História Meu lobo alpha (imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook Imagine
Visualizações 74
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoinhas do meu kore!
Tudo bom?espero que sim
Bom ta aqui o primeiro cap desse imagine maravilhoso,lembrando que essa é minha primeira tentativa de fazer um imagine ou seja não sei se vai ficar bom...
Mas espero que gostem boa leitura! ^-^

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu lobo alpha (imagine Jungkook) - Capítulo 1 - Capitulo 1

•Sn (on)•

E la estava eu jogada em minha cama olhando para o teto em mais um dia tedioso tentando arrumar coragem para me levantar,suspirei passando as mãos pelo rosto e assim me levantei finalmente.

-Bom...vamos lá...— Falei para mim mesma enquanto me espreguiçava.

Andei em passos calmos até o banheiro onde parei diante ao espelho vendo meu cabelo totalmente desarrumado,soltei um riso soprado e me despi entrando no chuveiro fechando os olhos sentindo a água morna cair sobre meu corpo,logo terminei de tomar meu banho me enrolando na toalha.

Saio do banheiro cantarolando "(musica da sua preferência)" indo até o guarda roupa onde peguei uma roupa intima e uma roupa confortável para passar o dia,logo me vesti e arrumei meu cabelo,vou até a cozinha onde abro a geladeira pegando uma bolsa de sangue começando a tomar a mesma enquanto me sentava na mesa olhando meu celular.

-Nada de interessante... — Ouso a porta da frente ser aberta e fechada — Ué...quem será?

Me levanto e vou em passos cautelosos até a sala em completo alerta,assim que chego lá me escondo olhando ao redor não vendo ninguém oque me faz franzir a testa confusa,derrepente alguém me cutuca por trás me assustando,me viro rapidamente e ao ver que era minha melhor amiga Park Soh-Yoong dou um leve tapa em seu braço.

-Aish...sua idiota quer me matar do coração? — pergunto para a mesma que apenas gargalha se jogando no sofá.

-Relaxa você não morre tão cedo — Ela fala e reviro os olhos sorrindo divertida.

-Mas como entrou? — Pergunto a olhando com uma sobrancelha erguida.

-Oh querida não sei se você lembra mas a alguns dias ganhei isso — Ela falou levantando uma cópia da chave da casa a balançando no ar.

-Nossa tinha me esquecido disso — Ri fraco — mas então...tem algo em mente para fazermos hoje?

-Eu estava pensando em irmos a uma festa...sei lá — ela disse pegando a bolsa de sangue que ainda estava em minha mão começando a tomar um pouco.

-Sei não em... — Falei pegando a bolsa de sangue devolta das mãos dela — Você mais festa é igual a merda

-Ei não é assim também — Ela fez bico — Mas é sério vamos,faz tempo que você não sai dessa casa.

-Ta bom...não custa nada a gente se divertir um pouco afinal... — Me dei por vencida e Soh-Yoong deu um gritinho eufórico me fazendo gargalhar de sua euforia.

•Mais tarde•

Após Soh-Yoon me fazer experimentar diversas roupas finalmente consegui terminar de me arrumar por completo assim como ela,antes de sairmos tomamos duas bolsas de sangue cada para não acabarmos fazendo besteira por ai.

-Aonde vamos mesmo? —Perguntei quando já estávamos dentro do taxi.

-Vamos naquela nova boate que abriu esses dias — Falou olhando para a tela de seu celular enquanto eu negava levemente com a cabeça.

-Olha lá onde você vai me meter mocinha — Falei e a mesma soltou um riso soprado.

Após alguns minutos estavamos a frente da boate que estava bem cheia inclusive,não precisamos pegar fila para entrar nem nada Soh-Yoong apenas mostrou alguma coisa para o segurança que não consegui identificar o que era,assim que adentramos o local podia-se ver pessoas dancando,bebendo e até mesmo se agarrando em alguns cantos.

-Vamos pegar alguma coisa para beber! — Soh-Yoong falou alto por conta da música.

-Ta bom! — Falei no mesmo tom.

Começamos a ir até o bar passando pelas pessoas e até esbarrando em algumas sem querer,logo chegamos onde queríamos e Soh-Yoong pediu dois soju para o barman,enquanto ela pedia fiquei olhando ao redor observando tudo.

-Aqui! — Ela me entregou uma das garrafas.

-Obrigado! — Agradeço já começando a tomar calmante o soju.

-Vem! — Falou animada me puxando para a pista de dança.

-Nem vem eu não vou fazer isso! — Falei olhando para a mesma que já dançava em minha frente!

-Ah vai Sn só dessa vez! — Ela fez uma carinha fofa me olhando enquanto juntava as mãos.

