1. Spirit Fanfics >
  2. Meu loiro e Minha morena >
  3. Ela é uma deusa: com roupa e sem roupa!

História Meu loiro e Minha morena - Ela é uma deusa: com roupa e sem roupa!


Escrita por: Himawari-senpai

Notas do Autor


Oi pessoal! Vocês devem estár querendo me matar, não é? Desculpa mesmo viu? Aconteceram muitas coisas comigo... enfim eu vou explicar melhor mas notas finais.
Boa leitura! ❤

Muito obrigada pelos novos favoritos😍

Esse cap te um hentai🙈 espero que gostem!

Capítulo 18 - Ela é uma deusa: com roupa e sem roupa!


Ocoee, Flórida: 8:30 da manhã, domingo.

Povs: Hinata ON

- Ei, Hina vem aqui! - chamou o Naruto que estava perto da geladeira, segurando um papel, isso me deixou mais nervosa, aonde teriam ido todos? Estava muito preocupada! - Leia isso aqui...- ele me entrega o papel, que estava em suas mãos.

Não acredito nisso! Naruko e Hanabi tinham feito um plano para mim e o Naruto se declarar um para o outro? E... segundo a carta, eles deixariam esse domingo para nós dois ficarmos juntos. Sinceramente eu não sei se fico contente ou com raiva; será que estava tão na cara assim que um gostava do outro? Repentinamente o loiro solta uma gargalhada.

- Por que está rindo? - perguntei.

- É engraçado.

- Não, não é.

- Por que não mor? Olha vamos ter um dia inteirinho só para nós, temos que agradecer a eles depois! Melhor rir do que chorar né? Eles ajudaram, então não tem por quê ficar bravo.

- É você tem razão!

- Eu sempre tenho - falou o convencido.

- Tá bom. - ele me abraça e me dá um beijo. Agora é tão natural, porque estamos namorando, se foce antes eu ficaria preocupada: "Nossa! Estou beijando o meu bff??" - Vamos tomar café?

- Ah não! Deixa eu ficar mais agarradinho com você? Só mais um pouquinho vai? - ele sorri.

- Só mais um pouquinho! - E com um sorriso ainda maior me enche de beijos...

Povs: Hanabi ON

Depois de ter tirado uma curta soneca; estava encarando o teto dos aposentos dos Uzumakis. Como eu estava cansada, parecia que nunca tinha dormido na vida! Resolvi ver as horas, já que o meu estômago estava pedindo comida.

- O QUEE?? - Já eram 12 horas, não é atoa que estava com fome.

Levantei da cama e fui pra sala do jeito que eu tava mesmo, toda descabelada, afinal eu tava em família. Chegando lá vi que todo mundo já estava conversando e contando novidades sobre a viagem.

- E como foi a festa? - perguntou tio Minato.

- Foi muito boa pai! - disse Menma.

- Dessa vez vocês não tiveram problemas né? - perguntou meu pai.

- Não senhor. - afirmou Menma.

- Bom dia dona Hanabi! - virei para o lado e vi minha mãe, acenando para mim.

- Bom dia... - falei com voz de sono.

- Está com fome querida? O que você quer comer? - perguntou tia Kushina.

- Almoço, pode ser? 

- Claro, vou ali na cozinha pegar, quer vir comigo? - perguntou.

- Pode ser!

Nos dirigimos a cozinha, que aliás é enorme. Tia Kushina pega um prato feito da geladeira, e coloca para esquentar no micro-ondas.

- Então querida, como foi lá? Você gostou?

- Foi bom tia, a festa tava boa, e a gente se deu super bem, aliás nós nos damos bem! 

- quem organizou a festa?

- Foi a Naruko, estava muito bom.

- Sério? Nossa que bom! Nem eu sabia que a Naruko era boa nessas coisas, talvez possa colocar ela para organizar algum evento na empresa. O que acha?

- A senhora pode fazer um teste, coloca ela pra organizar um evento, e veja se ela se sairá bem.

- É uma ótima idéia! Você deve estar sabendo que as empresas Hyuuga's e as Uzumakis estarão, em breve, fazendo um evento?

- Sei não, evento sobre o que?

- Vamos comemorar os 15 anos de parceria!

- Ah sim, é uma boa, a senhora colocar a Naruko para organizar então, vai que dá certo!

- Será que vai dar mesmo? Minha família tem fama de ser bem atrapalhada! Hahaha!

