1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lindo híbrido ( V BTS ) >
  3. Ela está de volta

História Meu lindo híbrido ( V BTS ) - Ela está de volta


Escrita por: kim_Inara

Notas do Autor


Boa noiteeeee fofos bora ler.
♥♥♥

Capítulo 25 - Ela está de volta


Fanfic / Fanfiction Meu lindo híbrido ( V BTS ) - Ela está de volta

Jin On 

Na hora que o Jackson perguntou quem queria desligar os aparelhos qque a mantinha viva me pronunciei dizendo que queria desligar, me aproximo chorando e pego em sua mão e digo um " adeus " não queria dizer isso a minha......."filha". Segurando sua mão ia desligar o aparelho até que eu sinto um aperto na minha mão, a olho assustado e com esperanças de que ela possa estar acordando.

Nj - o que foi Jin? 

- ela mecheu!!

Jm - ela mecheu? - pergunta assustado.

Jac - espera, deixa eu ver - Chega perto dela e a examina - ela parece estar acordando.

Ele se afasta e quando menos esperamos ela começa a se mexer um pouco na cama e a abrir os olhos, ver aquela cena estava me fazendo chorar pois estávamos perdendo as esperanças de que ela possa acordar. Após ela abrir os olhos tenta se acostumar com a claridade e depois olha pra mim.

Sn - Jin? - pergunta sussurrando

- sn vc acordou.

Jm - sn, minha irmãzinha finalmente vc acordou. Senti muito a sua falta - fala chorando e sorrindo.

Sn - Jimin.....oque aconteceu? 

Jm - vc foi atropelada e ficou em coma 5 meses.

Sn - 5 meses? - pergunta surpresa

Jm - sim!!

Jac - como se sente sn? - se aproxima dela 

Sn - meu corpo dói um pouco.

Jac - entendo, vou pedi a vcs que se retirem, preciso fazer alguns exames nela pra ver se já pode receber alta.

- claro, vamos gente.

Saímos do quarto felizes indo até a sala de espera, Jimin estava chorando de felicidade por sua irmã ter acordado e os outros não estavam diferentes.

Jh - eu sabia, sabia que ela iria acordar.

JK - todos nós sabíamos hyung mas estávamos perdendo as esperanças.

Tae - por isso eu digo, nunca percam a esperança pois não sabemos o que acontecerá pela frente sempre temos que torce pra tudo der certo. Viva o seu caminho é seu de qualquer maneira mas as esperanças permanece.

- onde aprendeu isso? Inspirador vc hein?

Tae - sei lá só falo.

- mas o bom foi que ela acordou

Nj - só tem um problema, como fica a situação entre os pais dela?

Jm - eu irei conversar com eles , mas não quero que eles a deixam mal a ponto de fazer uma loucura. Já basta o acidente.

Sg - pode ser uma boa vc conversar com eles, mas é melhor conversar vc e a Sn com eles, pode ser melhor pra ela explicar toda a situação e eles perceber que o que fizeram foi errado.

Jm - não sei, é uma boa mas é difícil convencer eles.

Nj - mas não custa tentar, eles são os pais dela uma hora ou outra vão ter que aceitar que errou.

Jm - vou tentar, mas preciso pensar mais um pouco.

4 dias depois 

Seoul Coréia do Sul 15:45 PM

A Sn agora está em casa, a casa que antes estava silenciosa e que só ouvia choros e tristeza agora está agitada, agitada até demais né? Estava de boa na cozinha fazendo os lanches dos meninos até ouvi que......O NAMJOON QUEBROU MAIS UM COPO.

- sério? Já é 15 vez que vc quebra um copo

Nj - foi mal hyung 

- da próxima vez eu vou botar vc pra comprar 50 copos pra mim e ainda por cima dos caros - começo a ouvir risadas e de gente correndo pela casa era a sn e o Jimin - SN E JIMIN PODEM PARA, Sn é pra vc ficar de repouso e não correndo pela casa.

Sn - desculpa Jin, mas o Jimin quer me fazer cosquinhas.

- já chega os dois né, Sn, já pro quarto

Sn - a não Jin nao é porque voltei ontem do hospital que tenho que ficar de cama 

- quarto!!

Sn - e se eu não quiser?

- quem vai te fazer cosquinhas sou eu - ela corre e eu vou atrás pra fazer cosquinhas, depois de um tempo a pego e começo fazer ela rir e não é pouco, com certeza ninguém vai querer sentir minhas cosquinhas

Sn - p-pa-para J-Jin por-por favor kkkkkkkkkkkkkk - parei e respira ofegante - obrigada 

- agora......qaurto 

Sn - Ok - sobe pro seu quarto. Olho pro Jimin e o mesmo esta cabisbaixo.

- o que houve Jimin?

Jm - estou preocupado em relação a Sn e nossos pais.

- complicado, mas quem saibam eles mudam de opinião sobre ela e se arrependam de ter botado uma garota como ela na rua?

Jm - aí está o problema, vai ser mais difícil. Tudo que eu quero é que pelo menos eles saibam que ela ainda é filha deles e que nao tem culpa de nada.

- eu sei mas pense positivo 

Jm - uhum!!

- mais uma coisa.

Jm - oque?

- pare de correr pela casa com a Sn ela está de repouso, não tá vendo que ela precisa descansar.

Jm - Ok, vou parar de correr.

- bom mesmo 

Jm - vou indo bye bye hyung 

- Vcs vão me dar trabalho oh se vão.

Continua? 




Notas Finais


Desculpas postar essa hora é que tinha saído.
Espero que tenham gostado.
Será que os pais deles vão perdoar a Sn??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...