-Ta bom! — Falei rindo fraco enquanto começava a dançar junto com ela.

•Algumas horas depois•

Já devia ser de madrugada e ainda estávamos naquela boate,ao olhar ao redor já se podia ver menos pessoas e a maioria que estavam ali provavelmente estavam bêbadas e Soh-Yoong era uma dessas pessoas,no momento eu a olhava de longe gargalhando enquanto a mesma dançava em cima de uma mesa.

Eu sabia que ia dar nisso...

Olhei as horas vendo que realmente estava de madrugada então decidi tirar Soh-Yoong dali antes que fizesse uma besteira,então começei a caminhar na direção dela em passos calmos porem fui impedida por alguém que esbarrou em mim com força me derrubando no chão.

-Não olha por onde anda não garota?! — A voz do rapaz com quem havia esbarrado era de causar arrepios.

-Quem devia olhar por onde anda é você?! — 

Falei no mesmo tom que ele enquanto me levantava o olhando irritada,o mesmo ficou olhando para mim com uma expressão indecifrável por alguns segundos até que ele balançou levemente a cabeça tomando uma expressão irritada,dei uma leve cheirada no ar e percebi que o mesmo era um lobo assim como ele deve ter percebido que eu era uma vampira.

-Tinha que ser uma sanguessuga — Falou em tom de deboche enquanto revirava os olhos.

-E tinha que ser um viralata pulguento — Falei e vi o mesmo cerrar os punhos.

-Ora sua... — Ele não completou a frase já que foi interrompido por outro rapaz que colocou a mão em seu ombro.

-Vamos Jungkook deixe de ser rude e deixe a garota em paz. —O rapaz falou para o tal Jungkook que apenas bufou pelas narinas se retirando dali — Me desculpe por meu amigo ele é meio cabeça dura.

-Não se preocupe já estou acostumada com isso.

-A me chamo Seokjin mas pode me chamar apenas de Jin -Ele sorri gentilmente.

-Me chamo Sn — Respondi o vendo olhar para a saída.

-Bom preciso ir agora,quem sabe não nos esbarramos por ai e mais uma vez desculpe pelo Jungkook.

Sorrio e acenou saindo dali,olhei novamente para Soh-Yoong a vendo caminhar cambaleante em minha direção,antes que ela caísse no chão a segurei enquanto ria.

-Vamos para casa,por hoje chega — Falei a guiando até a Saída.

-Não!Vamos ficar mais! — Ela falou com a voz embreagada enquanto levantava o braço.

-Nada disso já pra casa! — Falei rindo.

Ver Soh-Yoong daquele jeito era realmente engraçado,logo consegui a tirar de dentro daquele local enquanto ela falava coisas totalmente sem sentido algum,assim que chegamos a frente da boate a sentei na calçada encostada no muro enquanto eu pedia um taxi,assim que pedi o taxi olhei para o outro lado da rua onde havia uma entrada para a floresta vendo Jin conversar com o Jungkook,derrepente Soh-Yoong se agarrou a minha perna me fazendo a olhar.

-Oque pensa que esta fazendo criatura? — Perguntei a olhando.

-Eu não quero ir pra casa — Falou como uma criança birrenta e eu ri.

-Ah mas você vai! — Falei a levantando do chão assim que vi o taxi.

Coloquei Soh-Yoong dentro do taxi enquanto ela resmungava,dei uma ultima olhada para o outro lado da rua vendo que os rapazes não estavam mais lá,então entrei no taxi e o motorista deu partida em direção ao endereço que lhe foi dito

•Alguns minutos depois•

Já havíamos chegado a um tempo em minha casa,assim que chegamos simplesmente joguei Soh-Yoong debaixo da agua fria e a fiz trocar de roupa enquanto a mesma resmungava como uma criancinha,por ultimo a coloquei para deitar na cama do quarto de hóspedes e ela simplesmente capotou.

-Que noite longa... — Suspirei me jogando na cama após ter tomado um banho.

Fiquei um bom tempo ali deitada em silêncio olhando para o nada completamente submersa em meus pensamentos,eu não estava com nem um pingo de sono então me levantei indo até a cozinha,peguei uma bolsa de sangue e fui para a sala onde me joguei no sofá ligando a tv em um dorama abaixando o volume para não acordar a Soh-Yoong,fiquei lá tomando sangue tranquilamente enquanto assistia doramas até que finalmente cai no sono ali mesmo toda jogada no sofá.





Continua...


Notas Finais


Bom não ficou muito longo mas mesmo assim espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado
Até a próxima,beijos no kore de vocês💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...