1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Descoberta

História Meu mal, Meu bem - Descoberta


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto seus lindosss comentem!


Eu estava pensando de fazer maratona, mas estou um pouco sem tempo pra isso mas logo terá maratona meu povo!

Capítulo 18 - Descoberta


   ***MANUELA***

Nunca imaginei que a Lana se abriria comigo,eu estava muito feliz por isso, a mulher da minha vida falou que me ama.

Saímos de sua sala fui para ao lado de fora da universidade, enquanto ela ia até a garagem pega o seu carro, fico esperando e logo ela vem. Eu abro a porta do carro, entro   coloco o cinto e ela dar partida.
Fomos pra um restaurante perto do apartamento dela odeio frequenta restaurante aonde só tem pessoas metida a besta.

—  A gente podia almoço em outro lugar. — Digo enquanto ela tirava o cinto.

— Aqui é um ótimo restaurante! — Diz Lana me dando um selinho,tiro o cinto de segurança saio do carro, ela faz o mesmo a ligando o alarme.

Entramos no restaurante, se sentamos sobre a mesa, vimos o cardápio só tinha comida caríssima.

— É bem caro a comida aqui né Lana. — Comento e ela ri.

—  Eu pago o seu. — Diz olhando o cardápio. — Vou pedir pra você o mesmo prato que o meu ok?— Pergunta e eu afirmo que sim, Ela chama o garçom.

— Boa tarde!Já escolheram o prato? — Pergunta o garçom.

— Boa tarde, já escolhemos sim! Peru ao molho de foie gras e duas taças  de vinho chateau. — Diz Lana, ao garçon que anota o pedido e sai em seguida.

— Foi difícil, fica esses meses sem você. — Digo e ela acaricia meu rosto.

— Foi difícil pra mim também, eu simplesmente fingia que estava tudo bem, mas nunca esteve. — Diz olhando em meus olhos.

— Posso te beijar? — Pergunto com sorriso no  rosto ela estava sendo tão fofa.
 
— Aqui não. — Diz olhando pra minha boca e em seguida olha em meus olhos.

O garçon se aproxima, coloca os pratos e as taças em cima da mesa e sai em seguida.

Comemos, em silêncio bebemos e meu celular toca, era o doutor Eugênio.

— Quem é? — Pergunta Lana tomando um gole de vinho.

— Doutor Eugênio! — Digo.

— Atende, deve ser importante. — Diz e eu atendo.


         LIGAÇÃO ON


Eu: Alô.

D.r Eugênio: Aconteceu alguma coisa? Porque você está bem atrasada.

Eu: desculpa, eu estou almoçando com uma amiga!

D.r Eugênio: Tudo bem mas tenha responsabilidades, próximo atraso será descontado do seu salário. Estou te aguardando.

Eu: Ok, em breve estarei na empresa.

            LIGAÇÃO OF


Almoço por mais que o prato esteje caro a comida era impecável de tão saborosa que era.

             (...)

Termino de almoçar, converso um pouco com a Lana e logo me despeso dela com um beijo no rosto e vou para o trabalho. Pego um táxi, e meu celular vibra com mensagens dela.


           MENSAGENS ON

Lana: O que você acha de ir pro meu apartamento mais tarde?

Eu: Tudo bem! A gente só não vai transa ok?

Lana: Ok, mas porque não?

Eu:  você precisa relaxa e esquece os problemas e não transar.

Lana: Ok a gente não iremos transar, mas dorme comigo essa noite, o clima na minha casa estar bastante pesado! Vou só deixa a Adriana,na casa da avó do Eugênio  antes que ele a mete.

Eu: Assim que eu estive saindo do trabalho eu te mando mensagens, pra você me busca.

Lana: Tá bom até mais tarde.


Eu: até.

                 MENSAGENS OF

 
               *** LANA ***

Pago a conta, retiro meu carro da garagem e vou pra casa, assim que chego em casa a Adriana estava almoçando, o rostinho dela ainda estava bastante machucado.
Me sento ao lado dela e ela me olha automaticamente.

