1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior erro >
  3. Aquele do parque de diversões...

História Meu maior erro - Aquele do parque de diversões...


Escrita por: Emilia-tan343

Notas do Autor


Yo minna!!!
Desculpem a demora ;-; ahhh como eu estava com saudades de escrever! Infelizmente nessa quarentena tem rolado um monte de coisas e eu sinto como se um tsunami estivesse vindo para cima de mim. Bom, espero que tenham uma ótima leitura no capítulo de hoje ^^

Capítulo 7 - Aquele do parque de diversões...


Chutei uma pedrinha enquanto caminhava perto dos enormes brinquedos do Parque de Diversões de Konoha. Fala sério.... melhor programa para uma quinta a tarde. Na minha frente pude observar meu primo idiota agarrado com sua namorada, ambos no maior carinho e fofura... argh. Ao lado deles o lindo do Neji com sua insuportável namorada (alguém avisa que o visual de Pucca dela é horrível?) e mais a frente uma miniatura de Hinata e o principal motivo de estarmos aqui. Eu amaria estar em casa fazendo nada mas por algum motivo que não entendo tia Kushina insistiu que ambos (eu e Naruto) saíssemos hoje, e como ele já ia sair mesmo vim junto.  

Ainda não conheço Konoha bem e durante a semana só pude sair para pequenas lojas de conveniência, esse lugar é um saco! Bebi várias garrafas em pequenos parques e só, grande diversão... 

Hoje é o aniversário da irmã mais nova da Hinata e a mesma quis arrastar todos nós para um mísero parque de diversões... aff! Bufei pela milésima vez, era claro para todos que passavam na rua que eu era um peixe fora d’água naquele grupinho e eu nem estou me referindo ao meu modelito gótico. A mini Hinata era um pé no saco também, ficava falando um monte de bosta e o tempo todo queria saber o que ia ganhar depois e ficava falando de como queria mesmo era estar viajando para a Disney com suas outras amigas. Até que eu queria que ela estivesse longe mesmo, só assim para eu secar o Sasuke da janela..... sim eu jurava que ele vinha também mas pelo visto fomos só nós. 

Óbvio que se fosse comigo eu também arranjaria uma desculpa para fazer algo em vez de vir nesse programa de pirralha. O vestido em tons rosas me dava náuseas e se ela não calasse a boca eu juro que ia ativar meu lado “obscuro” e joga-la na primeira poça de lama que eu visse. E como se ouvisse as minhas preces, uma grande poça de água surgiu não muito longe. Sorri maquiavélica. 

-Oh menina vem cá.... - chamei sorrindo falsamente. 

-Oiiiii! - a cópia veio até mim. Como é o nome dela mesmo? Não importa. 

-Então... você não foi pra Disney por que mesmo? 

-Papai viu meu boletim.... fiquei de recuperação em 2.... - ela fez bico. 

-Só isso? Já reprovei de ano... ainda falta muito para você pirralha. Para de lamentar. - provoquei. 

Naruto deu uma virada e me olhou curioso, eu apenas pisquei meus lindos olhos como a santa que sou. Mas logo a desconfiança dele foi para o buraco quando Hinata o apertou e ele preferiu agarrar a namorada ali na rua do que prestar atenção em mim. Boa garota! Me virei para a chatinha e falei animada: 

-Uau que vestido lindo.... e essas meias tipo... boneca né? 

-Siim, eu ganhei da minha avó! E combina com meus sapatos, eu sou muito vaidosa sabe? Todo mundo da minha escola sabe como eu sou linda e a mais fashion. - ela se gabou e eu sorri ainda mais ao ver a poça se aproximando. Ah qualé, zoar fundamental é clássico! 

-Hanabi já estamos chegando! - a chata da namorada do Neji falou e apontou para a entrada. 

-Obaaa! - assim que a pirralha correu ela devia estar tão animada que nem percebeu onde ia pisar... e me poupou de me sujar propositalmente. - AAAAHHHHH!!!!! 

-Hanabi? - Hinata se virou e foi consolar a pequena chorando. 

