1. Spirit Fanfics >
  2. Meu loiro,seu moreno - Narusasu - Itadei >
  3. O professor de biologia

História Meu loiro,seu moreno - Narusasu - Itadei - O professor de biologia


Escrita por: Chopperland

Notas do Autor


Oi como tinha dito antes tô fazendo mais um capítulo e dessa vez eu vou TENTAR fazer maior que os anteriores.

Vamos começar com um bom ou um mais ou menos Itadei!

Capítulo 3 - O professor de biologia


Fanfic / Fanfiction Meu loiro,seu moreno - Narusasu - Itadei - O professor de biologia

Itachi on

Sasuke havia acordado cedo hoje para seu primeiro dia de aula no 3° ano inclusive."Eles crescem tão rápido" pensei enquanto terminava de me vestir para meu primeiro dia de trabalho numa faculdade próxima a escola onde o Sasuke estuda,eu estava bem ansioso.

Desci as escadas e vi que meu otouto ainda não tinha saído do quarto então fui esperar o mesmo enquanto tomava meu café da manhã porque estava pensando em dar uma carona pra ele já que era caminho mesmo.

Vejo Sasuke saindo devidamente vestido com seu rotineiro uniforme escolar e o mesmo ir em direção a cozinha para tomar café, quando ele dá um beijo na testa da nossa mãe Mikoto e diz tchau ao nosso pai Fugako pergunto se ele não quer ir de carro junto comigo e o mesmo aceita,então logo saímos de casa em direção a sua escola.

[Quebra de tempo]

Quando finalmente chegamos me despeço e vou em direção a faculdade.Chego a mesma e vou rapidamente rumo a sala en que daria aula.


A aula estava normal mais sinceramente estou impressionado com TAMANHA BURRICE de um aluno de cabelos loiros que vão a altura da cintura,de franja e também com belos olhos azuis

porém o que tem de belo tem de RUIM em biologia,em 3 questões ele fez certo, 4 estavam quase certas e 5 fez errado e não estou exagerando ele é realmente muito ruim na minha matéria mais continuei a aula até que o sino que indica o intervalo tocou e todos saíram da classe.

Itachi of





Deidara on

Acordo com o despertador tocando no pé do meu ouvido e o derrubo no chão por que sinceramente não gosto nenhum pouco de acordar com esse som incontrolável no meu ouvido todas as manhãs,estava achando ótimo acordar as 12:00 horas todos os dias mais tudo que é bom dura pouco e as férias também.

Fiz minhas higienes e desci as escadas já vestido e fui tonar café da manhã junto com meu pai Minato,minha mãe Kushina e meu irmão Naruto.Após tomar café nós vamos juntos até a faculdade e depois ele vai até a escola onde estará trabalhando a partir de agora.

[Quebra de tempo]

Cheguei na escola e fiquei nervoso afinal a primeira aula seria biologia e eu sou péssimo nessa matéria, entrei a mesma sem muita pressa e fui até minha sala e quando cheguei abru a porta e avistei meu melhor amigo o Sasori ele é ruivo e seus cabelos são bem bagunçados e isso dá um charme a maus nele e nós somos amigos, amigos de infância.

Chego e comprimento o mesmo logo após me sentar ao seu lado na segunda fileira do lado esquerdo da turma.

-Iai,boas como foi suas férias!?|Disse num tom bem humorado.

-Foram ótimas e por mim não acabariam nunca!|Proferiu também bem humorado e alegre.

Estávamos conversando quando giramos nossa cabeça em direção a porta e vemos o nosso professor de biologia entrar na sala e juro senti meu coração errar uma batida,ele era simplesmente lindo,tinha olhos negros,cabelos na mesma coloração na altura dos ombros largos,pele branca e estava trajando um terno cinza escuro bem formal,uma camisa de botão preta e uma gravata vermelha(roupa da capa)e eu fiquei babando nele e não só eu as garotas também não perderam tempo e começaram a conversar entre si o quento ele era lindo,claro que aos sussuros para que o mesmo não escutasse.

A aula estava...como poso dizer? Ruim, muito ruim e eu estava envergonhado por não saber praticamente nada do que ele me perguntava nais eu nem ligava tanto pra isso eu estava mais concentrado em seus detalhes,detalhes mínimos como ele  quando ele morde os lábios ou lambe-os enquanto está escrevendo algo na loza e como ele fica sexy com aquele olhar duro e rígido que parece ser tão rotineiro, nem mesmo percebi quando o sinal tocou e me assusteu com o grito de Sasori en meu ouvido que logo me fez sair de meus pensamentos.

-Ei,ei Deidara.DEIDARA FILHO DA PUT@ ACORDA DESGRAÇA!

Pulei da cadeira e logo trato de me recompor juntar minhas coisas e sair dali,claro que não sem antes olhar para aquele ser alto e lindo que é agora meu professor de biologia.






Notas Finais


Ai ai bom tá ai eu juro que tentei prolongar ao máximo mais a dor de cabeça acabou me vencendo e já é tarde e eu preciso dormir afinal só tenho 12 anos e tenho aula online amanhã e muitas outras coisas também, enfim espero que tenham gostado!😘

Tchau!!^-^🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...