1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Direito de escolha

História Meu mal, Meu bem - Direito de escolha


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


É hojeeeee que a maratona comece kkkkk pessoal talvez vocês não concorde comigo mas pra mim traição tem perdão! Já vivi isso e eu perdoei a pessoa, no começo foi complicado confia novamente na pessoa, mas no final ela mostrou que realmente mudou!
Em fim, mas um capítulo pronto e é o capítulo da maratona heim hahahaha comentem!

Capítulo 58 - Direito de escolha


HORAS DEPOIS...

                 ***ADRIANA***

Hoje no colégio foi horrível, não gosto muito das garotas da minha classe a maioria não gosta de mim, e agora vive dando encima do Breno o que me deixa furiosa.
Entro em casa, deixo minha mochila encima do sofá  e vou para cozinha beber um copo de suco, ouço alguns barulhos vindo do andar de cima, subo e os barulhos estava vindo do quarto da mamãe, fico com um pouco de medo de entra e toma um esporro dela e da Manuela, pois minha mãe e ela adora um sexos violento e sempre elas fazer muito barulho! Mas eu entro mesmo assim e  quando eu entro me surpreendo com a quantidade de roupa e objetos quebrandos ao chão, olho pra minha mãe assustada ao vê que ela estava péssima, eu nunca vi a mamãe desse jeito! Ela estava com os olhos enchados, chorando, com o cabelo prenso em um coque muito desarrumado e ainda estava bebendo whisky na própria garrafa.

— Mãe o que estar acontecendo aqui? — Pergunto e ela me olha e não responde apenas continua rasgando as peças de roupa da Manuela que estava aqui em casa. — Mamãe porque você estar rasgando as roupas da Manuela. —Pergunto e acho que fui desnecessária pois ela começou a chorar mais. — Vocês terminaram foi isso? — Pergunto me aproximando tirando a garrafa da mão da mamãe, eu estou assustada, eu nunca a vi fraca, destruída, minha mãe não é mulher de deixa transparece suas fraquezas mas hoje ela estar diferente e eu quero saber o que aconteceu pra ela fica assim.

— Sim! — Responde pegando a garrafa de minha mão e tomando outro gole. — Agora arruma sua mochila e fica com seu pai essa semana por favor. — Diz rasgando as fotografias dela com a manu.

— Mãe porque vocês terminaram? —Pergunto e ela demora a responde, mas por fim responde.

—Ela me traiu! —Diz me deixando supressa a Manuela não faria isso, a Maria Julia própria vive dando encima dela e ela não cede assim tão fácil, minha mãe chorando eu queria abraça-la mas eu estava com um pouco de medo dela reagir mal. — ELA ME TRAIU NO NOSSO APARTAMENTO, EU SEI QUE NÃO FUI A NAMORADA PERFEITA MAS NÃO PRECISA ME TRAIR! EU ESTAVA DISPOSTA A ASSUMIR DE VERDADE O NOSSO CASO, MAS AGORA EU QUERO QUE ELA SE FODA!PRIMEIRO FOI SEU PAI,AGORA A MANUELA ACHO QUE MEU PROBLEMA FOI SE ENVOLVE COM UM WERNECK. —Diz minha mãe em um tom elevado e desaba caído sobre as roupas, ela chora e eu a Abraço  a deixando chora sobre meu ombro.

                HORAS DEPOIS...

Ligo pro meu pai, pra me ajudar a por a mamãe na cama, já que de tanto chora ela acabou dormindo, Papai pós a mamãe na cama  eu expliquei o que tinha acontecido e a companhia toca, abro e era a Manuela, pelo estado dela ela também estava mal eu estava chateada com a Manuela por te traindo a minha mãe.

—Ainda teve a ousadia de vim aqui? —Pergunto olhando pra ela e meu pai me repreende.

— Posso ver a Lana? —Pergunta olhando pra mim e eu respondo rapidamente.

