1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. CapítuloXL: Culpada

História Meu mal, Meu bem - CapítuloXL: Culpada


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capítulo da maratona pronto espero que gostem cometem estou um pouco corrida mas conseguir atualizar isso é o que importa.

Capítulo 104 - CapítuloXL: Culpada


             ***LANA***

Não faço a menor ideia de como a minha filha vai reagir quando souber que, a Maria Júlia estar pressa por homicídio, dirigi em alta velocidade pensando na melhor maneira de dar a notícia pra Adriana. Enfrento um trânsito horrível mas felizmente chego em casa; estaciono o carro na garagem e entro em casa juntamente com a Manuela.

— Amo vou vê nossa princesa se precisar de mim é só me chama no quarto dela.— Diz Manuela dando um beijo no meu rosto e subindo as escadas. Fiquei na sala pensando em como darei a notícia pra minha filha, a Adriana é apegada demais com a Maria Júlia sei o quanto isso irá afeta-la.

—Mamãe já chegou? —Pergunta Adriana descendo as escada me surpreendendo.

— Cheguei sim meu amor, você estar melhor?— Pergunto olhando cariciando seu rosto enquanto ela balança a cabeça afirmando que estar bem.

— A Maria Júlia vai responde em liberdade?— Pergunta e eu nego e seguro suas mãos caminho até o sofá e sentamos eu não queria que minha baby entrasse em desespero por causa da notícia.

—Filha... Olha pra mamãe, a Maria Júlia cometeu dois assassinato e os policias acharam resíduos da pólvora do disparo na mão dela, ela fira presa na delegacia da baixada até o dia do julgamento, talvez a Advogada dela consiga que ela responda em liberdade até o julgamento, mas vai ser um pouco difícil... Meu amo eu quero que saiba que eu estou aqui pra tudo ok?— Digo e ela chora deitada em meu colo, minha baby não parava de se culpa pelo o ocorrido.

— A culpa é minha mamãe eu pedi pra ela nunca tira pulseira, agora ela estar sendo presa por minha causa.— Diz Adriana em meio ao choro e logo eu a repreendo.

— Ei a culpa não é sua meu amo, calma ok? A Maria não gostaria de te vê assim e você sabe disso melhor do que eu.— Digo e ela olha nos meus olhos e engole o choro.

Assim que ela se acalma eu a Celeste me informa que o almoço estava pronto e eu forço a Adriana a come, minha filha mão queria fazer nada e isso estava me deixando ainda mias preocupada! Coloco a comida no prato pego um garfo sento ao lado dela no sofá e tento da comida na boca dela que nega.

— A Maria Júlia não gostaria de sabe que você não quer almoça, quer que ela fique chateada com você?— Pergunto e ela abre a boca e eu enfio uma garfada em sua boca e ela come a comida toda com dificuldade mas come.

Depois de um tempo ela volta pro quarto e a Manuela se aproxima de mim preocupada.

— Lana a gente precisa fica de olho na Adriana, sabemos que a Maria Júlia é tudo pra ela então qualquer assistência é válida.— Diz Manuela olhando pra mim enquanto eu me assentava sobre a mesa para almoça.

— Ela vai dormi com a gente no quarto tudo bem?— Pergunto e ela concorda, o telefone convencional toca a Celeste atende e me entrega em seguida dizendo que era a Maria Júlia eu me levanto da mesa e vou atende a ligação.

LIGAÇÃO ON

Maria: Como estar a Adriana?

Eu: Péssima, ela não quis come, ela estar até com febre.

Maria: Minha advogada não conseguiu um abres corpos pra mim, e soube agora que o julgamento será na semana que vem sexta feira.

Eu: Eu vou informa a minha filha sobre isso, mas eu quero poupa-la de vê você sendo presam, você pode pega pena de quanto?

Maria: De doze a vinte anos de prisão! Mais a minha advogada já estar resolvendo algumas coisas pra mim, eu só fui me defende então minha pena pode abaixa pra seis a oito anos de prisão.

Eu: Espero que você pague pelo crime que você cometeu, e espero de verdade que a sua pena seja no máximo seis anos, não quero que a minha filha sofra por casa disso.

Maria: Fala pra Adriana que eu a amo muito.

Eu: Avisarei.

LIGAÇÃO OF

Finalizo a ligação volto pra cozinha e a Manuela me pergunta o que a Maria Júlia queria e eu informo a Manu tudo que a Maria Júlia disse, termino de almoçar vou para o banheiro escova os dentes e em seguida vou para meu escritório trabalhar ligo pra algumas empresas vejo como anda a situação financeira, resolvo alguns termos salarias e a Manuela entra no meu escritório.

