História Meu macabro novo mundo (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Família Addams, A Hora do Pesadelo, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, A Múmia, Abracadabra (Hocus Pocus), Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, As Irmãs Vampiras, Atividade Paranormal, Brinquedo Assassino, Entrevista com o Vampiro, Godzilla, Hotel Transylvania, It: A Coisa, Jeff The Killer, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Lendas Urbanas, Little Witch Academia, Meu Namorado é um Zumbi, Mitologia Africana, Mitologia Asteca, Mitologia Basca, Mitologia Brasileira, Mitologia Celta, Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Inuíte, Mitologia Irlandesa, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana, Mitologia Romena, Mitologia Sumeriana, Monster Musume, O Babadook, O Chamado, O Chamado de Cthulhu, O Estranho Mundo de Jack, O Lobisomem (The Wolfman), O Médico e o Monstro, O Pequeno Vampiro / Meu Amigo Vampiro (The Little Vampire), O Reino dos Gatos (Neko No Ongaeshi), O Silêncio dos Inocentes, Okami Kodomo no Ame to Yuki (Wolf Children), Os Caça-fantasmas (Ghostbusters), Os Under-Undergrounds, Ouija: O Jogo dos Espíritos, Pandora Hearts, ParaNorman, Premonição, SCP Containment Breach, Sexta-Feira 13, Slender (Slender Man), Stardust (Stardust - O Mistério da Estrela), The Gray Garden, The Legend Of Zelda, Twitches: As Bruxinhas Gêmeas, Van Helsing, Viva: A vida e uma festa (Coco), Wadanohara and The Great Blue Sea, Witch, Yandere Simulator, Yo-kai Watch
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Halloween, Ocs, Romance
Visualizações 45
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O tédio me dominou então fui escrever
Esses dias tenho andado sem inspiração não sei porque.
Mas enfim, fiz esse capitulo ainda hoje, desculpa se estiver meio ruim e o desenho de capa tá uma bosta mas espero que aproveitem

Capítulo 2 - Capitulo 1: O idiota e o novo mundo


Fanfic / Fanfiction Meu macabro novo mundo (Interativa) - Capítulo 2 - Capitulo 1: O idiota e o novo mundo

Ah o Halloween... 2 dias antes do dia de finados, uma data de festas relacionadas ao sobrenatural e a fantasia sombria.

Nessa data, dizem histórias, que o véu que separa o mundo dos monstros e o dos humanos enfraquece levemente, unindo os 2. Bem essa teoria ninguém sabia se era verdade...

Até um jovem acabar sendo vítima disso...

Estamos agora na Califórnia. O Halloween ainda corre solto pelas ruas da cidade. Andando no meio das crianças fantasiadas e pais apressados, um jovem de cabelos negros andava. Ele não tinha rumo, só queria passear um pouco. Seu nome era Nathanael.

Nathanael viera pros Estados Unidos pra estudar, mas as aulas na escola não iam começar enquanto o Halloween não acabasse. Não que isso fosse um problema.

Nathanael: Beleza... O Endereço deve ser aqui perto. *olha pro convite* Eu queria saber inglês... *Olha pra frente e vê uma garota* Excuse Me! Help plea...

Garota *olhando prum beco*: Seu tempo acabou.

Nathanael: ...Se?

Do nada a garota avançou no beco e um som se ouviu, seguido de um gemido e algo caindo. Nathanael pensou em sair andando dali, mas a curiosidade falou mais alto. E como a expressão diz...

A curiosidade matou um cara.

A garota que Nathanael vira estava diante do cadáver de um homem, que estava com o peito furado e sangrando. A garota tinha uma faca na mão.

Vendo ela melhor, ela tinha um casaco verde sujo de sangue, calças jeans e tênis pretos. Seus cabelos eram longos e castanhos. Nathanael sufocou um grito quando viu a garota enfiar a faca de novo no homem, o que a fez olhar pra ele. Ela tinha um olho muito verde. Apenas 1, pois o olho esquerdo era um relógio!

Nathanael: WHAT THE FUCK?!

Garota: Merda.

A garota saiu correndo. Nathanael, como que por impulso, correu atrás dela. Logo ele acabou dentro de um cemitério.

Nathanael: Oi! Me desculpa por ver o seu olho! Eu não ligo se você matou um cara, mas... Não precisava fugir não é?

Na mente dele: Apesar do olho ela era bem gata. Quem sabe ela e eu não acabemos amigos e vivamos um romance digno de anime?

Do nada ele viu um vulto correr atrás de uma tumba. Logo que correu atrás dele, percebeu que a paisagem ao seu redor mudava. Um ar distorcido começou a cobri-lo, enquanto que ele via o céu negro ficar ainda mais escuro.

Nathanael: Eita pega o que tá acontecendo?

Garota *brotando atrás de uma pedra*: Não não não! Sai daí! Sai! Se não sair vai acabar sendo puxado!

Nathanael: Puxado?

Num grito Nathanael e a Garota começaram a girar no ar, como um pião antes de desaparecerem no ar. Por sorte ninguém os viu fazer isso...

No Vortex onde os 2 giravam, Nathanael não conseguia manter o controle. Ele girava e girava, sendo sugado pra vários lados ao mesmo tempo. E gritava tanto que mal ouvia a garota gritar pra ele se acalmar. Logo seus gritos sumiram quando o mesmo foi sugado pra um buraco.

DEPOIS DO BURACO

Nathanael caiu numa cama velha. Ele sentou nela e olhou ao redor, vendo que não estava no cemitério. Ao invés disso ele estava numa espécie de sótão velho, com algumas teias de aranha penduradas nas paredes. Ele logo se levantou da cama, tropeçando em algo no chão. Curioso, ele pegou a coisa: Era um Machado de 2 cabeças grande, pintado de vermelho. No cabo do Machado tinham 2 mãos de guitarra, conectados ao cabo do Machado, que tinha cordas nele.

Nathanael: Isso é algum tipo de... Machado Guitarra? Aí o Bardo teria utilidade no time.

???: Na verdade é um baixo-machado.

Nathanael olhou pros lados, procurando a dona da voz. Ele então olhou pro teto, onde viu 2 olhos vermelhos e um sorriso com caninos afiados olhando pra ele. Logo a coisa veio a luz, revelando uma garota albina de orelhas pontudas, pendurada no teto de cabeça pra baixo.

Garota: Oi eu sou a Amy. Quem é você?

Nathanael respondeu com um grito e saiu correndo dali. Agora ele estava mais assustado do que nunca.

CONTINUA...

NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Frankie: Greeeeh?

Piton: Ssssério que você não ouviu issssssssssso?

Frankie: Greeahe!

***

Nathanael: Primeiro uma psicopata, depois uma menina no teto e agora?

Yuuki: Hum?

Nathanael: UMA LOLI!

***

Marianne: Mas o que está acontecendo aqui?

Frankie: Uuuuhhhh

Marianne: Um Humano? Aqui?


Notas Finais


Até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...