1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Luar... - NaruSasu -

História Meu Luar... - NaruSasu -


Escrita por: Tachi_Uchiha_

Fanfic / Fanfiction Meu Luar... - NaruSasu -
Sinopse:
Naruto e Sasuke eram adolescentes de 15 anos aprendendo sobre a vida, rivais e melhores amigos ninguém entendia direito a relação do dois já que viviam brigando e se matando mas não viviam sem o outro e estavam sempre grudados... Mal sabiam que aquilo ia mudar depois de uma festa.

Uchiha Sasuke; um garoto anti-social e que é sempre fechado e frio com as pessoas, menos com seu melhor amigo o loiro de olhos azuis que o enlouquecia, Sasuke morava com o irmão mais velho Itachi depois de Acontecer um massacre no clã e só sobraram os dois e o primo deles Obito. Sasuke não entende sobre o amor só descobriu a pouco tempo que tinha uma paixão secreta por um certo Alguém e foi Quando se assumiu Gay pra todo mundo ou melhor o Naruto assumiu que o Sasuke era gay pra todo mundo, quem precisa de inimigos quando se tem o loiro por perto haha!! As coisas mudaram e Sasuke percebeu o jeito que o menino que ele era secretamente apaixonado o observava mais que o normal... O começo de um primeiro amor é oque Sasuke pensa.

Uzumaki Naruto; O que todos almejam e adoram ou é só porque ele é filho do Yondaime? Nunca saberíamos, ele é extrovertido e as vezes esquizofrênico porém é algo normal haha, sendo um pouco mais alto que seu rival que ele costuma chamar de "Lua" vulgo Sasuke isso acabou gerando um boato na escola dizendo que eles faziam um belo casal mas logo foi Esquecido após perceberem as indiretas que Hinata fazia sobre Naruto de como ele era bom na cama, isso mesmo Naruto e Hinata tem uma amizade colorida e ele escondia até ela mesma espalhar tudo. Adolescentes são tolos e Naruto logo ignorou aquela fofoca que sempre faziam quando ele passava, sua melhor amiga Sakura amava fazer piadas sobre a Hinata dizendo que ela é "Mais cobra que a cobra que o professor Orochiramaru tem em casa". Ele mora com seus pais Kushina e Minato, e seu primo Deidara que praticamente o odeia por existir e se o Perguntaram porque ele mora com o Naruto o loiro é capaz de te matar.

Haruno Sakura; Uma garota dócil e delicada, sempre anda arrumada e seus cabelos pintados de rosa realça seus lindos olhos esmeraldas. 1,70 e pra ser exata ela era mais alta que o Sasuke e como ela sempre diz "uma verdadeira caminhoneira" Esse é o apelido dela na escola por ser Lésbica e ela até gosta porque tem tantas sereias no mar, ela mora com os pais que basicamente não sabem sobre sua sexualidade e acham que ela vai achar um príncipe. Ela é uma fujoshi de carteirinha e virou o cupido de Sasuke após implorar muito pelo cargo e tinha um lema "Eu Sakura, vou mostrar pro mundo que o Naruto gosta de homens" E costuma zoar todas as meninas que ele fica até provar o contrário. Ela tem uma queda secreta pela ficante do Naruto mas nunca admitiria isso em voz alta pelo bem da amizade dela.


Naruto Clássico: Em andamento...
Naruto Shippuden: ...
Boruto/Menma: ...




Início: 17. 03. 2021
Fim:....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.597
Favoritos 119
Comentários 118
Listas de Leitura 49
Palavras 27.635
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Gaalee, Itadei, Minakushi, Narusasu, Naruto, Nejiten, Obikaka, Sakuhina, Sasunaru, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cap 01 - Ensino Médio...
3
406
1.298
 
2
Cap 02- "Encontro" Arruínado...
5
318
2.742
 
3
Cap 03- Uchihas...
5
270
1.632
 
4
Cap 04- Noite estrelada... Parte: 01
7
266
2.202
 
5
Cap 05- Noite estrelada... Parte: 02
11
259
1.788
 
6
Cap 06- Passado Colorido
7
229
1.053
 
7
Cap 07- Lembranças de Sasuke... - Volta de Karin -
6
229
2.176
 
8
Cap 08- Promessa Quebrada...
6
214
675
 
9
Cap 09- Sentimentos...
11
220
1.428
 
10
Cap10- Eu te amo...
11
195
899
 
11
Cap 11- O flashback de 15 anos
11
191
2.349
 
12
Cap 12- Era pra ser um Almoço em Família...
9
186
2.220
 
13
Cap 13- Mangekyou Sharingan
4
163
2.438
 
14
Cap 14- "Eu não pude te fazer feliz..."
8
154
1.023
 
15
Cap 15- Câncer, Discussão e Ciúmes...
4
134
1.649
 
16
Cap 16- "Tudo vai ficar bem... Bakashi" (Voltei)
6
105
1.849
 
17
Não é Cap- Desabafo.
4
58
214

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 02melancia
Capítulo 9 - Cap 09- Sentimentos...
Usuário: 02melancia
Usuário
No começo eu nn entende quase nd, pq ficou um pouco confuso, mas no final eu entendi entt tá safe kakakakakak

Obitin já tá querendo dar o golpe no platinado akakak

Tô vendo geral "bravo" com o Naruto, só que eu penso diferente, sim ele fez o Sasuke chorar? Fez, mas dá pra entender Vey, imagina só vc tem uma amizade de anos que sempre foi assim não foi algo que mudou do nada pelo oque a fic mostra os dois sempre foram desse jeito um com o outro entt o Naruto já é lerdo vcs ainda querem que ele perceba algo que sempre foi assim? Naruto só tá percebendo agr pq ele teve um choque de realidade primeiro a Hinata diz aquilo e logo dps o Sasuke, e sobre os sentimentos da Sakura ela deveria ter falado com ele querendo ou não eles são amigos e ele iria entender e na fic sempre deixou mto claro que o Naruto e a Hinata não namoravam só tinham um caso, entt na minha opinião se a sakura tivesse sentado e cvs com o Naruto ele teria acabado oque tinha com a Hinata a mto tempo. E antes que vem um monte de gente dizendo que eu tô defendendo o Naruto, quero q saibam que não apoio o jeito que ele tentou "resolver " as coisas, ele poderia muito bem ter tentado ser mais cuidadoso com a Hinata afinal de contas ele sabia que ela nutria sentimentos por ele, e sobre a indecisão dele que tá td mundo puto (com razão) eu acho mto fútil isso pq aposto que se vcs do nd sentisse isso pelo melhor amigo de vcs, vcs iriam ficar confusos com esse sentimento, entt na minha opinião ele fez o certo em querer colocar os pensamentos em ordem antes de ir resolver as coisas com os três, espero que eles fiquem TDS amigos dnv.

Vey eu gostaria mto de ter um capítulo mais focado na relação do sasuke e do obito, pro Sasuke perceber que ele tá julgando o obito mal e que a culpa não é dele.

Autora eu quero um especial só do obitin e do kkshi🤗.

Capítulo tá perfeito, amei apenas 💖