-Meu vestidoooooo! Tá todo estragado! E minhas meias de lã! - a pestinha começou a chorar mais alto e todos fizeram o possível para consolar ela, enquanto eu ria descaradamente. 

Hinata abriu a bolsa e tirou um pano de lá, mas a mancha ainda era bem visível. Hanabi continuou chorando alto e recebendo mimos dos 4 manés. Me aproximei como quem não quer nada e sugeri que podíamos ir para casa ou algo assim, já que a diversão acabou antes mesmo de começar. Recebi um olhar feio de Naruto e da Pucca da deepweb, mandei beijinhos no ar porquê sou dessas. 

-Tem uma loja perto daqui, você pode comprar uma roupa nova se quiser. Toma meu cartão. Considere outro presente de aniversário. - foi só o Neji abrir a carteira que a cria do cão parou o berreiro e sorriu. 

-Ai eu te amo primo! Lindooooo, você vem comigo nee-chan? - a pirralha pegou o cartão e ambas as duas irmãs foram para o outro lado da rua. 

Naruto falou para irmos comprando os ingressos e os segui, pensando em seguida várias formas de atormentar a cópia de Hinata durante o dia. Aquilo sim seria divertido.... 

Mas foi andarmos um pouco e logo o loiro agarrou o meu braço e falou numa voz bem alta: 

-Como é Karin? Você está naqueles dias e precisa ir no banheiro? Okay eu te ajudo. Já voltamos galera.  

-Céus, nem pra isso você presta atenção? - a imitação do cruz credo falou e riu. - Se brincar nem trouxe nada pra usar...... cuidado para sua calça não ficar da cor do cabelo! 

-Escuta aqui sua Pucca da deep.... - meu primo tapou minha boca e me arrastou para longe.  

 

 

 

 

 

*** 

 

 

 

 

 

Tentei me soltar várias vezes mas as aulas de karatê e musculação realmente serviram para alguma coisa no corpo dele. Naruto me levou de fato até os banheiros, mas só me soltou quando estávamos atrás deles. Ele respirou fundo e depois suspirou alto, passando as mãos na cabeça. 

-Fala logo que pra ter me arrastado com aquela mentira péssima pra cá, estava na cara que você quer dizer alguma coisa. - falei mal humorada. Vir para cá era uma péssima ideia mas eu estava sem opções. Só de imaginar a encruzilhada de nossas cidades eu queria desmaiar. Talvez eu nunca mais volte para lá.... 

-Escuta Karin, tá na cara que você odeia estar aqui e com meus amigos. Na moral, não vejo nenhuma opção além de você estar levando uma punição de seus pais por alguma merda que fez. Aquela história bonitinha de “mudar de escola” não cola mais hoje em dia. Eu não vou perder tempo te perguntando o que você fez mas deve ter haver com a sua personalidade horrível. - Naruto despejou de uma vez e fiquei em choque. Gente ele raciocina?  

-Oi? Ninguém te perguntou nada seu merda. Me deixa em paz, se não queria que eu viesse por quê me arrastou? Podia ter me dado seu carro ou cartão. - rangi os dentes. - E não vou perdeu meu tempo discutindo com uma ameba. 

-Você me dá pena Karin....... sério mesmo. Desde que veio para cá não consegue manter um diálogo normal com ninguém da nossa idade, só quer saber de fugir de algo e ficar só.... não, você É SOZINHA. Não liga para ninguém, não recebe mensagem nem visitas, ninguém gosta de você. 

-Calma você vai me dar uma.... lição de moral? Ah vai se ferrar. Para de cuidar da minha vida e vai atrás da sua namoradinha que tem duas melancias em vez de seios. 

-Eu te trouxe para cá forçado, confesso. Mas todas as outras vezes fiz isso para te enturmar, mas o problema não é esse.... você que não permite que ninguém chegue perto ou finge ignorar todos! É por isso que te odeiam tanto, você é chata, insuportável e só quer estragar a alegria de todos! Fica dando em cima do Neji na frente da namorada dele, estraga todos os passeios, só sabe falar de beber e pronto. Acho que o único momento em que gosto de você é quando você não está na minha frente! 

