História Meu lobo alpha (imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook Imagine
Visualizações 63
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoinhas!
Espero que gostem desse capitulo,me desculpem caso o capitulo fique curto,bom deixando de enrolação...
Boa leitura! ^-^

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Meu lobo alpha (imagine Jungkook) - Capítulo 3 - Capitulo 3

•Sn (on)•

Já fazia um bom tempo que estávamos trancadas dentro daquele quarto,não fazíamos ideia de que horas era apenas podiamos ver pela janela que já estava de noite,agora me encontrava andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça e Soh-Yoong estava sentada na cama me acompanhando com o olhar.

-Por quanto tempo mais vamos ficar aqui?estou começando a ficar com sede — Soh-Yoong falou frustrada enquanto mostrava suas presas pontudos que já estavam a mostra.

-Eu também estou ficando com sede...porque eles não nos deixam sair dessa merda logo?! — Falei batendo com força na porta.

Ficamos mais um tempo ali até que a porta foi aberta revelando Jungkook e Taehyung olhamos para os mesmos com raiva que apenas revidaram os olhos jogando algumas bolsas de sangue em cima da cama.

-Não queremos vampiras descontroladas aqui dentro,isso deve dar para vocês saciarem sua sede — Enquanto Jungkook falava eu e Soh-Yoong ja estávamos tomando um pouco do sangue.

-Iremos deixar a porta destrancada mas isso não quer dizer que vocês sairam dessa casa. — Olhei por um instante para Soh-Yoong que deu um leve aceno com a cabeça.

-E quem disse que não iremos sair? — Soh-Yoong falou sorrindo de lado.

Logo usamos nossa velocidade vampira saindo do quarto e procurando uma saída,chegamos na porta da frente e nos entre olhamos,levei minha mão a maçaneta da porta tentando abrir a mesma mas sem sucesso.

-Ah qual é! — Falei frustrada socando a porta assim como Soh-Yoong.

-Oque eu disse sobre se comportar? — Jungkook sussurrou em meu ouvido repentinamente me causando arrepios.

Me virei para ele com um olhar irritado enquanto ele sorria de lado parecendo se divertir com aquilo,olhei de canto de olho e vi que Taehyung havia sussurrado algo para Soh-Yoong também.

-Eu já disse que eu te odeio?! — Falei irritada o olhando.

-Sério? — Perguntou irônico — Não fazia ideia,e você sabia que eu estou amando te irritar? — Falou com o mesmo tom irônico me fazendo revirar os olhos.

-Que barulhera é essa aqui?!tem gente querendo dormir! —Um rapaz surgiu com uma cara de sono e aparentemente irritado.

-Desculpe Yoongi é que parece que nossas convidadas não sabem se comportar — Taehyung falou dando uma leve olhada para Soh-Yoongi que apenas revirou os olhos.

-Então tratem de dar um jeito nelas porque eu quero dormir! — Falou irritado se retirando dali.

-Vocês ali — Taehyung falou apontando para nós e depois para um sofá.

Bufei irritada e me sentei no sofá ao lado da Soh-Yoong enquanto Jungkook e Taehyung ficaram a nossa frente nos encarando.

-Que foi?vão ficar olhando pra gente ou vão falar alguma coisa? — Soh-Yoong falou irritada.

Antes que algum deles pronunciasse alguma coisa Jin adentrou o cômodo dando um pequeno aceno para mim e  Soh-Yoong,logo o mesmo se aproximou de Jungkook sussurrando algo em seu ouvido enquanto olhava a gente de canto de olho.

-Parece que houve outro mundano morto,eu estava errado vocês são inocentes — Jungkook falou meio baixo a ultima frase e sorri de lado.

-Acho que não escutei direito poderia repitir? — Me fiz de desentendido — A não pera quer dizer que você estava errado é isso mesmo? — Falei irônica e ele revirou os olhos.

-Mas não quer dizer que vocês iram sair daqui tão cedo. — Jungkook falou cruzando os braços sobre o peitoral.

-Oque quer dizer com isso? — Soh-Yoong pergunta com uma sombrancelha erguida.

