História Meu Maior Sonho e Desejo - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigo De Infância, Animes, Boku No Hero, Melhor Amigo, Yaoi Hot
Visualizações 14
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este capítulo é mais um extra, contando uma história da infância do Hiki.
Espero que gostem ;3

Capítulo 9 - Passado (Parte do Hiki)


Fanfic / Fanfiction Meu Maior Sonho e Desejo - Capítulo 9 - Passado (Parte do Hiki)

Hikizo Fitzgerald

Nove anos atrás


Meus pais haviam se separado. Este foi o pior momento da minha vida, eu não queria mais sair de casa e vivia chorando. Desde aquele dia eu comecei a morar na casa da minha mãe e meu pai tinha ido morar na Nova Zelândia. Uma coisa que eu só entendi 5 anos depois foi que, meu pai, havia traído minha mãe. Mas não era algo que eu entendia na época, eu só tinha 6 anos, afinal de contas! Mas não tem como eu mudar oque aconteceu, todo a tristeza e angústia que eu sentia, não parava. 

Mas uma coisa que me salvou e é sempre o motivo de minha felicidade, é ela, sempre foi ela. Taihito Steiner. Como ela sempre esteve comigo, também estava neste momento horrível da minha vida, sempre me apoiando, sempre do meu lado...

Não sei se estaria aqui sem ela, pois além de eu ser filho único, não sou assim de ter muitos amigos, somente a Tai sempre esteve quando precisei. Até a minha mãe não era de grande ajuda, porquê ela não poderia me entender, eu me sentia muito solitário também, tudo mudado por obviamente, ela. 

Quando tínhamos 6 anos e eu estava passando por isso, ela sempre foi inocente e ingênua, um motivo para ser ainda mais fofa! Eu a amo tanto, que eu não conseguiria nem descrever...



{ FLASHBACK ON }


Taihito:  

- Hikii, porque você está chorando?? - Falou com um tom manhoso.

(Narrador) Hiki estava deitado em sua cama, virado para o lado contrário, a parede, de onde Taihito estava. Ela estava de joelhos, no lado da cama.

Hikizo:

- Eu não quero mais sair daqui - fungou - me deixe sozinho!

Taihito:

- Hiki, eu sei que é ruim oque você está sentindo, mas não pode desistir assim! Eu estou aqui... Não precisa se preocupar. Se está se sentindo mal, pode chorar em meu ombro, é para isso que os amigos servem - Sorriu amigavelmente.

(Narrador) Com aquelas palavras, Hiki se virou para sua amiga e se sentou na cama, fazendo com que Taihito acabasse levantando e sentando ao seu lado.

Os dois ficaram sentados na cama por alguns minutos, em silêncio, olhando para baixo e algumas vezes olhavam para o outro, mas, quando acabavam trocando olhares, olhavam para o chão automaticamente.

Quando, em uma dessas trocas de olhares, eles ficaram se olhando fixamente e, em um impulso, Taihito deu um selinho em Hiki, dando seu primeiro beijo.

Hikizo:

- P-Porque f-f-fez i-isso?? - Ele a olhava, com os olhos arregalados e totalmente corado.

Taihito:

- Minha mãe havia me dito que quando você gosta de alguém, deveria beijá-lo, além de quando quer ajudar... - Deu um enorme sorriso caloroso.

Hikizo:

- V-Você é m-muito f-fofa... - Murmurou.


{ FLASHBACK OFF }




(Narrador) Taihito não sabia naquele momento o real sentimento que trazia um beijo, o seu real motivo, então não poderia saber que, aquele beijo, seria o começo de um grande amor, nascendo no garoto por ela. Aliás, como poderia saber?



Notas Finais


Se tiverem sugestões ou pedidos, eu adoraria saber. Se tiverem visto algum erro, por favor, me avisem.

Espero que tenham gostado ;3





Para contato maior comigo, a escritora, ou até alguma dúvida/pedido/sugestão/correção ou somente querendo ser avisado de novos capítulos, só entrar nesse link para o nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4wMpl5wVMNwGgoFDC1O22D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...