— Filha, hoje você vai dormi com sua bisavó ok?Eu não vou dormir em casa hoje, e estou com medo de deixa você aqui e seu pai fazer uma loucura.— Digo.

— Mãe eu odeio aquele lugar! Tem muita mosca eu vou ficar toda vermelha e picada eu não vou. — Diz Adriana.

— Ou você vai pra casa da sua bisavó ou  fica pro seu pai te mete a porrada novamente. — Digo olhando em seus olhos e ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Deixa eu fica no seu apartamento com você? —  Diz e eu nego.

 — Não filha! Você de fato vai pra casa da sua bisavó eu sei que é horrível fica no sítio deles mas você não tem oternativa, eu só quero que você passe uma noite lá,eu preciso ficar um dia sozinha pra assimila tudo que esta acontecendo na minha vida. — Digo e ela volta a come..

— Tá bom mãe, quando eu terminar de comer eu vou arruma minha mochila.— Diz triste bebendo um pouco de suco.

Depois de alguns minutos Adriana entra no meu quarto com a mochila nas costa, pego minhas chaves abro o carro entro e ela entra em seguida, ficamos um longo tempo na estrada e logo chegamos no o sitio da bisavó dela.
Entramos,  cumprimentamos e logo a Adriana foi pro quarto.

— Eu vou deixar ela aqui só até amanhã, tô com medo do Eugênio fazer alguma coisa com minha filha. — Digo.

— Se você quiser ela pode fica aqui a semana inteira, até a poeira abaixa. — Diz me dando uma xícara de chá.

—Vou deixar ela aqui só até amanhã mesmo. — Digo tomando um gole de chá.

— Vou cuidar bem dela. —Diz e a Adriana desce.

— Que alguma coisa filha? — Pergunta  e a Adriana é um pouco grossa.

— Sim wifi. — Diz  ironicamente e eu dou um belisco em seu braço. — Aí mãe... — Grita gemendo de dor e coloca a mão em seu braço para parar de doer.

—  Encima da mesinha tem a senha do wifi sua prima colou em um papel rosa e só pega filha. — Diz e a  Adriana levanta.

— Tenho que ir agora, foi bom conversar com você, amanhã vou vim busca minha filha. — Digo e saio em seguida.

                 (...)

        *** FÁTIMA***

Entro no quarto dos meninos arrumo e assim que eu termino de arruma o quarto do Mateus e do Marcos, arrumo o quarto da Manuela. Abro a gaveta e vejo que ela ainda não tinha gastado o dinheiro que ela ganhou do Eugênio! Termino de organizar algumas coisas, passo e  dobro  algumas roupas, abro o guarda roupa pra guardar as peças que eu tinha passado e pego a filmadora que ali havia, ligo e vejo algumas vídeos e fotos, quando eu passo pro próximo vídeo vejo a Manuela dando um selinho na mulher do Eugênio, eu paraliso não querendo acreditar no que eu acabei de ver, eu paraliso na mesma hora  minha filha estava namorando a mulher do próprio pai que porra estava acontecendo? ligo pra ela que rejeita as minha  ligações tento de novo e cai na caixa postal.
Continua arrumando o quarto dela, e assim que eu termino eu tento ligar pra ela novamente e continua dando na caixa postal.
Eu vou mata a Manuela, eu não sabia que ela sentia atração por mulheres e muito menos que ela era lésbica, e pra completa a história minha filha estava namorando com mulher casada e ainda por cima a mulher do pai biológico, eu não sei o que fazer! pensei em ligar por Eugênio mas desisti, Eu não vou conseguir esconder isso por muito tempo uma hora ela vai descobrir que é filha do Eugênio.

                (...)

               AO ANOITECER....


                   ***MANUELA***


Quando eu cheguei na empresa o doutor Eugênio me da uma bronca, mas nada que um não merecia. A hora passou e ele me liberou dizendo que o próximo caso de homicídio ele daria nas minhas mãos pra mim resolve e me libera em seguida,mando mensagens pra Lana dizendo que ela podia vim me busca! arrumo minhas coisas e desço, espero ela cinco minutos e ela chega em seguida, entro no carro e fomos pro apartamento dela.

                      (...)

