1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. A verdade aparece

História Meu mal, Meu bem - A verdade aparece


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto, e espero que gostem! Estamos na reta final a fanfic vai acaba na maratona heim hahahaha estamos chegando ao fim!
Cometem!

Capítulo 57 - A verdade aparece


***LANA***

Ajeito as papeladas, do estagio dos alunos de pedagogia e tive a idéia de leva a Manuela pro cinema ela vive me chamando pra ir mas eu nunca aceito, mas hoje vai ser diferente vou convidar ela! tenho certeza que minha ursinha vai ama a idéia, mando SMS pra ela vim até a minha sala já era duas horas da tarde, hora essa que a turma dela sai.

                      (...)

— Posso entra? — Pergunta Manuela abrindo a porta dando um imenso sorriso que somente ela tinha.

— Pode né amo. — Digo e ela entra. — Quer ir pro cinema comigo? —Pergunta senta no meu colo me enchendo de beijo.

— Preciso mesmo responde. — Diz sorriso com suas mãos sobre meu pescoço. — Perdi até a vontade de ir pra balada com essa proposta. — Diz dando um selinho demorando em mim.

— Bom sabe disso! Que tal a gente janta no restaurante italiano mas famoso da região. — Digo e ela vibra me abraçando.

— Eu já ti falei que te amo? — Pergunta rindo e eu confirmo com a cabeça, sentido sua respiração.

— Eu falei que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu sei que errei muito com você, mas de hoje em diante todos vão sabe que eu amo a mulher mas incrível do mundo, sem contar que também é muito gostosa. — Digo rindo e ela da risada também.

— Vamos pro cinema que horas? —Pergunta perto da minha boca.

— Agora. — Sussurro vendo aquele lindo sorriso que ela tinha se abrindo.— Mas antes de irmos, tenho que tirar o seu atraso né amo. — Digo abrindo o zíper da calça e ela segura minha mão.

— Tô menstruada mas teremos outras oportunidades. — Diz olhando pra mim.

— Ok! Então vamos? — Digo pegando minha chave e minha bolsa.

Saímos da universidade fomos pro cinema tinha tanto filme pra se assistido e ela foi logo escolher um de terror, eu sempre odiei vê filme de terror mas eu queria agrada a Manuela.
Compramos pipoca, refrigerante e bastante chocolate a Manuela adora chocolate e rei ao como chocolate meio amargo! sentamos o filme demorou começa mas quando começou já estava assustador eu não tenho medo de filme de terror mas não tinha graça de vê esses tipos de coisa.

— Já fiz a lista de convidados do nosso casamento! — Digo e ela me olha,um pouco diferente. — Não gostou do que eu acabei de fala? — Pergunto.

— Não é isso é que era pra gente te feito a lista juntas. — Diz e um homem pediu pra gente ficar quietas.

— Depois você faz a sua lista, só corta a Maria Julia da listagem. — Digo e ela concorda. — Agora vamos assistir o filme antes que nos expulsem.

Vimos o filme e eu toda hora tomava uma susto, saímos do começa e fomos lancha sabe aquele momento que você não comece hambúrguer e nem batata frita e sua namorada praticamente te Obriga a come então foi isso que aconteceu comigo.
A Manuela enfia uma batata frita na minha boca e me beija em seguida, correspondo ao beijo e somos interrompida pela putinha da Maria Julia junto com uma menina de cabelos castanhos até o pescoço.

— Posso me senta com o casal? — Pergunta Maria Julia e imediatamente a Manuela responde.

—Não! Não queremos você aqui. — Diz Manuela e eu me surpreendi.

— Ok! Ok não vou insistir. —Diz segurando a mão da garota que estava com ela. — Haa se precisar de mim novamente pra dar uma rapidinha pode me ligar, pra você sempre estarei disposta. — Diz piscando pra Manuela, e eu a seguro pelo braço.

— O que você quer dizer com isso? —Pergunto olhando pra ela e pra Manuela em seguida.