— Não! — Respondo e as lágrimas dos seus olhos descem. — Você traiu a minha mãe Manuela e teve a ousadia de vim aqui, ela estar péssima,e pro incrível que parece ela realmente estar mal! Sabe o pior você trepou com uma garota no apartamento que minha mãe te deu tanto lugar pra você trepa com ela e você foi lá e escolheu o apartamento que vocês vivem trepando! Minha mãe não é perfeita e eu sei disso, mas você se demostrou ser pior que ela estou decepciona com você nunca imaginei que você seria tão baixa. — Digo e ela chora o meu pai a abraça e ela desmorona.

— Pai...Eu não queria trair ela, eu a amo muito, não sei o que fazer pra te-la de volta, papai o que eu faço. — Diz Manuela abraçando meu pai forte, enquanto suas lágrimas molhava o terno do papai,percebi que ela estava arrependida pelo que fez com minha mãe. — Ela é a mulher da minha vida!E se ela não quiser volta pra mim o que vou fazer? — Pergunta soluçando e ouço a voz da minha mãe o que me assusto muito pois ela estava dormindo a pouco tempo.

— O que você estar fazendo aqui Manuela? —Pergunta perto da escada, fazendo a Manuela corre até a ela, a Manu se aproxima da mamãe e ela se afasta e a Manuela se ajoelhou pedido perdão pra minha mãe eu fiquei me perguntando o que ela estava fazendo se ajoelhando no chão, ela precisa luta pelo perdão da minha mãe sim,mas se humilhar desse jeito não!Minha bisa sempre diz que se ajoelhar pra alguém é errado devemos nos prosta somente pra Deus.


—Levanta você sabe que eu odeio quando você se humilha desse jeito. —Diz minha mãe, mas a Manuela não levanta, minha mãe tenta fazer ela levanta mas não consegui e minha mãe, se abaixa eu nunca pensei que a Manuela se prostaria pra conseguir o amo da minha mãe me aproximo um pouco da escada meu pai me puxa pra acompanhar ele mas eu digo que vou ficar, ele sai e eu me aproximo da escada.

— Lana me perdoa por favor, eu estou arrependida por tudo que fiz, me fala o que eu tenho que fazer pra conseguir o seu perdão mas me perdoa, eu não sei vive sem você. — Diz tocando na mão da minha mãe que as afasta.

—Manuela te amo, mas não dar pra volta pra você não dar. — Diz minha mãe, segurando o choro mas as lágrimas desceram mesmo assim. — Agora sai da minha casa por favor. —Diz subindo a escada e a Manuela permanece ali no chão ela levanta e sai fechando a porta principal.
                           (...)

         HORAS DEPOIS...

Minha mãe, nem olhou pra Manuela direito quando ela estava praticamente no chão pedido perdão pra mamãe, eu estou com dó das duas, minha mãe estar sofrendo muito mas a Manuela também estar sofrendo.


           ***MANUELA***

Vou pra casa do Eugênio entro no meu quarto, acendo um cigarro dou um trago e o solto minhas lágrimas caiam sobre meu rosto automaticamente, Eugênio entra no meu quarto  e me chama pra come.

— Manuela vamos Jantar. — Diz mas eu estava sem fome, só que ia fuma meu cigarro em paz.

—Tô sem fome. —Digo olhando pra ele.

— Vou pedir pra trazerem seu almoço e você vai come tudo. —Diz e sai fechando a porta.
A empregada trás a comida pra mim, me entrega, e eu como antes que o Eugênio me obrigue. Meu celular toca e era a Maria Julia,rejeito a ligação e ela liga o tempo todo e eu atendo.


              LIGAÇÃO ON

Eu:O que você quer?

Maria: Nossa tá grossa hoje

Eu: Você estragou o meu relacionamento.

Maria:Não me culpe pelo seus erros.

Eu: Me ligou pra quer?

Maria:Queria saber como você estar, a sua irmã disse que você estava péssima  eu sinto muito por ontem.

Eu: A Lana terminou comigo,  eu não sei vive sem ela! Ela não quer nem olha pra minha cara, eu estraguei tudo.

Maria: Você realmente gosta dela né?

Eu: Sim! 

Maria: Tenta reconquista ela de novo, como na primeira vez.

Eu: Ela não quer nem olha pra mim.

Maria: Se eu conseguir leva você pra cama, você conseguir conquista sua mulher.

