1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Lobo e Meu Híbrido Original. >
  3. Lobo - Nada - Meigo.

História Meu Lobo e Meu Híbrido Original. - Capítulo 2


Escrita por: OnyQueen

Capítulo 2 - Lobo - Nada - Meigo.


Fanfic / Fanfiction Meu Lobo e Meu Híbrido Original. - Capítulo 2 - Lobo - Nada - Meigo.

Stiles colocou o lobo em sua cama enrolado em uma toalha, estava confirmado, ele era macho, e além do mais, era um doce, ficou quietinho para ele cuidar dos machucados e ver como estava a situação da pata, Derek estava em seu encalço o tempo todo, e aquilo parecia irritar o lobo que meia volta e meia, rosnava para o Hale quando Stiles se afastava. 

— Não acho seguro você ficar sozinho aqui com ele. — Derek apontou sério assim que Stiles voltou para o quarto trazendo um kit de primeiros socorros. 

— Derek, eu só vou ficar sozinho com ele por algumas horas a mais, meu pai e Peter voltam do jantar romântico deles daqui... — Fez uma pausa olhando no relógio de seu celular que estava na cômoda. — Duas horas. — Falou e olhou para o moreno de olhos verdes. — Mas, se está tão inseguro assim, espere eles voltar aqui comigo, é bem simples na verdade. — Acrescentou se ajoelhando no chão abrindo o kit e pegou uma pomada e passou o anti-inflamatório no machucado maior da costela do animal. 

— Se ele não fosse tão arisco, eu confiava ele sozinho contigo, mas, toda vez que você sai, ele parece que vai pular em mim a qualquer momento. — Derek o respondeu olhando desconfiado para o lobo, ele tinha um cheiro meio incômodo, não sabia dizer o que era, tinha sangue, morte e lobo, era bem confuso. 

Não sabia dizer se era um lobo comum ou não, tinha suas suspeitas. 

— Ele não é arisco, é tão fofo. — Stiles respondeu olhando com cuidado a pata do bichinho, não parecia quebrada como havia visto anteriormente, só parecia inchada com um pequeno corte profundo, deveria ser por conta de seu desespero que acabou vendo coisas. — Vou deixar uma faixa para conter o inchaço e diminuir o fluxo de sangue, vai estar boa em alguns dias, assim espero. — Falou mais para si mesmo e recebeu uma lambida no rosto que o fez rir. — Precisa escovar os dentes também. — Apontou e enrolou a gase com a faixa sobre o ferimento da pata e olhou para os olhos do animal vendo o quão belo eram as cores de seus olhos. 

Era de um azul-acinzentado, o pelo dele era de um negro meio esbranquiçado, era uma tonalidade única, ele parecia um Ruskin olhando bem, só que maior e mais peludo. 

— Podemos conversar, Stiles? — Derek questionou ganhando sua atenção. 

— Claro, sobre o que? — Questionou de volta ao se aproximar dele meio sem jeito. 

— Não acho que esse lobo seja comum. — Derek respondeu olhando para o lobo de modo desconfiado, mas o mesmo apenas o ignorou. 

— Por que diz isso? — Stiles indagou confuso. 

— Ele.. Ele parece um lobo controlado demais, lobos comuns, atacam Stiles, eles não deixam humanos se aproximar assim tão facilmente, ainda mais se foi o humano que o feriu. — Derek respondeu e ao ver o menino ficar triste por ter se lembrado do incidente, praguejou no mesmo instante e o abraçou ganhando um rosnado do lobo. — Hey, desculpa, mesmo que tenha sido sem querer, é claro. — Acrescentou e Stiles riu baixo contra seu peito. 

— Foi completamente sem querer, se eu pudesse ter evitado, eu teria tido mais cuidado. — Respondeu olhando para o lobo que o fitava com curiosidade ainda deitado em sua cama. — Será que ele vai me matar enquanto eu estiver dormindo como vingança? — Indagou ficando assustado com aquela possibilidade e Derek acabou rindo da ingenuidade do rapaz. 

