História Meu lobo alpha (imagine Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook Imagine
Visualizações 66
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoinhas do meu kore!
Tudo bom? Espero que sim
Bom ta aqui mais um capitulo espero que gostem
Tenham uma boa leitura!💜

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu lobo alpha (imagine Jungkook) - Capítulo 2 - Capitulo 2

•Sn (on)•

Acordei com o sol batendo em meu rosto,abri os olhos lentamente para me acostumar com a claridade e me espreguiçei enquanto olhava o relógio de parede vendo que já era quase 12:00.

-Nossa dormi de mais... — Falei me levantando e indo até o quarto de hóspedes.

Assim que cheguei ao quarto abri lentamente a porta olhando dentro do cômodo vendo Soh-Yoong dormindo enquanto murmurava algumas coisas difíceis de entender,dei uma risada baixa e fechei a porta com cuidado,fui até o banheiro de meu quarto onde tomei um banho rapido e fiz minhas higienes,troquei de roupa e fui em direção a cozinha.

-Hm..oque fazer para comer? —Me perguntei enquanto abria os armários

Logo começo a preparar Bibimbab e kimchi para o "Café da manhã/Almoço",depois de um tempo terminei de preparar tudo e estava pondo a mesa,antes mesmo que eu pensasse em ir acordar a Soh-Yoong a vi andando em minha direção enquanto massageava as têmporas.

-Bom dia — Falei rindo ao ver a mesma colocando o indicador sobre a boca me pedindo silêncio.

-Para de gritar — Falou fazendo um biquinho enquanto se sentava.

-Ta vendo no que da beber daquele jeito — Me sentei a frente dela começando a me servir.

-Minha cabeça dói e não me lembro de nada que aconteceu ontem — Ela falou se servindo também.

-Não queira lembrar mesmo — Falei rindo e a mesma deu língua.

Depois que comemos e limpamos tudo enquanto eu contava tudo oque Soh-Yoong havia feito enquanto estava bêbada nos encontrávamos agora sentadas no sofá da sala assistindo doramas até que ouvimos barulhos estranhos do lado de fora e nos entre olhamos confusas,derrepente tanto a porta da frente como a porta dos fundos foram arrombadas revelando grandes lobos que logo adentraram a casa

-M-Mas oque?! — Soh-Yoong indagou confusa.

-Vocês vem com a gente — Um rapaz em sua forma humana disse nos olhando sério.

-E porque deveriamos?! — Perguntei já nervosa com tudo aquilo.

-Não façam perguntas apenas nos acompanhe por vontade própria ou as levamos a força! — Ele falou em um tom irritado soltando um pequeno rosnado.

-Eu cuido disso Taehyung — Ouvi a voz de Jin e logo o mesmo surgiu da cozinha.

-Jin?séra que você poderia me explicar que merda é essa? —Perguntei o olhando confusa.

-Desculpe Sn mas não posso te explicar isso aqui,apenas peço que por favor você e sua amiga nos acompanhe — Falou e pude ver Taehyung revirar os olhos.

-Sn é melhor irmos sabe como esses viralatas são — Soh-Yoong disse baixo próximo ao meu ouvido.

-E você sabe que eles escutaram isso né? — Falei irônica a olhando enquanto apontava para os lobos que não estávamos com uma cara muito amigável.

Ela engolio em seco olhando para eles,revirei os olhos e dei um leve aceno com a cabeça para Jin,logo nos encontrávamos andando pela a floresta cercada por lobos indo pra sabe-se lá onde.

Eu só queria saber oque que ta acontecendo aqui...

Depois de caminhar por um tempo chegamos em uma espécie de "vilarejo" no meio da floresta,enquanto andávamos sob a escolta dos lobos até uma casa que se encontrava no centro do vilarejo percebi olhares de raiva e desdém em nossa direção.Assim que chegamos a casa adentramos a mesma sendo guiadas por Jin e Taehyung.

-Por aqui — Jin falou abrindo uma porta que dava em uma espécie de escritório.

Assim que entramos percebemos que havia alguém sentado de costas para nós observando através da janela,Jin se aproximou dele e falou algo perto de seu ouvido logo ficando em pé olhando para nós enquanto Taehyung fechava a porta ficando a frente da mesma.

-Certo vamos direto ao ponto — Jungkook falou em um tom sério girando a cadeira assim ficando de frente para nós — Qual de vocês anda matando mundanos por ai? — Falou colocando as mãos entrelaçadas sobre a mesa.

-Do que você esta falando?! — Soh-Yoong falou ja perdendo a paciência.

-Vamos não se façam de desentendidas!algum vampiro anda matando mundanos por diversão e só pode ser uma de vocês — Falou já ficando nervoso.

-Deixa ver se eu entendi... — Falei dando um riso sinico — Esta querendo dizer que,vocês invadiram minha casa!,nos trouxeram para esse fim de mundo!,e ainda por cima querem nos acusar de algo que não fizemos!? — Falei dando um passo a cada coisa que eu falava até bater minhas mãos com força na mesa o olhando irritada.

-Parece que você não esta me ouvindo direito — Falou dando um sorriso sarcástico — Já interrogamos todos os vampiros dessa cidade e nenhum é culpado e só sobraram vocês duas — Ele falou sério olhando em meus olhos — Conclusão,as culpadas só podem ser vocês.

-Como pode ter certeza disso?! — Soh-Yoong falou irritada.

-Pois é,não somos como alguns "sanguessugas" que vocês conhecem — Falo irônica fazendo aspas com os dedos quando falo "Sanguessugas" —Seguimos as regras do tratado diferente deles,não matamos nenhum mundano apenas tomamos sangue de animais ou o sangue que recebemos do conselho.

-Em fim,sendo culpadas ou não vocês passaram alguns dias aqui até termos certeza da inocência de vocês —  Falou se levantando — Meus lobos devem ter trazido alguns de seus pertences,Taehyung mostre para elas seus aposentos.

-Certo — Taehyung falou abrindo a porta.

-E você — Falou me olhando enquanto se aproximava — Vê se você se comporta direitinho se não terei que dar um jeito em você — Falou perto de meu ouvido e revirei os olhos e foi em direção a porta em seguida.

-Vai a merda seu filho da... — Soh-Yoong tapou minha boca antes que eu completasse a frase.

Revirei os olhos mais uma vez e então começamos a seguir o Taehyung por um dos corredores da casa,logo chegamos em um quarto velho e empoeirado,sendo empurradas para dentro do mesmo em seguida e a porta foi trancada rapidamente antes mesmo que pensássemos em sair dali.

-Seus viralatas! juro que quando eu sair daqui ai sim vou matar alguém! — Soh-Yoong falou alto enquanto batia com força na porta.

-Aish... ninguém merece é cada uma que me aparece — Falei frustrada me sentando na cama de casal que se encontrava ali.

-Quem eles pensão que são para sair acusando os outros assim?! — Ela pergunta descontando a raiva com um soco na parede.

-Você precisa se acalmar Soh-Yoong não vai ser assim que vamos sair daqui. — Falei vendo a mesma suspirar frustada.

-Desculpe — Falou se jogando na cama ao meu lado. — Por quanto tempo será que vamos ficar aqui?...

-Sendo sincera...não faço ideia...

Falei me jogando para trás ficando deitada ao lado dela enquanto encarava o teto,e assim ficamos ali por um bom tempo em silêncio submersa em nossos pensamentos enquanto o tempo passava de uma forma lenta.


Continua...


Notas Finais


Bom foi isso,espero que tenham gostado e desculpe se o capitulo ficou curto
Até a próxima
Beijos no kokoro de vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...