- hahaha! Pode ser tia Kushina, mas alguém terá que organizar não é? Por que não tenta ver se a Naruko é boa?

- Posso tentar né? 

- Deve! 

- Aqui está sua comida querida, vou ir lá na sala, depois vá lá pra gente conversar.

- Pode deixar!

Povs: Naruto ON

Eu e Hinata assistimos filme a manhã inteira, está sendo muito bom esse momento só nosso, pra dizer a verdade estamos no maior love, mas está sendo muito bom. 

Nesse momento a morena está preparando o almoço e eu estou aqui na sala, pensando, pensando... pensando em tudo na verdade, nunca senti isso por ninguém! Isso que eu sinto pela Hinata realmente é muito forte.

- Amor o almoço está pronto. - fui correndo pra cozinha, afinal já era uma hora, e eu estava morrendo de fome.

- Vamos fazer o que hoje a tarde amor? - Perguntei para a minha morena.

- Poderíamos dar uma volta pela cidade, ir ao parque, sei lá! 

- É uma boa! O que é isso que você fez?

- Strogonoff, sou apaixonada por strogonoff. 

- Eu gosto também, mas prefiro ramem.

- Você não muda né? Gosta da mesma comida desde os 5 anos! - Ela dá uma breve gargalhada.

- Claro! Ramem é vida! 

(...)

Depois daquele incrível almoço! Sério tava muito bom. Resolvi que tava na hora de dar uma soneca; deito no sofá, e logo vejo minha morena me encarando encostada na parede.

- Amor eu vou ir tomar um banho. - uma brilhante idéia se passou pela minha cabeça, e eu tive que provocar.

- Banho é? Posso tomar junto com você? - obviamente que eu só queria provocar, nunca iria forçar a Hina a fazer nada que ela não queria. Ela deu aquele sorriso, e olha safado, e com toda a naturalidade do mundo disse.

- Pode sim! - meus olhos brilharam, ela tava falando sério mesmo? - Ah é mesmo... Você vai dormir, não quero atrapalhar, deixa pra outra hora... - com toda a certeza ela queria, e eu não iria negar esse honra, não é mesmo? Ela me olhava com um olha safado, é ela queria brincar e entrou no jogo.

- Quem disse que eu tô com sono? Eu tava pensando em tomar banho mesmo, mas iria deixar você tomar primeiro. - nesse momento eu não estava mais deitado é sim de pé, encarando aquela deusa que estava na minha frente.

- Por que você não tira a minha roupa? - que atrevida, ela sabe muito bem como se joga. Me aproximei dela e disse com toda a calma e auto controle possível.

- Você quer isso mesmo? - Ela tira a blusa que estava usando, e me encarando pergunta:

- Pode tirar meu sutiã? - Meu Deus, que par de seios era aqueles? Eu tava ficando maluco. Não pensei duas vezes e tirei rapidamente o sutiã de rendas que ela usava, é muita perfeição em um só corpo, um par de seios fartos só pra mim. Eu tava muito doido por ela, mau pau já tava duro, como ela conseguia me enlouquecer desse jeito? Ela sorri. - são só pra você! - sinto uma mão pegar na minha intimidade o que me deixa mais excitado ainda.

- Você sabe como provocar! - sorri safado, puxo ela pela cintura e dou um beijo longo e demorado em seus lábios, ela da um impulso e sobe no meu colo, sem se separar do beijo. Fomos direto para o segundo andar, dando vários beijos e cupões um no outro.

Entramos dentro do quarto, ela sai do meu colo e termina de tirar a roupa, fica totalmente nua na minha frente; que maravilha de mulher, além de ser linda com roupa, sem ela fica melhor ainda! 

- Vamos tomar um banho? - ela se aproxima de mim e tira minha camisa, me deixando só de calça, aprecia por um momento o meu físico e logo em seguida comessa a desabotoar a calça, não demorou muito e eu só estava de cueca, sorriu por ver minha ereção. Fiquei observando o quanto ela era linda, tudo nela é lindo o corpo, o cabelo, os olhos, tudo!

Nem percebi quando ela tirou a minha cueca e abocanhou o meu pênis com força total. Que prazer era aquele? Já tinha feito isso várias vezes, mas com ela? Ah tudo era muito melhor... ela me chupa com vontade, sem pudor algum; mas eu não iria deixar ela me vencer assim tão fácil, estava muito próximo de um orgasmo, mas não queria que acontecesse.

- Vamos continuar no... - respirei fundo - ... banheiro. - ela tira a boca e me olha com um sorriso.

