço para a Sakura-chan por mim.
- Tsc, certo.

  Claramente irei aceitar a proposta de Naruto, será um novo recomeço pro Clã Uchiha. Mas, por hora, apenas descansarei da viagem, quero tomar um longo banho e matar a saudade da minha família. Assim que saio da torre, vou pulando pelos telhados dessa vez, já está quase na hora da Sakura sair do seu plantão no hospital, onde pretendo fazer uma surpresa, buscando ela. Depois disso buscaremos Sarada para termos um jantar em família.


Quando chego no apartamento, por causa da Sakura não estamos morando no distrito há algum tempo, abro a porta e entro em meu lar. Tudo arrumado, cada objeto em seu lugar, alguns quadros e portas-retratos espalhados pela casa, tudo organizado. Subo as escadas em direção ao quarto, onde no mesmo a porta está aberta. Entro e observo, a cama de casal deve ficar realmente grande apenas com Sakura deitada ali. Caminho até o guarda-roupa, escolho algumas roupas mais confortáveis e vou até o banheiro. Tomo um longo banho afim de relaxar, apenas focando em me limpar. Depois de uns quinze minutos saio do chuveiro e me arrumo. Seco e dou uma leve ajeitada no cabelo. Desço as escadas em direção a cozinha, abro a geladeira e pego um tomate, quem diria que minha filha também teria um bom gosto pra tomate. Vou até a saída da casa já terminando de comer, e saio de casa. Vou de novo correndo pelos telhados. Quando chego no hospital, confiro as horas, o turno da Sakura acaba a exatamente nos dois próximos minutos, ou seja, ás 17:30. Fico do lado de fora esperando por uns longos 10 minutos, por que ela tem que demorar tanto assim? Tsc, mulheres. Um pouco depois disso vejo uma cabeleira rosada passando pela porta, sem o jaleco do Hospital, e como um bom observador, notei que o cabelo dela cresceu um pouco desde a minha partida. Ela saiu do Hospital e nem se quer me viu, irritante. Vou caminhando em sua direção, onde até um ponto ela me vê.

- Taidama, Sakura. 
- Okaeri, Sasuke-kun.

E assim fomos buscar Sarada na Acadêmia e depois tivemos um bom jantar em família de novo, sem falar na grande noite que tive com a Sakura.


Notas Finais


Espero que tenham curtido a fic, eu amo as pós guerras e as saga boruto, mais encontro poucas desses gêneros. Então vlw e até maissss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...