História Meu Maior Sonho e Desejo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigo De Infância, Animes, Boku No Hero, Melhor Amigo, Yaoi Hot
Visualizações 64
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este capítulo vai ser pela parte do Hiki, espero que gostem ;3
E apresentando um garoto novo ;D
Essa professora não vai ser muito importante, é tipo uma figurante.

A foto do Mark vai estar no próximo capítulo, aviso (A deste capítulo é do Hiki e da professora Anna).

Capítulo 2 - Hiki, Mark e a Professora Anna


Fanfic / Fanfiction Meu Maior Sonho e Desejo - Capítulo 2 - Hiki, Mark e a Professora Anna

Hiki Fitzgerald


Eu estou apaixonado pela Taihito. Só consegui notar quando estávamos no fundamental e até hoje não tive coragem de dizer. É meio clichê, mas não é como se eu tivesse culpa, melhores amigos são isso por que se entendem e se apoiam, em alguns casos acabam não se gostando de outra forma, por não ter atração, por serem íntimos demais, mas esse não era o meu caso... A Tai é simplesmente a garota mais bonita que eu poderia conhecer, a melhor, claro que ela tem seus problemas, como qualquer outra pessoa, mas isso não me faz gostar menos dela, só me dá mais vontade de abraçá-la e protegê-la de tudo e todos... O que me dá raiva é que eu não tenho a bendita da coragem, eu sei que ela precisa de alguém para ajudá-la, e eu queria ser essa pessoa... Mas quando eu vi aquele corte em seu pulso eu finalmente acordei, eu tinha que contar para ela hoje, sem desistir! 

A aula passava e eu ainda estava em choque, ela nunca havia feito isso, só significando como estava grave a situação... Maldito eu! Se eu tivesse contado antes talvez ela não tivesse feito...

Por causa da situação, resolvi contá-la no recreio e, quando finalmente tocou o sinal, resolvi deixar ela fazer oque fazia sempre no recreio, que era beber água, depois lavar às mãos, se sentar na cadeira do professor e tomar sua vitamina enquanto usava o celular. 

Eu estava me aproximando dela na sala quando algo único aconteceu, um garoto foi falar com ela. 


Taihito Steiner


Quando chegou o recreio eu fui fazer o de sempre e estava tomando minha vitamina, feita de várias frutas, aveia, chocolate em pó, e outras coisas que só minha mãe sabe. Por que eu tomo vitamina todos os dias no lanche e no café da manhã? Pois teve uma vez que eu machuquei a boca e não conseguia comer, então minha mãe fez essa vitamina, viciei, e agora tomo todos os dias, sem falta.

Eu estava de boa no meu jogo quando vi uma aproximação ao longe, o Hiki tava vindo até mim, parecendo concentrado em algo, eu fiquei super curiosa, esperando ansiosamente ele chegar, quando um garoto entrou na frente do meu campo de visão.

- Oi.

- Eh... Oi - Eu tentei miseravelmente olhar através dele para saber quanto faltava até o Hiki chegar, mas só consegui ver ele com uma cara de surpreso.

- Algum problema? - O garoto disse

Então eu percebi que tava sendo mal educada ignorando sua presença e como o Hiki havia parado, tinha que falar com esse garoto. 

- Não, não... Quer alguma coisa?

- Eu queria te conhecer. Me chamo Mark e você?

- Taihito... Por que quer me conhecer? Eu não sou interessante... - Suspiro profundamente.

- Ah é só que eu nunca havia reparado muito em você, deve ser normal isso pelo que parece, mas quando reparei percebi que você é muito bonita.

- Eh... G-Gratidão - Ninguém havia me elogiado assim antes, acho que só minha mãe e meu pai haviam me elogiado na minha vida, na verdade.

- Haha, gratidão? Não precisa ser tão formal.

- N-Não é f-formalidade, só acho que quando dizem "obrigada" parece que foi obrigado a dizer aquilo, e eu acho desrespeitoso...

- Hum... Bem pensado. Além de bonita é inteligente? - Ele dá um sorriso caloroso e eu não consigo não sorrir também, mesmo estando envergonhada.

- Por que você está sempre tão sozinha?