-Era para eu ficar triste? Poxa que pena.... não deu certo. Vai se foder seu idiota. Bate uma pra tua namorada, me deixa em paz. 

-Você pode por favor conversar comigo sem soltar um palavrão? Ou ao menos mostrar seus sentimentos de verdade além de raiva.... ou essa barreira na sua frente é só para mostrar o quão vazia ou quebrada você está? Ah é isso mesmo né? 

Se ele só estivesse me xingando e sendo babaca eu não estaria nem aí. Mas quando ele fala assim... parece que estou sendo dissecada numa mesa de cirurgia. Apertei meus punhos e me virei, mordi meus lábios. 

-Você.... tem razão....... eu, sinto muito..... - falei num fio de voz. 

-Por favor eu só peço para você ser gentil e grata com todos. Se não quiser falar ou sorrir tudo bem, mas não estrague o clima. - ele segurou meu braço e quando me virou me viu sorrir. 

-Era isso que você queria que eu dissesse? Há, que iludido! Para de ser um cuzão e me deixa em paz. - ri do rosto desapontado dele. 

-No fim eu estava certo mesmo, você é apenas uma interesseira... não liga para as emoções dos outros. Mas deixa eu só te dar um último aviso, um dia tudo isso vai voltar para você e do pior jeito possível. 

Seus olhos eram uma mistura de mágoa e pena, ele me soltou e saiu andando. Bufei, que ingênuo. Esse discursozinho não funciona comigo. Afinal eu já estou pagando por todos os meus pecados digamos assim. O observei ir embora e chutei uma latinha que estava no chão. Ai que saco, meu dia estava tão bom... 

Me lembrei da primeira noite que passei aqui, a gentileza de todos e em como senti aquela atmosfera diferente... acolhedora. Fechei os olhos e balancei a cabeça. Não, esse não é meu lugar.... eu não poderia ficar nessa vida perfeita depois do que fiz. Deu um pequeno soco na minha testa e já ia ir embora quando vi um grupo de 3 pessoas um pouco longe de onde eu estava. 

Todos estão de casaco e com um cigarro na boca, um deles, o mais alto, entrega um pequeno objeto para alguém em sua frente. Foi só por um pequeno momento mas vi o logo da nuvem vermelha no saco que embrulhava a mercadoria. Akatsuki..... me lembrei da conversa que tive com Juugo e como ele me avisou, eles estão por toda parte. Eu já havia pago pelo carro e estava sem dívida. 

Mas aposto que eles vão me esperar esse próximo final de semana para pegar uma caixa com produtos iguais aquele. Talvez eu tenha que pedir a Juugo para ir no meu lugar. O cara que pegou o pacote sorriu e então enfim reconheci seu rosto: Suigetsu! O que.... o que ele faz aqui? Não creio que já chegou nesse nível.... 

Os 2 caras da Akatsuki foram embora e Suigetsu se sentou num banco ali nervoso. Pude ver quando ele cuspiu o cigarro e se engasgou com a fumaça. Amador... 

Cocei a cabeça e fui até ele. Acho que as palavras de Naruto me atingiram um pouco, afinal eu não quero que esse cara acabe como eu. Ninguém aliás. Suigetsu olhava nervoso para os lados e quando me viu tomou um susto. 

-Karin? O... o que faz aqui? - ele falou nervoso. 

-Lugar típico para comércio ilegal e tráfico. Hum, logo você. - falei com as mãos no bolso da minha jaqueta. 

-Como? Não eu não...... - ele olhou para trás e depois se virou para mim de novo. - Você viu tudo? 

-Sim. Aliás, recomendo jogar essa merda fora e nunca mais comprar nada deles. Pode te levar num poço sem fim e aqueles ao seu redor também. - me sentei no banco. 

-Não eu... err..... 

-Eles eram os amigos com quem você ia beber? - quando ele não falou nada eu ri. - Você é muito burro se acha que eles te consideram amigo, você é uma fonte de lucro e só. Vão ser legais até que sua grana não acabe. 

