1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior medo é a minha própria mente! >
  3. 00:00a.m. consehui mais um dia?!?!

História Meu maior medo é a minha própria mente! - 00:00a.m. consehui mais um dia?!?!


Escrita por: raquelferreira3

Notas do Autor


Por vezes um desejo ruim de uma pessoa pode ser uma salvação arriscada para outra!

Capítulo 2 - 00:00a.m. consehui mais um dia?!?!


Fanfic / Fanfiction Meu maior medo é a minha própria mente! - 00:00a.m. consehui mais um dia?!?!

Bate no relógio 00:00 e eu me pergunto até quando mais irei existir!?

Por quê Deus ou até mesmo o Diabo n me levaram?

Sou importante neste mundo em que lado? O "bom" ou o "ruim"?

Sou mesmo prestável?

Será que já fiz algo de jeito?

....... Devias morrer......... me fazes bem o teu sorriso é tão lindo!!.......

eu já nem sei em quem acreditar estou mais perdida do que uma agulha num palheiro!!

devo confiar ou apenas ignorar.

-"se forte!" .....mais do que eu já foi ao longo de quatro anos? 

já estou farta de tudo e parece q o poço é sem fim!!

me cansei de lutar para ter oq é melhor para mim mas desistir também era uma opção que a fim de muitos anos de luta n serviu de nada!

eu escolhi a última opção da lista, sim tentei todas mas nada funcionou para depois ouvir o q ouço? 

me perdoem mas meu fim esta a chegar e se pensam q irei pensar me vcs estão muito enganados!! 

nunca pensaram em mim agr querem q eu pense em vcs?

sempre ouvi a mesma merda! de q eu n servia! uma hora sim outra n, as pessoas cansam!

e eu ja estou cansada faz muito tempo na verdade meu psicológico é que está cansado!

 


Notas Finais


desculpem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...