Chegamos no apartamento eu estava louca pra toma banho entro no banheiro, retiro toda roupa e entro debaixo do chuveiro,lavo o cabelo enxaguo e a Lana entra no banheiro.


— Tem doze chamadas perdida da sua mãe no seu celular. —Diz me amostrando. — E ela está ligando de novo. — Diz olhando pro meu celular,Desligo o chuveiro.

— Põem no viva voz pra mim e segura estou toda molhada e não vou pode segura. — Digo e ela faz esse favor pra mim.

              LIGAÇÃO ON


Mãe: Quero você em casa até as 22h  Manuela.

Eu: Vou dormir na casa de uma amiga mãe.

Mãe: Sempre esse papinho de dormi na casa de uma amiga, quero você aqui as 22h Manuela! A gente precisa conversa.

Eu: Mas eu não fiz nada mãe! odeio quando a senhora fala que precisa conversar, eu juro que eu não fiz nada mãe.

Mãe: Vou te espera em casa Manuela.

Eu:  Ok, amanhã a gente conversa mãe.

                      LIGAÇÃO OF

Pego o celular da mão da Lana e finalizo a ligação, me enrolo na toalha e seco meu cabelo com o secador.

— acho que alguém aqui é filinha da mamãe. — Diz Lana dando um beijo no meu rosto.— Tá com fome? — Pergunta Lana.

— Estou com muita fome. — Digo e ela ri.

— Vou fazer macarrão a bolonhesa. — Diz e sai em seguida.

Termino de seca o meu cabelo, coloco uma camisa de manga branca e continuo apenas de calcinha da minnie parecia até um mini shortinho, mas era uma calcinha mesmo já que só tinha nós duas no apartamento eu preferi fica vestida assim.

Me sento no sofá, ligo a televisão e a Lana começa a falar.

— Manuela coloca um short, já que não vamos transar ande de roupa. — Diz Lana da cozinha eu dou um sorriso e continuo assistindo televisão. — Manuela... — Diz erguendo uma das sobrancelha e cruzando os braços.

— Amo eu gosto de ficar assim eu me sinto confortável. — Digo olhando  pra ela.

— vai se sentir mais confortável ainda quando eu arranca a sua calcinha. — Diz e eu a olho boquiaberta.

— Você não vai fazer isso, eu não vou deixar. —Digo e ela da um sorriso malicioso e prova o molho.

— Você não resistiria. — Diz e eu a olho mordendo os lábios.

— É o que veremos. — Digo e ela solta a colher de pau, apaga o fogo e se aproxima de mim.

— É o que iremos ver. — Diz alisando minhas intimidade, ela desce põem pra lado a minha calcinha e mexe no meu clitóris, eu tento recusar mas estava tão bom,  mas eu me afasto um pouco de sua mão e a seguro em seguida fazendo ela para de me toca.

— Hoje não amo. — Digo ofegante e ela ri fazendo eu solta a sua mão dela,  ela mente dois dedos em mim e eu os tiro. — Hoje não amo. — Digo novamente e ela se afasta de mim chupa os dedos em minha frente.

— Ok hoje não. — Diz com a voz sexy  e eu respiro fundo ainda com vontade de transar com ela.

Ela volta pra cozinha lava as mão e acende o fogo novamente, comemos,conversam e depois fomos pra cama, ela entra no banheiro toma banho e sai vestida com o pijama deitamos agarradinha, e ela beija meu rosto.

— Lana... — Chamo-a.

— Ham. — Responde abrindo os olhos.

— E se alguém Descubrir nosso caso? —Pergunto e ela sorri pra mim dando um selinho e um beijo em meu rosto.

— Eu me divórcio do Eugênio e caso com você. — Diz dando um beijo na minha testa e fecha os olhos.

— Se divorciaria mesmo? — Pergunto e ela olha em meus olhos.

— Sim. — Diz segurando a minha cintura.

Dormirmos agarradinha, demorei um pouco a pega no sono! Eu não parava de pensa no que a Lana tinha acabado de dizer, dou um beijo em sua testa e pego no sono em seguida.








Notas Finais


Obrigado por lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...