1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Capítulo XIV: Dois lados

História Meu mal, Meu bem - Capítulo XIV: Dois lados


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Oi gente kkkkkk sou boazinha com vocês pode fala que sou melhor que A fê no sentido de ser boa demais e adianta o próximo capítulo.
Preparados? kkkkkk kkkkkk

Haaaa se querem saber como aconteceu tudo que irão lê nesse capítulo fica atentos na outra fanfic Destino traçado e não esqueçam de comentar eu adoro os comentários de vocês.

Capítulo 82 - Capítulo XIV: Dois lados


   ***MANUELA***

Me acerto com a Lana e pra ser sincera, no dia que ela me bateu eu me senti violada!Por um momento eu pensei que a felicidade que eu sentia durante esses anos todos era de fachada! Me senti me pior ainda quando ela saiu de casa sem ao menos dizer que iria ficar bem!  Sou casada com a Lana dois anos e parece que depois do tapa que ela me deu eu a conheço menos, sei que foi sem querer o tapa porém doeu mais na alma do que fisicamente.

Chegamos em casa abrimos a porta e a Lana propôs toma um banho de banheira e eu aceito.
subimos para o nosso quarto, colocamos a banheiro, pra encher deixando ela enche pelo chuveiro e logo entramos.
Deixo a água do chuveiro cair sobre minha cabeça e ela segura na minha cintura sorrindo, nós se beijamos como um casal que vive distante um do outro e quando se encontra além de haver um desejo enorme havia amo! Ela beija minha boca segurando minha nuca uma das suas mãos desliza até a minha intimidade eu a levantou uma das minhas pernas um pouco o colocando encima da banheira ela toca em minha intimidade me fazendo arfa em meio ao nosso beijo.

—  Adoro quando você arfa no meio do nosso beijo. — Sussurra no meu ouvido e morde a minha orelha.
Ela me estimula e eu dou alguns gemidos baixo mas somos interrompidos pelo toque do celular da Lana.

— Deixa toca. — Digo selando o nosso lábios mas ela atende e sai da banheira colocando o roupão.
Desligo o chuveiro e me sentei na banheira, tomo um banho longo e quando saio a Lana estava fazendo as malas ela me olha e diz que estava indo pra New York  e ficaria dois meses fora do país.

—  Vou pra New York, preciso resolver algumas coisas de trabalho. — Afirma e eu a ignoro. Manuela... — Diz me segurando pelo braço fazendo eu olha em seus olhos.

— A gente acabamos de nos entende e você vai viajar, você disse que eu seria a prioridade na sua vida e não o seu trabalho. —Digo mas ela apenas da um beijo em minha cabeça. — Odeio quando você faz isso. —Digo um pouco estressada eu não queria que ela fosse trabalha eu não queria.

— Vai ser rápido amo, prometo que quando eu chegar ficarei o tempo todo com você! —Afirma colocando suas roupas na mala.

—Você pelo menos vai almoçar comigo? —Pergunto cruzando os braços.

— Não vai dar! Preciso estar no aeroporto antes de meio dia. — Diz e eu me viro de costa pra ela, coloco minha roupa em silêncio e saio do quarto deixando ela sozinha.
 
Depois que eu casei com a Lana as viagem dela diminuiu muito, mas eu ainda odeio quando ela viaja e me deixa sozinha!  Eu queria que as coisas fossem mais simples de se resolve, sei que ela é dona de muitas empresas mas não havia necessidade de fica viajando o tempo todo.

Vou para o quarto da Mariana, pego ela do colo da babá e vou pro meu quarto, ela se aproxima de nós, da um beijo na cabeça da Mariana, segura em minha cintura beijando minha boca.

— Eu prometo não demora! —Afirma sussurrando perto da minha boca.

— Deixa eu ir com você? —Pergunto olhando em seus olhos e ela nega.

— Não vai dar! Eu vou ficar muito ausente pra você lá, ficarei mais na empresa do que no motel aqui pelo menos você não vai se sentir sozinha. —Afirma olhando em meus olhos e tocando em meu rosto.

— Tudo bem. —Digo e ela sorri pra mim.

— Quando eu voltar a gente vamos da um passo a mais no nosso casamento, eu não vou viajar apenas a trabalho estarei indo também para visita alguns hospitais conversa com alguns médicos conhecidos e acha um doador com bom perfil para o nosso filho não ser um psicopata. — Diz e eu acabo rindo da frase final.

— É sério isso Lana? Você sabe que eu sou louca pra te filho. — Digo animada e ela afirma que sim.

— Sei sim! E  terá dessa vez a gente vamos fundo nisso ok? —Diz e eu vibro a Mariana da algumas risadas quando eu pulo com ela no colo. — Eu te amo. — Digo e ela olha pra mim sorrindo dizendo o mesmo.

