1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lindo híbrido ( V BTS ) >
  3. Último dia ou não?

História Meu lindo híbrido ( V BTS ) - Último dia ou não?


Escrita por: kim_Inara

Notas do Autor


Um capítulo meio curto hoje mas vai valer a pena.
Leiam mais um capítulo ♥

Capítulo 24 - Último dia ou não?


Fanfic / Fanfiction Meu lindo híbrido ( V BTS ) - Último dia ou não?

Jimin on  ( 4 meses depois )

Já se passaram 4 meses e nada da sn acordar, o Jackson falou que hoje a noite é para irmos ao hospital se despedir e desligar os aparelhos. Não queríamos que fosse assim, todos estamos na sala chorando por termos que desligar os aparelhos, estou tão mal quanto eles, tudo na minha vida está cinza nem uma cor, meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

O Tae está muito queto, ele não fala com ninguém só chora  e quase não conseguimos ouvir sua respiração.

O kook também está na mesma situação que o Tae, ele chorava e abraçava seu caderno de desenho onde fez com todo carinho para dar a minha irmã.

O Suga não é de demonstrar sentimentos mas a sua expressão já diz que ele se sente mal, em pouco tempo criou um carinho enorme com ela. Tanto carinho que ao saber que vamos vê - lá pela última vez desabou de uma vez.

Já o Jin estava tão mal que também não fala com ninguém, ela é como uma filha pra ele já que cuidou dela e me ajudou a descobri que era a minha irmã, ele no momento não é aquela pessoa que toda hora conta piadas sem graça. Esse não era ele.

Os outros não acreditavam que não iriam ver a Sn de novo, eles não iriam ver ela correndo por aí, eles nao iriam ver ela rindo junto com a gente, eles não iriam ver ela indo e vindo da escola, não iriam ver ela chamando o nome deles. Não teria mais sn nessa casa, a única coisa que vamos lembrar dela é o seu sorriso.

Quebra de tempo  ( 21:00 pm )

Estamos agora na recepção esperando o Jackson para nos levar para o quarto onde iríamos desligar tudo e deixar ela partir. Vimos ele vim até nós com um semblante sério.

Jac - eu realmente sinto muito, fiz tudo que pude tivemos esperanças de que ela irá acordar. Vcs estão prontos? -- todos acentem - então venham.

Vamos para o elevador em um foi eu, Jackson, Tae e J - hope. E no outro o Jin, Jungkook, suga e Namjoon. Chegamos no andar e fomos direto para o quarto dela. Ao entrar a vimos deitada ainda com os aparelhos ligados que daqui alguns minutos estarão desligados, nos aproximamos da mesma com lágrimas nos olhos.

Jac - eu vou dar um tempo para se despedirem dela, com licença - sai do quarto.

Os meninos a olhavam deitada naquela cama, com tristeza e chorando muito.

- alguém quer dizer alguma coisa? 

JK - eu - se aproxima mais dela e segura em sua mão esquerda - sn, eu não queria que nada fosse como esta sendo agora mas nem tudo sai como a gente quer, esperamos 5 meses para vc acordar o que foi muito difícil pra gente. Todos tínhamos esperança de que vc pudesse acordar mas é tarde pra pensar nisso, fiz vários desenhos pra que quando vc acordar ficar com ele mas não será possível. A única coisa que posso te dizer agora é....."Adeus" e descanse em paz - me derramei em lágrimas, nao queria dizer isso mas era necessário.

Ficamos vendo a minha irmã viva pela última vez, o Jackson entra no quarto.

Jac - está na hora, estão prontos?

- não há mais chances dela acordar? 

Jac - sinto muito mas fizemos todo o possível. - respirou fundo - quem vai desligar??

Jin - Eu vou.

O Jin vai chorando até a Sn e segura em uma de suas mãos e diz um " adeus " quando ele ia desligar a maquina, ele para e olha para a Sn paralisado.

Nj - o que foi Jin??

Continua??



Notas Finais


Pra vcs ficarem na curiosidade.
Obrigada por ler♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...