1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior vício é você!-VKOOK NAMJIN YOONSEOKMIN ABÔ >
  3. O começo do cio

História Meu maior vício é você!-VKOOK NAMJIN YOONSEOKMIN ABÔ - O começo do cio


Escrita por: Apolnia

Notas do Autor


Desculpem a demora estou desmotivada
Comentem por favor

Capítulo 8 - O começo do cio


A dor que o jeon sentia chegava a feze-lo gritar e por ser um lupus era ainda pior sua época de cio pois o mesmo se tornava agressivo a ponto de ter matado vários omegas e por ser um período em que a pessoa esta fora de si a lei sempre relevou esse fato pois mesmo sendo um alfa ele era um lupús e apenas idiotas consideravam o fato de passar o cio consigo.

E era o que Taehyung estava pensando em fazer ja que o mesmo a todo o instante se encolhia sentindo seu lobo choramingar para se levantar daquele chão gelado e ir ajudar seu alfa que no momento estava sendo levado para o hospital especializado para isso e claro somente pessoas ricas tinham a capacidade de pagar por um lugar como aquele e antes que o jung pudesse mandar a ambulância ir embora com o moreno para a clínica o mesmo foi parado pelas mãos de Taehyung em seu ombro o fazendo se virar para o mesmo que se encontrava ofegante e com os cabelos desengrenhados os lábios rosados estavam secos pela corrida rápida e seus sapatos estavam desamarrados.

-ele precisa de mim...deixe-me passar o cio com ele...por favor...-o tom baixo e cansado do ômega fez o ruivo arregalar os olhos de forma surpresa.

-Espero ter ouvido errado sabe que ele é um Lupús não sabe?...-pergunta abrindo um sorrisinho mínimo nos lábios olhando em direção ao ômega que ficava vermelho ao receber o olhar do ruivo sobre si afinal não estava acostumado com isso.

-Eu...se...-foi interrompido pelo alfa.

-Sabe que ele vai lhe matar se resolver passar o cio com ele e ninguém vai fazer nada por que é escolha sua...

-Eu sei o que ele ja fez mais eu sei que ele...não vai me matar...-falou ouvindo seu lobo idiota que estava uivando manhoso.

-Tudo bem gatinho...deixarei você ir...mais...tera que me dar algo em troca...-ditou olhando o ômega de cima a baixo analisando o corpo bem formado do mais novo fazendo o mesmo suspirar.

-Ok...jung...depois falamos sobre isso...mais vamos logo...avisa eles...

-O levem para a ala de prazer digamos que a coisinha aqui quer ver a morte mais cedo...-falou debochado puxando os cabelos do Kim o beijando com certa brutalidade com direitos a mordida ,chupoës nos lábios e tudo mais em um beijo onde ambas as línguas, se entrelaçavam em um beijo afoito e bruto,Por mais que o lobo do ômega estivesse com repulsa daquele ato ambos sabiam que era o preço para poder estar juntos ao seu alfa que tanto precisava de si naquele momento.

-Ok senhor Jung eles irão em carros separados...-falou sorrindo.-não quero ver esses dois se comendo!....-diz sorrindo olhando o menor nos olhos o vendo suspirar ao ouvir a voz de alfa do jeon.

-EU QUERO O MEU ÔMEGA! -a voz do moreno ecoou de dentro do local de forma desesperada para se aliviar.

Ao chegarem na clínica e verem levarem o alfa para uma sala onde o mesmo começou a arranhar a porta completamente suado apenas de box,Taehyung sentiu seu corpo tencionar ao ouvir as pancadas dentro do quarto os gritos enfurecidos do alfa e a porta ser arranhada pelo mais velho fazendo o kim parar diante da grande porta engolindo em seco tocando a porta com um pouco de medo ja que a ultima vez que tinha feito isso foi quando foi idiota o suficiente para se entregar a um maldito interesseiro mais sabia que no momento o único que queria algo valioso no momento era o próprio omega que estava querendo dinheiro para suas drogas que ja estavam parando de fazer efeito sobre o corpo pequeno do Kim.

Ao suspirar mais algumas vezes tentando controlar o nervosismo o Kim olha para baixo e ve suas mãos de dedos finos tremelicar afinal estava com abstinência.

-Senhor kim pense bem creio que não sera o primeiro a morrer pelas mãos desse alfa no cio ja vi vários ômegas entrarem ai e nunca mais sairem!-diz um jovem beta que estava acompanhando o caso do jeon a anos.

-Eu....-pensou em desistir e como se o lobo do lupús estivesse adivinhado com a voz calma serena porém rouca Taehyung ouviu o jeon lhe chamar baixinho como em um sussurro.

-Taehyung....por favor não vai...fica comigo taetae...eu preciso de você ômega....entre...-falou fazendo o Kim engolir em seco -entra aqui....eu serei carinhoso eu prometo...-falou baixo fazendo o beta olhar o mesmo apreensivo negando com a cabeça.

-Passa o cartão eu irei entrar!-a voz em tom de sussurro do fez o beta lhe olhar de cabeça baixa.

-Sim senhor...-fala baixo passando o cartão na porta-lhe desejo sorte...-e ao ouvir isso jungkook sorriu se afastando minimamente da porta.

E naquele momento o alfa deixou seu lobo dominar seu corpo completamente e tinha dó do ômega que entrasse por aquela porta de metal pesado.E a mesma coisa Taehyung fez deixando seu lobo dominar-lhe o corpo entrando pela porta ao ver a mesma ser trancada novamente.

-Estou aqui meu alfa....-os olhos azuis do ômega brilhou em luxúria ao ver o mais velho se masturbar sentado sobre a cama lhe chamando com o dedo junto a um olhar predador.

-Venha aqui ômega....chupe meu pau bem gostosinho....-sorriu em escárnio vendo o mais novo se aproximar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...