Fico brincando com a Mariana enquanto a Lana arrumava a mala! pra viajar  ela termina de Arruma a mala, seca seu cabelo, coloca um vestido amarelo e um salto,  sela nossos lábios e sai.

Meu celular começa a tocar e era  a Bianca atendo imediatamente.
    

       LIGAÇÃO ON 


Eu:Oi Bianca.

Bianca: Eu estou desconfiada que seu pai estar me traindo com a secretaria dele.

Eu: Qual delas?

Bianca: A ruiva de cabelos curtos.

Eu: Você sabe como meu pai é, faz o seguinte o provoca!  Ele tem ciumes de você então faça ele senti ciumes.

Bianca: É uma idéia e tanto.

Eu:Eu sei, comigo funciona.

Bianca: A Lana te trai?

Eu:Não! Mas  algumas mulheres da encima dela e eu fico enciumada.

Bianca:  entendi! A gente pode conversar mais tarde?

Eu:Podemos sim!

Bianca: Ok então.

                       LIGAÇÃO OF

Finaliso a ligação, vejo se a babá preparou o banho matinal da minha pequena e hoje seria a primeira vez que darei um banho em um bebê! Com a ajuda da babá eu consegui da um banho na minha sobrinha e acho que ela puxou a tia adora uma água mas no meu caso eu adoro se afoga no mar de triste e emoções.

               ***ADRIANA***

Hoje eu acordei no nível empregada doméstica! Eu não tenho tanta grana assim pra contrata uma empregada então eu mesma vesti uma roupa qualquer prendi o meu cabelo é comece a da faxina no apartamento realmente estava um lixo e pra minha felicidade eu não estava acompanhada de ratos eu tenho pavor de qualquer insetos e bichos nojentos.
Arrumo minha casa toda, lavo a louça, deixo o banheiro brilhando e me sento no sofá pra respira quando vejo que estava tudo arrumado.
Meu celular vibra e era algumas mensagens da safada da Maria Julia.

                     MENSAGENS ON

Maria: Abriu uma lanchonete muito boa em copacabana vamos?

Maria:Eu pago sei que você doou uma grana boa pro orfanato e que ficou sem nada.

Eu:Ok eu deixo você paga pra mim!

Maria: Vou ir aí faze um almoço pra você.

Eu: vou deixa a chave debaixo do tapete preciso da uma saidinha, vou ir na casa do papai e fazer uma comprinha antes que minha mãe surte ao vê minha geladeira só com comidas congeladas.

Maria: Acabei de sair do super mercado fiz uma comprinha pra você!

Eu: Obrigada!

 Maria: Estou indo pra ir, já que você vai  sair de casa vou aproveitar pra capricha na sua comida vegana.

Eu: Nossa... pensei que você era boa apenas no gatilho.

Maria:Sou boa em tudo que eu faço! Estou a caminho.
     
                     MENSAGENS OF

Ela finalizamos os SMS, me levanto do sofá e vou para o banheiro tomo um longo banho quente e meu celular toca era minha mãe mas eu não atendo a ligação.
Termino de toma me banho me arrumo e saio pegando minha chave e meu celular.
Vou para garagem ligo minha moto e vou para casa do meu pai, não demorei muito pra chegar.
Assim que chego a casa estava vazia a babá do filho da Bianca estava com o garoto no colo e eu procuro meu pai pela casa entro no  escritório e ele estava aos beijo com uma das suas secretarias.

— Papai. — Digo ele se assusta.

— Esta fazendo o que aqui filha? Me assustou querida! —Diz ajeitando sua gravata enquanto a safada da secretaria saia do colo dele e arrumava seu cabelo.

— Preciso de dinheiro! minha mãe disse que no momento em que eu saísse de casa ela não daria mais dinheiro pra mim, o dinheiro das vendas dos quadros eu doei e o dinheiro das vendas das fotos eu depositei na conta pra fazer os pagamentos dos funcionários do estúdio. — Digo e ele faz um cheque pra mim.

— Você não estar sabendo administra seu estúdio assim vai a ruína. — Diz me entregando o cheque.

— Não quero cheque quero dinheiro papai. —Digo e ele bufa olhando pra mim.

— Estar dentro do cofre!Você sabe a combinação. — Afirma olhando em meus olhos.

— Pai você podia se interessar por mulheres menos interesseiras. —Digo deixando a mulher totalmente sem graça.

Saio do escritório do meu pai, subo as escadas entro em seu quarto abro o cofre pego a grana que eu precisava e me assusto com a voz da Bianca atrás de mim.

— Sabe a combinação? — Pergunta e eu fecho o cofre trancando com a minha digital.

— Não te interessa. — Digo e ela segura meu braço engessado com força.

— Me interessa sim, seu pai sabe que você mexeu nesse cofre? — Pergunta.

— Sabe! Não sou você que o rouba sem deixa rastro! Mas tem um problema você não é tão esperta assim fez um filho fora do casamento, e isso pode ser o seu fracasso! Eu ainda vou te desmascara eu sei que você rouba o meu pai. —Digo e ela me solta.