-Vocês irão nos ajudar a capturar esse vampiro,ou seja até lá vocês irão ficar aqui — Taehyung falou sem interesse se jogando em um outro sofá ali presente.

-O que?!então quer dizer que nossa opinião não conta?! — Soh-Yoong falou irritada se levantando.

-Ou vocês ajudam ou sofrerão  as consequências — Taehyung falou também irritado se levantando e ficando a frente de Soh-Yoong.

-E que consequências são essas por acaso vão nos matar?! — Soh-Yoong começou a elevar o tom de voz enquanto Taehyung a encarava.

-Ninguém merece... — Falei baixo fechando os olhos e suspirando frustrada. — Soh-Yoong é melhor ajudarmos — Falei a olhando séria.

-Até você?! — Perguntou frustrada me olhando por uns instantes mas logo voltando o olhar para Taehyung que a encarava em um espécie de transe — Que foi perdeu alguma coisa na minha cara?! — Perguntou irritada o tirando de seu transe.

-Não — Falou simples saindo dali sendo seguido por Jin.

-Vocês podem andar pela a casa,dentro da geladeira tem algumas bolsas de sangue para vocês — Jungkook falou indo em direção a saída.

-Então agora decidiram nos tratar com mais "educação" ? — Perguntei o olhando enquanto fazia aspas com os dedos no "educação".

-Olha — Ele se virou me encarando — Melhor parar de reclamar baixinha — Falou sorrindo de lado.

-Você me chamou do que?! — O olhei irritada.

-B-a-i-x-i-n-h-a — Falou pausadamente me provocando.

-Vai a merda — Falei irritada jogando uma almofada em sua direção mas o mesmo segurou a almofada com as mãos.

-Se comporta baixinha — Falou com o mesmo sorriso ladino jogando a almofada em mim e saindo dali.

-Aish...mas que idiota! — Falei irritada me sentando no sofá com uma cara meio emburrada.

-Eu não aguento mais esse lugar! —Soh-Yoong falou se jogando no outro sofá.

-Nem eu...

•Jungkook (on)•

Confesso que ver a Sn irritada me divertia realmente,após sair de lá as deixando sozinhas fui em direção ao meu quarto ainda com meu sorriso ladino,assim que adentrei o mesmo fui até o banheiro onde me despi e tomei um banho rápido,logo sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra enchugando meus cabelos.

-Preciso dormir estou cançado... — Falei suspirando enquanto vestia uma boxer e uma calça moletom.

Logo me deitei em minha cama enquanto olhava o teto,em poucos segundos me encontrava sorrindo de lado enquanto pensava em um certo alguém,mais especificamente Sn,eu pensava em cada detalhe dela,seu jeito de ser,seu rosto,seu cheiro enlouquecedor,e até mesmo cada curva de seu corpo tão bem desenhadas.

-Yaah!Mas oque eu estou pensando?! — Me perguntei frustrado dando um leve tapa em meu rosto e olhei para minha calça me sentindo envergonhado ao ver certo volume na mesma — M-mas oque?eu me senti excitado só de pensar nela?!

Me encolhi na cama frustrado enquanto abraçava um travesseiro.

•Sn (on)•

Eu e Soh-Yoong ficamos um bom tempo naquela sala olhando para o nada até que Jin apareceu nos guiando para quartos diferentes dessa vez,assim que adentrei o quarto tranquei a porta e fui até o banheiro onde tomei um banho rapido e troquei de roupa.

-Pior dia... — Suspirei me jogando na cama afundando o rosto no travesseiro.

Fiquei um tempo com o rosto no travesseiro até que me virei encarando o teto submersa em meus pensamentos,derrepente uma imagem veio em meus pensamentos algo que me deixou muito frustrada.

-Aish...porque estou pensando naquele idiota? — Me perguntei baixinho enquanto passava as mãos por meu rosto. — Vamos Sn pare com essa bobagem! — Dei leve tapinhas em meu rosto.

Logo me virei para o lado e ali fiquei encarando o lado de fora pela janela submersa em pensamentos.




Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.
Até a próxima
Beijos no kokoro de vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...