1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior desafio - Kim Taehyung

História Meu maior desafio - Kim Taehyung


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Meu maior desafio - Kim Taehyung
Sinopse:
Embora não saiba fazer muita coisa S/n é esforçada e sempre da o seu melhor . Apos conseguir um emprego de secretaria de um CEO , graças a seu pai , a vida de s/n ira virar de cabeça para baixo .
Taehyunhg sera o pior chefe do mundo , ira torna a vida de s/n um verdadeiro inferno e ele sera o próprio diabo . Taehyung tem uma péssima personalidade é super rigoroso , super malvado com seus empregados e para piorar é super possessivo .
S/n terá de obedece-lo e fazer tudo que o mesmo pedir , enquanto segura o desejo que tem pelo seu chefe , mas o ódio que sente por ele sempre fala mais alta .
- Entra nesse carro agora S/n ! - Taehyung gritou comigo.
- Você não manda em mim Kim !- gritei com toda coragem que eu possuía em meu corpo .
- Tem certeza ?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 139
Favoritos 20
Comentários 6
Listas de Leitura 4
Palavras 6.814
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Jay Park, K.A.R.D, TWICE
Personagens J.Seph, Jackson, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
1
66
2.370
 
2.
Me obedecer
3
52
1.630
 
3.
Ele só pode tá de brincadeira...
2
21
2.814

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.