— Você fala como se eu fosse ladra. —Diz me fazendo da risada.

— Mas você é! Vivi dois anos internada no convento e mesmo assim você não conseguiu rouba meu pai por completo já se perguntou o porque? —Digo rindo essa mulher acha que eu sou burra desde do momento que eu a vi, sabia que ela não era flor que se cheire.

— O que você quer dizer com isso? — Pergunta um pouco assustada adoro causa esse efeito nela.

— Você é Hacker e eu sei bem como você tenta rouba o papai. —Digo e ela sorri negando.

— Eu nunca roubei o seu pai. —Diz e eu guardo o dinheiro dentro do bolso da minha jaqueta.

— Não precisa menti pra mim eu sou a única que te conheço de verdade nessa casa! —Digo caminhando até a porta. — Haaa... Eu também sou Hacker nem minha mãe sabe disso sintasse privilegiada. — Digo e saio do quarto.
Desço as escada, pego minha motocicleta e vou pro meu apartamento.

           (...)
Assim que chego sinto um cheiro de comida vindo da cozinha a Maria Julia cozinhava bem, pelo menos o cheiro estava gostoso agora o gosto só provando mesmo.

— Demorou. — Diz selando meus lábios.
Abro a geladeira e ela tinha feito praticamente uma compra completa.

— Não precisava compra tanta coisa. —Digo pegando um yogute. — Mas mesmo assim Obrigada. —Digo segurando sua cintura e meu celular toca novamente e era a mamãe.

— Melhor atende antes que ela venha aqui. —Diz dando risada.

                       LIGAÇÃO ON

Eu:Oi mãe.

Mãe: Filha eu só liguei pra sabe como você estar e pra dizer que estou indo pra New York.

Eu: Sério? A trabalho?

Mãe:Sim!

Eu: Ok eu vou ficar bem.

Mãe: Espero! E como estar o se braço?

Eu: Conseguir pilota minha moto com ele quebrado.

Mãe: O que? Tá maluca?

Eu:Mãe semana que vem eu já vou tirar o gesso.

Mãe:Mas não tirou ainda que me mata Adriana.

Eu:Que saco mãe eu estou bem.

Mãe: Se cuida sem comete suicídio!

                   LIGAÇÃO OF

Finaliso a ligação e me sento pra comer a comida da Maria Julia, e olha ela realmente cozinha bem.

— Gostou? —pergunta olhando pra mim.

— Pode vim cozinha pra mim todos os dias. —Afirmo e ela sabe risada.

                   HORAS DEPOIS....


             ***MANUELA***

Ficar sozinha em uma casa grande era algo horrível, sem a Adriana aqui, sem a Lana presente eu me sentia sozinha.
Já era 20h da noite terminei de me arruma, dei um beijo na Mariana, pedi pra babá não esquece de dar o remédio a ela, pego as chaves do carro e vou para casa do meu pai pois tenho um jantar com a Bianca.

                  (...)

Chego na casa do Eugênio que dizer meu pai entro, cumprimento alguns empregados e vou para mesa do jantar.
Nos duas jantamos conversando sobre a traição do Eugênio e eu conto pra ela sobre a briga feia que eu tive com a Lana, conto sobre a morte do meu irmão e sobre a guarda que eu ganhei da minha sobrinha.
Meu celular começa a vibra eu atendo e era a Adriana.

                         LIGAÇÃO ON

Adriana: Manuela sou eu Maria Julia, preciso que você vá pro hospital agora!

Eu: Maria Julia eu não entendi como assim hospital? o que estar acontecendo?

Adriana: Adriana foi baleada, uma bala atingiu acima do quadril dela e outra na parte central do estômago preciso que você vá pro hospital eu te mandei o endereço por SMS estou chegando no hospital ela estar perdendo muito sangue.

Eu:Estou a caminho.

                     LIGAÇÃO OF

Finaliso a ligação me levanto da mesa do jantar sem se despedir da Bianca eu estava preocupada demais pra despedidas! Entro no meu carro vejo qual era o hospital que elas estava pelo o SMS e corro pra lá em alta velocidade.
                    (...)

Chego no hospital e a Maria Julia estava discutido com a mulher da recepção, me aproximo e a Maria Julia estava chorando foi aí pra eu percebi que a Adriana estava muito ferida.

—  Maria o que aconteceu? —Pergunto nervosa e ela começa a conta tudo que havia acontecido, ligo pro Eugênio que depois de alguns minutos apareceu no hospital, tentei ligar pra Lana mas ela não atendia as minhas  ligações o que me deixou nervosa toda vez que precisávamos dela e ela simplesmente desaparecia.




  


Notas Finais


Oi seus lindos kkkkkk obrigados por lêem e gente tem muito mais em breve comentem já responderei cada cometário de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...