História Meu Maior Sonho e Desejo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigo De Infância, Animes, Boku No Hero, Melhor Amigo, Yaoi Hot
Visualizações 53
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser para vocês entenderem melhor sobre o que pensa e sente o Mark e o novo personagem, Atamaru. Então pode acabar sendo menor (São meio que apresentações).
Nesse capítulo contém informações meio erradas, assim sendo proibido para menores de idade, foram avisados. E tem um palavrão.
Espero que gostem ;3

(Aviso: O de cabelos pretos e olhos azul/vermelho é o Mark e o de cabelos brancos e olhos meio castanhos avermelhados é o Atamaru).

Capítulo 3 - Simplesmente Mark e Atamaru - O Gay?!


Fanfic / Fanfiction Meu Maior Sonho e Desejo - Capítulo 3 - Simplesmente Mark e Atamaru - O Gay?!

Mark Zuckerberg


 Ontem eu tinha ido na festa do meu amigo, sabe como é, os pais dele haviam viajado, e foi uma loucura, um monte de gatas, bebidas, me custando uma madrugada inteira curtindo. Então hoje eu cheguei meio atrasado, perdi a primeira aula, mas não faz mal. Quando eu cheguei acabei "conhecendo" duas pessoas, um cara qualquer e uma garota que, meu deus, só de olhar eu só pensava em ir lá e beijá-la, ela era divina, como eu não reparei nela antes?!

Infelizmente tive que ir para a aula e descobri que ela era da minha sala!! Só pode ser o destino, mas realmente me fez realçar ainda mais minha pergunta, como eu não reparei nela antes?!

Quando chegou o recreio eu decidi falar com ela, eu quase não fui, por que quando vi ela usando o canudo em sua bebida estranha, que eu não descobri o que era, fiquei com medo de fazer algo estúpido, pois ela realmente é muito bonita, mas eu fui e percebi que ela estava esperando pelo amigo que estava vindo, mas depois focou em conversar comigo e eu não consegui parar de fitá-la até o final da aula, esperando ansiosamente por nosso "encontro". Aliás, eu era um dos garotos mais bonitos e populares da escola, ela não poderia me negar!


[ EM OUTRO LUGAR ]



Atamaru Koe


Eu acho que todos temos segredos, não?! A maioria das vezes deve ser "ruim", para a pessoa querer manter em segredo ou só contar para pessoas especiais... Acho que esse deve ser meu caso, não que eu ache ruim, mas a maioria acha, pois eu sou gay. E mesmo que digam que homofóbia seja crime ou não pratiquem, algumas pessoas fazem discretamente. Como por piadas. E ainda por cima, meus pais são super mega religiosos, por serem membros respeitados da mesma e por isso, então, eu não posso contar para meus pais, por exemplo, eles poderiam me expulsar de casa ou até me matarem, sei lá. 

Mas o pior não é eu tentar mentir somente para mim mesmo, mas ter que mentir para os outros, como quando os garotos da minha classe ficam se chamando de gays ou viados, em brincadeiras que eu acho de mau gosto, eu tenho que ficar negando, ou pior ainda, ficar me fazendo de bravo! O que eu não posso dizer que é algo que me faça muito bem... Mas o pior para mim nem chegou, o pior de todas as coisas... Eu gosto do Mark! Por que eu tive que gostar bem dele? Daquele conquistador do caralho! Eu tento ficar bravo, mas... Ele é tão bonito! Sei que ele não é a melhor pessoa de todas, mas todos temos nossos problemas e talvez ele só precise de alguma ajuda... Além de que não é como se eu pudesse controlar, meu coração bate mais rápido e meu olhar brilha só de poder vê-lo, ele me tomou por inteiro para si apenas com um sorriso! Eu gosto tanto dele e ainda nem pude falar uma só palavra para ele... ou eu sou um masoquista, ou um covarde. Poderia ser de alguém que me fizesse sofrer menos, porque com certeza, ter que ficar vendo ele quase todo dia de pegação com alguma garota é o pior sofrimento que eu poderia estar passando agora, é uma tortura, todos os dias, uma tortura psicológica. Tantos problemas, TANTOS PROBLEMAS!! E eu não tenho idéia de como resolver nenhum deles...

MINHA VIDA É UMA MERDA.


Notas Finais


Qualquer sugestão ou pedido eu adoraria. Estou querendo tratar de alguns problemas sociais com alguns assuntos e personagens, também.
Espero que tenham gostado ;3

(Aviso: O de cabelos pretos e olhos azul/vermelho é o Mark e o de cabelos brancos e olhos meio castanhos avermelhados é o Atamaru).


Para contato maior comigo, a escritora, ou até alguma dúvida/pedido/sugestão/correção ou somente querendo ser avisado de novos capítulos, só entrar nesse link para o nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4wMpl5wVMNwGgoFDC1O22D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...