— Amo...— Chama e eu olho pra ela.— Sei que estamos em dias ruins mas eu estou na seca não aguento mais fica sem sexo.— Diz me fazendo ri da expressão facial dela.

— Estou trabalhando agora meu amo.— Digo e ela fecha a cara e senta na cadeira que estava de frente a mesa e a cadeira que eu estava sentada, torno meus olhos para os papéis e quando torno a olha pra Manuela ela estava sem a calcinha e com as penas aberta se estimulando e quando eu a olho ela da um sorriso safado e geme olhando nos meus olhos , eu a encaro enquanto ela se masturbava olhando pra mim e gemendo baixo, por alguns segundo eu me segurei pra não levantar da minha cadeira, mas vê-la daquele jeito me deixou super excitada; coloco os papéis encima da mesa me levanto e caminho até sua cadeira giro a mesma pra mim agacho bem na frente dela passo a mão em sua intimidade e logo a chupo, lambo fazendo ela geme um pouco alto e xingar meu nome inúmeras vezes.

Paro de chupa-la e meto dois dedos nela, a Manuela fica vermelha muito rápido, retiro minha calça e fico apenas de calcinha e de camiseta.— tira o vestido.— peço antes de da um tapa na buceta, enquanto ela tirava o vestido eu caminho até a gaveta e pego a ereção falsa, coloco a cinta em mim, me sento na minha cadeira retiro minha camiseta e meu sutiã e ela se aproxima de mim da um beijo molhado e demorando em minha boca sentindo seu próprio gosto.— Senta no meu colo amo, mas de frente pra mim.— Ordeno baixo e ela sorri e senta no meu colo ela se ajeita e começa a cavalgar em cima da ereção falsa.

— Tá bom essa velocidade?— Pergunta baixo e em seguida geme feito louca, ela cavalga um pouco mais rápido e para quando se sente cansada, pego ela no colo e ponho ela de quatro em seguida, ela me olha sorrindo, puxo seu cabelo e meto a ereção falsa com força nela, a cada metida eu puxo seus cabelos.

— HAM...ham...Com mais força amo.— Diz em meio a gemido e eu faço o que ela pede meto com mais foça nela e em seguida tiro a ereção falsa de dentro dela, ela retira a ereção falsa de mim e a joga longe suas mãos se desliza até a minha intimidade e outra acaricia meus seios. Aos pouco ela tira a minha calcinha beija meu pescoço e desce até a minha buceta, coloco uma perna minha encima da cadeira e sinto a língua da minha mulher trabalhando perfeitamente na minha buceta. Gemo gostoso enquanto ela me chupa seguro seus cabelos enquanto ela me lambia; ela para e me olha sorrindo mordendo seus lábios inferior... Sinto três dedos entrando em mim fazendo movimentação de vai e vem e eu não excitei em gozar passamos a tarde toda dando prazer uma a outra, fazendo altas declaração de amo.

DIA SEGUINTE...

***MANUELA***

Acordo faço minha higiene matinal me arrumo pro trabalho e me surpreendo com a Lana desarrumada tomando uma xícara de café com calma ainda dentro do quarto, ela da um selinho em mim e se senta na cama.

— Amo você não vai trabalhar?— Pergunto olhando pra ela no reflexo do espelho e ela me olha pelo o mesmo.

— Vou não meu amo, a Adriana estar com febre altíssima não posso deixa ela sozinha nesse momento delicado pra ela.

— Isso mesmo faça companhia pra ela! Preciso ir amo cuida da nossa filha, mas tarde estarei em casa te amo.— Digo colocando a escova de cabelo encima da penteadeira dou um selinho na Lana, pego minhas coisas e saio.

Entro no meu carro ligo e dou partida no mesmo até a empresa do meu pai, assim que chego bato de frente com a Bianca ela olha com a cara mas lavada possível sorri pra mim e entra na sala do meu pai com meu afilhado no colo, ei queria muito desmascara a Bianca mas eu não podia fazer isso sem provas concretas, mas quando eu decidir desmascara ela com toda certeza eu serei certeira.

— OI Manu, como foi seu final de semana?— Pergunta Gabriela sorrindo beijando meu rosto.

— Foi complicado e prazeroso ao mesmo tempo, em fim como anda meu pequeno fugitivo?— Pergunto sobre o Patrick e ela da risada.

— Ele tá ótimo graças aos céus.— Afirma sorrindo em seguida me entrega algumas causa, meu pai bate na porta e em seguida entra me entrega um documento e antes mesmo de eu ler meu pai me informa que o documento se tratava do pedido de guarda da Mariana que minha pediu visualizo o documento e percebo que havia a assinatura da mamãe e do Marcos também. Se a minha acha que vai conseguir algo com isso ela estar muito enganada.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...