— Não Stiles, ele não vai matar você. — Derek respondeu risonho. — Você é bom de mais para ter de morrer assim, ele no máximo, vai tentar fugir durante a noite. — Acrescentou sorrindo e Stiles levantou o olhar para encontrar o dele. — E eu não vou deixar mais nada te acontecer, lembra? — Questionou segurando na mão do menor contra seu peito. 

— Lembro, mas, você não vai poder impedir tudo de me atingir, se lembra? Quero ser um agente do FBI. — Stiles respondeu risonho e Derek revirou os olhos. 

— Eu já disse que você não precisa disso, eu posso te sustentar e sustentar os nossos filhotes pelos longos dos séculos a frente que ainda a gente tem. — Derek reafirmou o que sempre diz a ele e Stiles se afastou dele o olhando emburrado. 

— Não quero que me sustente lobo, sou uma mãe muito bem sucedida e que logo vai entrar na faculdade e sustentar eu mesmo, nossos filhotes e você. — Stiles respondeu e Derek segurou um rosnado para não deixar aquele lobo que os fitava mais arisco. 

— Eu sou o alfa, você é a minha raposa, mãe dos meus filhotes, não vou deixar você sair por aí correndo risco de morte sem necessidade por pessoas que nem vai se lembrar do seu rosto na manhã seguinte. — Derek retrucou e brilhou seus olhos sem perceber. 

— Só por que você é o meu alfa. Não significa que manda em mim. — Stiles retrucou petulante e se sentou ao lado do lobo que o olhava em julgamento. — O que? Até tu vai me julgar agora? — Questionou incrédulo. 

— Ele vê que eu tenho razão, humanos são um câncer no planeta, poucos se salvam disso e ainda sobrevive para contar a história, e você é a prova viva disso. — Derek retrucou e Stiles desviou o olhar. 

— Eu sei, só... Só quero acreditar que ainda tem pessoas boas no mundo. — Respondeu e Derek se arriscou em se aproximar do rapaz e do lobo. 

— Você tem um coração muito bom, Stiles. — Derek o respondeu se sentando ao lado dele. — Se até um lobo pode ver isso, você também pode, não precisa se colocar em risco por ninguém mais, é como você mesmo disse, precisa pensar um pouco mais em você. — Acrescentou e Stiles suspirou segurando em sua mão. 

— O que eu faria sem você? — Questionou sorrindo bobo para ele e Derek desviou o olhar. 

— Não sei, provavelmente seria petisco de lobo. — Respondeu brincando com a situação atual e Stiles riu baixo desviando o olhar também. 

— Eu não teria virado petisco, ele é um amor, ele só não vai com a sua cara. — Stiles respondeu dando um beijo no topo da cabeça do lobo que o olhou parecendo surpreso. — Ele é muito fofo. — Acrescentou sorrindo maior e Derek o olhou meio enciumado. 

— E eu? Não ganho beijo? Eu ainda tô aqui. — Derek indagou fingindo brincar e para sua surpresa, Stiles o deu um beijo na bochecha e saiu da cama com as bochechas completamente vermelhas. 

— Vou fazer comida, quando estiver pronto, eu aviso. — Stiles falou já saíndo do quarto, mas, voltou algumas passadas e se apoiou na porta o olhando. — E.. Derek? — O chamou. 

— Si-sim? — Questionou envergonhado. 

— Não precisa ficar com ciúmes dele, meu coração tem espaço para os dois. — Respondeu risonho e Derek revirou os olhos antes de se deitar ao lado do lobo que bufou desgostoso. 

— Não estou com ciúmes. — Derek resmungou e olhou para o animal ao seu lado que o fitava parecendo estar o olhando com ceticismo. — Eu não estou, eu... Eu.. Não vou competir por atenção com um lobo, ele já é meu companheiro, posso pedir beijos e os receber sempre que ele quiser, então, pode tirar seu cavalinho da chuva amigo. — Acrescentou dando de ombros e o lobo rosnou. — Abusado. — Resmungou puxando o travesseiro e fechou os olhos tentando ouvir Stiles no andar de baixo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...