- Tá bom amor.

Fomos direto para o banheiro e lá tudo ficou melhor, ela ligou o chuveiro, só pra dizer que a gente tava tomando banho; porque ali as carícias só aumentaram, mas agora foi a minha vez. 

Comessei pelo básico, chupando aqueles aisiberg que ela chama de peito, dava pra ver o quanto ela tava excitada, mas para conferir coloquei um dedo em sua intimidade, e por Deus ela tava muito molhada, do geito que eu gosto, dei mais alguns chupões deixando marcas nos seus peitos e fui descendo; até me encontrar cara a cara com a preferida, eu parei e pensei por um segundo: com o dedo ou com a boca? Enfim pensei melhor e foi com os dois, ela gemeu e que gemido, só me fez continuar mais, aquilo tava muito prazeroso. Quando vi que ela iria gozar, parei, fiquei de pé, e olhei bem nos seus olhos antes de dar um beijo em seus labios vermelhos e carnudos; isso me instigou. Precionei ela contra a parede e coloquei somente a cabecinha, a morena delirou e eu também.

- Não me tortura não...

Disse ela, e eu bem que poderia continuar torturando, mas estava que nem ela, explodindo de prazer. Então meti de uma vez, o gemido foi inevitável, e isso só continuou, porque foi casa vez mais forte e rápido, minha morena estava no mais puro delírio, e pelo seu rosto ela iria gozar, eu também estava próximo do ápice... ela gemeu, me puxou pra mais perto dela, e pediu mais. Como negar? Fui muito mais forte e rápido, do jeito que ela queria... não demorou muito e ambos gozamos na mesma hora, foi muito bom e prasero... permaneci dentro dela por mais alguns minutos, dei um beijo na sua testa e tirei meu pênis.

- O que foi isso? Meu Deus! - exclamei, pelo fato de ter cido tão gostoso. - Não vou mentir Hinatinha, você é experiente. - ela riu.

- E você nem é né, Uzumaki? Hahahaha!

- Nem um pouco! - observei melhor o seu corpo, já que ela estava de frente para mim, era realmente uma deusa, como eu a amo.

- Só tem um problema, não usamos preservativo!

- Meu amor, vamos tomar um banho agora, daí vamos na farmácia compra a pirula do dia seguinte, e depois ir ao parque! Pode ser?

- Pode! 

- Então vem aqui pra mim te dar um banho. - ela sorriu, dei um abraço apertado na morena e comessei a passar o sabonete em seu pescoço...

(...)

Povs: Naruko ON

Já era umas 4 horas da tarde, estávamos em casa junto com a família Hyuuga, no Jardim ainda falando da viagem.

Tio Hiashi, com certeza, está desconfiado de algo porque não para de fazer perguntas. Eu estava conversando com mamãe, mas meus ouvidos estavam na conversa de Hanabi e tio Hiashi; se a Hana contar sobre o relacionamento do Naruto e da Hina, tio Hiashi vai ficar doido!

- Então filha o que você mais gostou da viagem? - perguntou tio Hiashi.

- De tudo pai! Mas uma parte foi a que eu mais goste!

- Qual seria essa parte Hana? - pergunta tia Himony.

- O beijo da Hina e do Naru! - falou ela toda entusiasmada. Nesse momento todos ficam bem quietos, até minha mãe; ela vira toda feliz para a Hanabi e pergunta:

- Como assim, beijo Hana? - eu olho pra ela com uma das minhas piores caras, e ela intende na hora, tinha que ser á Hana, fez uma baita de uma cagada! 

- Ah nada não! Falei de mais. - ela levanta para ir pro seu quarto, mas tio Hiashi proíbe.

- Aonde você pensa que vai Hanabi?? Pode contar tudo agora! Tenho certeza que todos vocês sabem de algo também!! - dava pra ver que ele não tava muito bem com a notícia, olhei para o Menma e ele fez um sinal, confirmei positivamente, seria melhor dizer á verdade, agora que Hanabi falou do beijo.

- Tio Hiashi? - chamou Menma.

- O que foi? - disse ele com um tom de voz um pouco alterado.

- O Naruto e a Hinata estão namorando, se declararam ontem um para o outro, e a Hana viu. Achamos melhor, deixar esse domingo só pra eles, se resolverem...

- MAS O QUE?? - gritou.

- Hiashi acalme-se, não adianta fazer nada com a cabeça quente! - disse Himony; Hiashi respirou fundo e continuou.

