1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior Medo, Você ❤ >
  3. Leitinho do Oraboni

História Meu maior Medo, Você ❤ - Leitinho do Oraboni


Escrita por: Unnie_Beca

Notas do Autor


M O R T A! 100+ FAVORITOOOS! EU AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU KOKORO! MEUS AMOORES!

Boa leitura e desculpa a demora.

Capítulo 35 - Leitinho do Oraboni


Fanfic / Fanfiction Meu maior Medo, Você ❤ - Leitinho do Oraboni


JUNGKOOK P.O.V


-Meu amor, acorda. -Eu falei para Taehyung que estava a dormir. Sim, eu havia acordado mais cedo que ele, por esse mesmo motivo, eu fiz um café da manhã maravilhoso para o meu amor.


-Kookie? Que lindo, amor! A Omma Jin está aqui? Olha o tanto de comida que o Jin fez. -Disse ele olhando admirado para a bandeija de café da manhã em seu colo.


-Fui eu que fiz isso. Não me conhece? Você sabe que eu cozinho muito bem. -Disse à ele que gargalhou.


-Kookie, eu sei que foi você quem fez. Só estava brincando. Posso? -Falou se referindo à refeição.


-Deve. -Falei e deixei um selar em seus lábios. 


-Eu não escovei os dentes ainda Kookie! -Falou e me deu um tapinha no ombro.


-Eu sei, mas isso prova à você que mesmo sendo um mendigo, sujo de lama, fedendo, eu te amaria.


-Você fala isso, sendo que se apaixonou pelo mais popular da escola, o mais lindo, cheiroso e arrumado, e também eu nunca seria um mendigo, minha beleza me tiraria das ruas. Olha esse rostinho, quem teria coragem de negar uma esmola sequer? -Falou e eu gargalhei.


-Tem razão. Agora coma, amor. Minha omma ta chegando. -Falei e ele concordou. 




{UMA HORA DEPOIS}


Eu ouvi o som do carro de minha omma desligando no lado de fora de minha casa e logo depois ouvi alguns gritinhos histéricos de minha irmã.


-ORABONI! ABRE A PORTAAAA! -Gritava Ah Ro, que agora não era mais a criancinha com 5 anos fofinha, pequena e maluquinha de antes, não que ela tenha mudado, ela continua fofa e doidinha, o que mudou foi sua altura e sua inocência. Para uma criança de 9 anos, ela é um tanto que... Pervertida.


-Olá minha fofa! -Digo ao abrir a porta.


-Orabi! Você vai CASAAAAAR! 


-EU VOOU!


-ELE VAAAI! -Gritou Tae descendo as escadas de sua casa. Por falar nisso, sua omma está de viajem e chegará daqui a uma semana para ajudar nós com o nosso casamento.


-TaeTae! Fofo como sempre. -Disse Ah Ro e se soltou de nosso abraço e foi para o colo do Tae.


-Meu bebê vai se casar, que orgulho! -Disse minha omma trazendo a pizza, ou seja, o nosso maravilhoso almoço.

-Omma, eu vou, então pare de me chamar de bebê, o bebê aqui é a Ah Ro! -Falei e a menor revirou os olhos. -Vem, eu ajudo com a pizza. 

-Olá, omma! -Disse TaeTae para a minha omma, que agora é sua sogra. (A: Para quem não sabe, em dioramas, ou melhor, na Coréia, a sogra eles costumam chamar de omma e o sogro de appa.)

-Oi, meu genro favorito!

-Sou o único!

-Por isso mesmo. -Disse a minha omma arrancando risadas de todos.

-Tô com fome, andem! Comida! -Disse Ah Ro e rimos ainda mais.

-TaeTae, olha essa pizza de leite ninho! Acho que você prefere o leitinho do Oraboni, né? -Falou Ah Ro e minha omma gargalha, eu e Tae ficamos um tomate de tão vermelhos.

-E olha essa aqui, irmãzinha, essa se chama "Cala a boca, pervertida!" -Falei e ela revirou os olhos, e depois olhou para o Tae.

-Ainda não provei esse, sabe Ah Ro. Seu irmão é um chato! -Ah Ro ri.

-Tadinho de você TaeTae, vai ter que pedir para o casamento ser adiantado para poder ser fodi... Amado com muita força, digo, paixão. -Ela fala e nós se olhamos. -Tenho nove anos gente, e ainda por cima, um dos meus melhores amigos é o Yoongi, e ele tem dois para fod... Amar com força... Vocês entenderam.

-Ah Ro! Olha os modos na mesa! -Disse minha omma segurando o riso.

-Continua a mesma doidinha de sempre. -Falou Tae e todos riram.


Notas Finais


#Asdorei
Espero que tenham gostado. Se quiserem uma comemoração pelos 100 favoritos, plis comentem aqui, eu estou sem ideais. Hihihi

ATENÇÃO:
Leia também: https://spiritfanfics.com/historia/os-opostos-se-atraem-vkook-abo-9342064

Se quiserem dar uma passadinha numa de uma amiga, agradecemos: https://spiritfanfics.com/historia/tiros-e-mais-tiros-9622793

OBS: A historia acima, é da co-autora de "Os Opostos se Atraem". Beijos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bye Bye ❤ Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...