1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Leão. >
  3. Capítulo único.

História Meu Leão. - Capítulo único.


Escrita por: Hiro_Milverton

Notas do Autor


Olá, olá!! Bom dia como vai a mão?
Espero que boa!
Estou fazendo o presente de aniversário de uma amiga minha um pouco mais cedo, sei que ela ama o Leona, então aqui esta!
Happy Brithday adiantando @Shunny-Sunny !

Capítulo 1 - Capítulo único.


                   Pov Leona.

 

Estava deitado sem nada melhor para fazer, Jack e Ruggie tinham saído, para sei lá á ondem. Mas não vem ao caso agora.

 

-Meu que tédio! -Resmunguei me virando e colocando o antebraço em meu rosto. -Vou dar uma volta. -Sentei olhando para a porta, sem um pingo de coragem de me levantar e sair. -Melhor que ficar aqui sem fazer nada olhando para o teto. -Me levantei, e abri a porta, mas vem a pergunta minha cara de sono da visível? Estava dormindo até agora, assim que abri a porta me dei de cara com Carol.

 

-Boa tarde Leona-sam! -Disse a garota com um sorriso no canto.

 

-Boa tarde Carol-sam, como vai? -Tá ai uma coisa para fazer, sai do dormitório fechando a porta e sendo acompanhando pela garota.

 

-Estou bem, e você? -Até que gosto da companhia dela, não é o Jack nem o Ruggie, mas é legal passar um tempo às sós com a Carol.

 

-Esta indo, o Grim fica me perturbando dia e noite. -Ela soltou um risinho, ela é tão fofa! Um sorriso de canto se formou em meu rosto. -E você, alguma novidade?

 

-Nada de legal. O Jack e o Ruggie estão saindo mais vezes, então estou ficando sozinho. -Respondi com calma olhando para o céu. Né que o dia está bonito, espero que o Crowley-sensei não venha incomodar a gente como sempre.

 

-Por que não me falou antes?! -Como assim? Fiquei curioso com a cabeça um pouco pro lado confuso. -Se tivesse me falado antes, eu vinha antes!

 

-Desculpe-me, não queria incomodá-la. Você, tem suas amigas, e seus afazeres também. -Comentei um pouco sem graça, não é todo dia que você recebe bronca de uma das três garotas de uma escola para garotos.

 

-Mas não iria! Da próxima vez me avise! -Concordei com um aceno de cabeça, e ela deu um sorriso me abraçando.

 

-…-Não conseguir dizer absolutamente nada, pois nunca tinha cindo abraçado por outra garota que não fosse minha mãe.

 

-Eu te amo, meu leão. -Ok, agora eu juro que corei, ela parou de me abraçar depois saiu, permaneci ali ainda tentando computar os dados. Foi muita coisa para um momento só.

 

-O que foi Leona? Parece até que viu um fantasma. -Agora ele aparece né! Vai te lascar Jack.

 

-Não é nada… Não é nada. -Respondi o acompanhando ainda bem confuso com o que aconteceu.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, que a magia esteja com todos e tchau =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...