- Hinata não é pra namorar ninguém, já basta que eu não pude proibir quando ela estava em Londres, agora ela não vai namorar, eu não vou deixar... Himony, Neji e Hanabi, vamos para casa vou ligar para a Hinata de lá.

- Hiashi você não pode proibir sua filha de namorar, pelo amor de Deus ela tem 20 anos e não 10. E outra é meu filho, Naruto não é qualquer um! - exclamou mamãe.

- Não importa quem o Naruto é, ela não vai namorar e ponto. Vamos embora!

Hanabi e Neji se despediram, pegaram suas coisas e foram embora, com uma cara de decepção e a Hana, principalmente, com uma cara de culpa. Agora eu não sei o que vai ser, quando finalmente eles estão juntos, tem alguém pra impedir. O que será do casal NaruHina agora?

- Mãe vou ligar para o Naruto. - disse Menma.

- Não Menma, deixa o Hiashi ligar para eles, é preocupação de pai, pela sua filha, é normal isso. - afirmou papai.

- Tem razão!

 - Mas agora que a gente já sabe, Naruko, Menma, diga para a gente como foi isso? - perguntou dona Kushina.

- Então... - comessei.

(...)

Povs: Hinata ON

Nunca tinha feito um sexo tão bom, com o Toneri nunca tinha sido tão prazeroso como foi com o Naruto! Foi incrível!

Depois que tomamos banho, a gente foi na farmácia e compramos a pirula, eu tomei ali mesmo; logo em seguida fomos para o parque aonde ficamos a tarde toda namorando. 

Estávamos deitados na grama, eu deitada no peito dele, observando as pessoas que passavam, emqianto ele me fazia um cafune, foi quando ele se pronunciou e virei minha cabeça pra observar.

- Ainda temos essa noite! - disse o loiro com um sorriso no rosto.

- Pois é! - falei sorrindo, virei minha cabeça para as pessoas que passavam, novamente, mas ele chamou minha atenção, de novo, me obrigando a olha-lo.

- Ei amor. - chamou.

- Oi mor!

- Amo você! - ele disse com aquele sorriso, que só ele tem.

- Amo você! - falei sorrindo para ele. Demos um celinho; foi quando ouvi meu celular tocar, levantei e fiquei sentada na grama, Naruto fez o mesmo. Peguei meu celular para ver quem estava me ligando, era meu pai.

- Oi pai! Tudo bem? 

- TUDO BEM NADA, DONA HINATA! QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO O UZUMAKI EM?? 

- Quem te falou isso pai?

- NÃO INTERESSA! É O SEGUINTE QUERO VOCÊ HOJE, AINDA, AQUI EM CASA.

- Não pai, eu vou ir amanhã. O senhor está se equivocando!

- NÃO, NÃO ESTOU, HINATA VEM LOGO, TÔ TE ESPERANDO PRA GENTE CONVERSAR. SE VOCÊ NÃO VIER EU VOU AÍ E VAI SER PIOR! 

- Tá eu... - não pude terminar porque meu querido pai desliga na minha cara.

- O que ouve? - perguntou o loiro.

- Meu pai, de alguma forma descobriu que a gente tá namorando! Ele disse pra mim voltar hoje, se não ele que vai vir aqui me pegar! - Naruto fez uma cara de bravo.

- Aff, tudo bem né, vamos fazer o que? - levantei e peguei minha bolsa. - Você vai ficar bem?

- Não sei, mas ele está bem bravo, vai sobrar pra você também!

- É imaginei. - ele me abraça e me dá um beijo. - Vamos?

- Vamos!



Notas Finais


Aqui vai uma, parte, da mensagem que um leitor, que ama essa fic, me enviou:

" Bom não sei o que está se passando, mas queria dizer, assim como todos os comentários que fiz, que gosto bastante das suas histórias, me deixa triste esse período sem nada lançado.....
Bom, fique com Deus, e por favor não pare de escrever???"

Cara isso me motivou, na verdade eu li a mensagem e refleti bastante sobre ela, eu já tinha desistido, tava em uma fase que não tinha inspiração pra nada... pensei bastante no que esse leitor me escreveu e hoje tive essa inspiração. Portanto paciência com os capítulos...
Obrigada a todos que me apoiaram e me pediram pra não desistir, valeu mesmo de coração❤

Sobre o capítulo, o que vocês acharam do hentai? Por favor sejam cinceros! Quero teorias para o próximo em ❤❤

Beijos até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...