- Não é sempre assim... Eu fico com o meu amigo Hiki... E é só por que o resto da sala não me parece muito legal...

- Então eu não te pareço legal?

- N-Não é isso!!! Eu só não te conhecia para falar algo, não que eu te conheça agora...

- Estou só te provocando, hehe. Então que tal nos conhecermos melhor?

- C-Como?

Então ele se aproximou, ficando muito perto de mim e sussurrou no meu ouvido, que eu admito, me fez arrepiar. 

- Hoje, depois da escola, me espere na entrada, vamos sair juntos.

- O-Ok - Então ele simplesmente se afastou e voltou para aonde estava antes de falar comigo, sorrindo.

Quando ele saiu, percebi que o Hiki ficou ali, olhando para nós, aonde estava, demonstrando que ficou parado desde daquele momento. Ele olhou o Mark voltar e sentar e voltou a se aproximar de mim, mas fora interrompido pelo sinal tocando, fazendo com que eu tivesse que correr para tomar minha vitamina e ir ao banheiro para lavar às mãos novamente.

Às aulas continuaram, mas dessa vez percebi dois olhares me fitarem, me deixando levemente incomodada. Oque eu faria depois? Será que vou mesmo esperar esse Mark na entrada? Será que eu deveria perguntar ao Hiki oque ele iria dizer, que estava óbvio que ele ia dizer algo? Eu não sei.


Taihito Steiner


A aula começou, e eu resolvi que deveria parar de pensar sobre isso, além de que eu nem sabia ainda as intenções do Mark, então era melhor pensar depois e prestar atenção na aula. A aula era de química, com a professora Anna.

Como eu já tinha dito, era o primeiro dia de volta às aulas, então ela resolveu fazer uma aula diferente, decidiu nos perguntar se já havíamos pensado no futuro, á que cargo iríamos realizar, ou o que queríamos ter como profissão. A nossa classe, mesmo com alunos de idade entre 14 e 15 anos, não pensava muito sobre isso, fazendo com que a maioria das garotas respondesse "ser modelo" e a maioria dos garotos "ser jogador de futebol". Claro, eu era diferente, vivia pensando sobre isso.

- Senhorita Taihito, já pensou sobre isso e se sim, qual profissão deseja ter? - Ela parecia incomodada, decepcionada, dava para perceber que estava só querendo terminar aquilo por provavelmente ter achado uma péssima ideia, deve ser por que de todas as respostas nada havia sido diferente ainda.

- Eu desejo ser uma investigadora forense, professora. Desejo fazer a diferença e ajudar aos outros! - Ela sorriu, como se me agradecesse e continuou perguntando aos outros.

Todos pareciam surpresos. 

Então, se alguém não souber, investigadora forense são meio que as pessoas que resolvem os casos, desejando encontrar o culpado do crime. Por isso "investigadora", como um detetive e "forense" por ser na área das ciências, como química, biologia e física, que eram coisas que eu me interessava bastante, até por isso uma de minhas personagens favoritas era a Kirigiri, uma detetive, do anime danganronpa.

- Senhor Mark, já pensou sobre isso e se sim, qual profissão deseja ter?

- Com certeza quero ser dono de um harém!! - Ele sorriu, como se orgulhoso do que falava. Eu fiquei bem impressionada, e achei meio nojento, para ser sincera.

- Então para finalizar, senhor Hiki, já pensou sobre isso e se sim, qual profissão deseja ter?

- E-Eu acho que quero ser tipo um DJ... - Ele sorriu e coçava a cabeça, obviamente incomodado pela pergunta.

Depois disso, a professora Anna, já começou a matéria nova daquele bimestre, e eu simplesmente fiquei á olhando, totalmente frustrada por começar tão cedo.

 






Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3
Podem me passar sugestões ou pedidos, se quiserem kk

A foto do Mark vai estar no próximo capítulo, aviso (A deste capítulo é do Hiki e da professora Anna).


Para contato maior comigo, a escritora, ou até alguma dúvida/pedido/sugestão/correção ou somente querendo ser avisado de novos capítulos, só entrar nesse link para o nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4wMpl5wVMNwGgoFDC1O22D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...