                    LIGAÇÃO OF

Maria Julia finaliza a ligação dizendo que eu posso conseguir reconquista a Lana.


             3 MESES DEPOIS...

Três meses se passaram, eu conseguir ganhar as causas que o Eugênio arrumou pra mim, a Lana nem se que me ligou pra me da os parabéns eu sei que ela terminou comigo mas eu choro todas as noites quando eu lembro que eu coloquei tudo a perder por causa de uma transa,  eu tento chama a atenção da Lana de todas as maneiras mas ela nem se quer olha pra mim, isso me quebra,no primeiro mês de separação eu fiquei internada três dias no hospital por causa da anemia profunda que eu estava e ela não foi me visitar, nesse dia eu percebi que realmente acabou e que nunca mais iríamos volta, ela está conseguindo seguir em frente e eu ainda tento pedir perdão pra ela, minha vida estar uma merda sem a Lana mas a dela estar perfeita sem mim!
Descobrir pela Adriana, que a Lana vai passa uma temporada em São Paulo e meu mundo desmoronou novamente, eu não sei o que é preciso pra ter o perdão da Lana de volta, e estou começando a desisti de tenta.
E mais uma vez eu estava disposta a conquista a Lana no caso reconquista o amo dela e a confiança que ela tinha por mim novamente, peguei o ônibus e fui até a casa dela, a empregada me atende, tenta me impedir de entrar no escritório da Lana mas logo eu entro sem bate na porta, entro e ela se assusta.

— O que você estar fazendo aqui manuela? —Pergunta se levantando da sua cadeira.

— Nós precisamos conversar sobre a gente! —Digo e ela dar um sorriso ironico.

— Não existe a gente Manuela! —Afirma olhando pra mim,me aproximo dela e ela se afasta.

— O que eu preciso fazer pra provar que eu te amo, e que nunca mais vou te trair com ninguém me diz o que um preciso fazer Lana? — Pergunto e ela não responde nada apenas me olha me deixando nervosa e eu  começo a chorar. — Lana me diz o que eu preciso fazer?

— Manuela, você destruiu tudo que tinhamos! E essa sua tentativa de me reconquista é inútil, e que sabe o motivo? Não estar havendo sinceridade no que você diz! — Afirma me deixando confusa.

— Não entendi Lana?Eu estou praticamente te implorando por perdão.

— Você ainda tem contato com a vadia da Maria Julia! —Afirma olhando pra mim e se assentando em seguida.

— Eu excluo ela de todas as minhas redes social, eu apago o número dela, mas por favor Lana me da mais uma chance, deixa eu prova pra você que não cometerei o mesmo erro e nunca te magoarei. — Digo olhando em seus olhos.

— Não é tão simples assim Manuela, fui traída a vida toda pelo Eugênio sempre dei segundas chances pra ele e ele tornou a me trair. —Diz mas, eu não era o Eugênio eu não vou comete o mesmo erro que ele.

— Eu não sou o Eugênio! Deixa eu corrigir o meu erro, mas ao seu Lado. — Digo a torando.

— Tenho medo de te dar mais uma chance e me arrepender. — Diz olhando fixamente pros meus olhos.

— Você não vai se arrepender eu prometo. —Digo tocando em suas mãos.

— Espero que não!

— Isso quer dizer, que você vai me da uma nova chance? — Pergunto animada.

— Isso quer dizer, que estou te dando a oportunidade de concerta o seu erro! Eu te amo e talvez eu estaja sendo burra  em tenta confia em você novamente. — Diz e eu fico feliz em saber que ela me amava, ela estava sendo dura comigo  durante esses três meses e foi muito doloso pra mim.

— Não vou te decepcionar. — Digo tentando da um selinho nela que vira o rosto imediatamente, e meu beijo pega em seu rosto.

— Vai com calma, eu não te perdoei ainda só estou te dando uma chance de mostrar pra mim o que você quer de verdade! —Diz lembrando que tenho o direito de escolha e se eu escolher o errado novamente colocaria tudo em risco mais uma vez.
 


 
       

Notas Finais


Obrigado por lêem que comecem a maratona próximo capítulo 20h já já no caso umas 14 horas responderei os comentários do capitulo anterior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...