-Como sabe disso? Como sabe se não são mesmo meus amigos? 

-Qual o nome deles? O real? E por que eles pegaram a sua grana e se foram do nada? Estavam com pressa? 

Suigetsu se sentou derrotado ao meu lado e juntou as mãos nervoso. 

-Você não sabe nada sobre mim..... - ele resmungou mas eu ouvi. 

-Sei que você vai tomar no cu logo e ir para o inferno, como eu. - fui direta. - Deixa de ser idiota e para com isso. Ficar alucinado por umas horas? Legal mas e depois como vai lidar com as dívidas? E se eles forem atrás da sua família? 

-É JUSTO POR ELES QUE ESTOU AQUI! - ele gritou do nada. 

Fiquei calada só para ver se ele ia continuar falando e deu certo. 

-Meu pai.... está internado no hospital geral de Konoha.... é o melhor e mais caro de todos, o único onde tem o equipamento adequado para sua doença.... - ele juntou os dedos nervoso. - Eu preciso de grana entende? Mas nenhum dos meus empregos de meio período vai me dar esse suporte. 

-Que merda. - falei e me encostei no banco, levantando minhas pernas. Não esperava por essa e nem sei o que dizer em momentos assim. - E sua mãe? 

-Morta desde que nasci. Meus avós também já se foram.... ele não tem ninguém..... só eu....  e eu só tenho ele.... 

A julgar pela voz embargada achei que ele fosse chorar mas o mesmo se segurou por muito tempo, até enfim derramar algumas lágrimas. Não falei nada mas também não consegui me levantar. Naruto tem razão.... sou uma interesseira de primeira.... então por que estou aqui? Suigetsu me parecia uma boa opção mas agora vejo que está tão fudido como eu. 

As pessoas passavam ao nosso redor como se fôssemos invisíveis e talvez para o resto da sociedade nós realmente somos isso. Inúteis, descartáveis, sem futuro, perdidos... 

Mas ainda duas pessoas. Ainda vivos. Afundados até a lama com nossos problemas e sem esperança.... mas ainda aqui. Deixei ele chorar e no fim respirei fundo antes de falar. 

-Sabe.... é isso aí. Você está com um problema de merda e para isso vai se meter em algo pior. - fui direta. - Não nasceu com condições como eu, nem pode pedir ajuda para ninguém estou certa? 

-... como você? - Suigetsu me olhou confuso. 

-Se eu tivesse um dos meus cartões aqui..... você faria bom uso da grana, ao contrário de mim. - falei olhando para o chão. 

-Há, o que é você? Uma garota rica e rebelde? - ele riu do nada e eu sorri sem mostrar os dentes. 

-Sim..... se pudesse trocaria de vida com você. Mas por agora acho que isso basta... 

Coloquei a mão no bolso dele e puxei o pequeno saco. 

-Você tem que se livrar disso.... e me prometer não se meter com eles de novo.... daí eu te dou um pouco de dinheiro okay? Faça isso pelo seu pai. - falei séria. 

Seus olhos se encontraram com os meus. Havia desconfiança, medo... e esperança ali. Sim, eu estou perdida mas não vou deixar ele ser como eu. Coloquei o saco no meu bolso e me levantei. 

-Anda, promete logo! - falei. 

-Não... Karin por favor, não precisa disso. Me devolve. - ele se levantou e me agarrou antes que eu saísse do lugar. 

-Deixa disso, eu já disse que vou te ajudar! Não estou mentindo. 

-Não é isso... eu.... acho que você não entendeu direito... 

-E o que é? - gritei com raiva. 

Suigetsu olhou para baixo antes de me olhar de novo, arrasado. 

-Eu não compro drogas deles.... eu revendo..... é pior! 


Notas Finais


E agora heim?
O que a Karin vai fazer depois dessa revelação bombástica? O Suigetsu está só o pó... literalmente. E aguardem que próximo capítulo enfim vai ter a revelação do Sasuke e da Sakura!
Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...