—Pergunta pra sua namorada, acho ela gostou de ter abrido as penas pra mim. — Diz me deixando irritada e eu aperto mas o seu braço. —E olha ela é gostosa demais pra fica se humilhando pra você! Sua namoradinha é bem gostosa. — Diz rindo e eu a solto.

— Some daqui. — Digo e ela da um sorriso irônico e sai em seguida, e antes mesmo de pergunta algo a Manuela já estava chorando.

—Eu posso explica. — diz em meio às lágrimas.

— Me explica no apartamento! —Digo mexendo na minha bolsa. — Toma pega um táxi, não vou conseguir ir no mesmo carro que você. — Digo dando dinheiro pra ela e saindo.

Caminho até o estacionando do Shopping e quando entro no meu carro caio em lágrimas, a Manuela tinha me traído e isso me quebrou em pedaços a pessoa que eu amo me apunhalou pelas costas, me traindo eu sei que eu errei muito mas se ela terminasse comigo pra fica com outro alguém seria algo limpo mas não, ela transou com outra pessoa estando comigo.

Dirrigo em alta velocidade, chego no apartando e fico esperando ela sentada no sofá, assim que ela chega ela se aproxima me mim tendo explica o porque de te me  traído.

— Sabe Manuela, eu não consigo entender porque você me traiu, fui uma namorada tão ruim assim? —Pergunto chorando e ela não responde. — Sei que não fui perfeita, mas eu nunca te trair eu nunca fui infiel a ti, ainda você veio com a desculpa que estava menstruada pra não transa comigo como eu não desconfiei que burra eu sou. — Digo andando em círculos eu estava nervosa,decepcionada, triste eu queria sumi por alguns instantes! Eu tinha tantos planos  com a Manuela e era tantos que afora foram por água abaixo.

— Você foi uma namorada excelente, mas de uns tempos pra cá você andou ausente, eu sentia a sua falta, suas palavras foram duras demais pra mim aguentar, eu me sentia sozinha, e quando a Maria Julia apareceu foi como se algo novo entrasse e me preenchesse, e eu acabei transando com ela me perdoa Lana. — Diz caindo em lágrimas, tentando encosta em mim mas eu me afasto a cada aproximação.

— Vocês transaram aonde?

— Aqui. — Responde e eu desabei.

— Na nossa cama? — Pergunto e ela chora mais e abaixa a cabeça antes de responde.

— Não, foi na cozinha, Lana me perdoa por favor. — Diz segurando meu braço com força mas eu a empurro que cai encima do sofá.

— tira o anel que eu te dei agora! — Digo com os olhos cheio lágrimas.

— Você vai termina comigo?Lana me da mais uma chance. —Diz chorando.

— Eu tentando de agrada e você agindo como quem não fez nada! Minha vontade é de mete a mão na sua cara, mas não vou fazer isso. — Afirmo. — Você deixou de existir pra mim. —Digo pegando minha bolsa e quando eu ia sair ela barra minha passagem.

— Lana,eu sei que o que  fiz não tem perdão,  mas eu não sei vive sem você, você é tudo que eu tenho Lana, sabe você é meu respirar, eu te amo muito se você me deixa eu não sei o que vou fazer da minha vida! Não me deixa por favor eu não posso te perder. —Diz praticamente de joelhos e eu a puxo pelo braço a levantando e a tiro da passagem da porta. — Você errou comigo o tempo todo e eu te perdoei, porque você não me perdoa? —Pergunta Manuela em lágrimas.

— Seu erro não tem perdão esquece tudo que aconteceu entre a gente! Nada que desrespeite a você me interessa. — Digo com dificuldade e saio em seguida, entro no elevador e choro ao lembra a nossa história de amo, éramos como  tom e jerry, eu a amo mas o que ela fez comigo não tem perdão! 


Notas Finais


Obrigado por lêem tá chegando ao fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...