1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Capítulo XXXII: Presente

História Meu mal, Meu bem - Capítulo XXXII: Presente


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem desse capítulo comentem

Capítulo 95 - Capítulo XXXII: Presente


SEGUNDA FEIRA...

                  ***ADRIANA***

Passei meu final de semana todo na casa da Maria Julia e hoje no café da manhã eu vou dizer pra mamãe que eu e ela estamos namorando. Sei que minha mãe vai surta, mas também sei que ela vai entende minha mãe anda um pouco compreensiva mesmo me tratando como um bebê as vezes.
Termino de me arruma, arrumo minha mochila pra ir para a universidade e desci pra toma café, me sento sobre a mesa e lá estava a minha mãe setada tomando seu café e lendo uma revista e advinha o que era manchete.
   "Filha do advogado Eugênio Werneck e da advogada Lana Andrade assumiu sua bissexualidade ontem ela foi clicada com sua namorada" É.. Pois é essa era a manchete mais filha da puta e antes mesmo de eu fala pra minha mãe sobre meu namoro com a Maria Julia a revista adiantou o comunicado.
Esses era um dos motivos de eu não querer ser uma Werneck toda merda que eu faço era motivo de manchete.

— Então quer dizer que minha filha estar namorando com a Maria Julia? Quando você ia conta? —Pergunta minha mãe colocando suco no meu copo.

— Agora! Eu iria te contar agora... mas o dono  dessa revista decidiu antecipa o comunicado. — Digo e ela me encara. — A gente assumimos no sábado, domingo a gente saímos pra jantar juntas andamos de mãos dadas e se beijamos e esse foi o motivo de ser clicada pelo paparaze eu não sou famosa mas infelizmente meus pais são conhecidos pela contidade de dinheiro que tem na conta bancária. — Digo irritada a primeira vez que fui clicada eu tinha oito anos de idade e eu entrei em surto total com as câmeras me cercando.

— Tem outra notícia sua aqui. — Diz minha mãe olhando pra mim com vontade de me mata. — " Filha do casal bilionário é clicada com masso de cigarro na mão". — Diz minha mãe lendo a matéria e me mostrado a foto é realmente eu mas o história do cigarro era mentira eu estava segurando um caixinha de chiclete.

— Esses povo são uns filho da puta sem noção. — Digo tomando meu café. — Já que a senhora vai pra universidade a senhora pode me dar uma carona? —Pergunto.

— Não! —Diz bebendo seu café e eu rebato.

—Mas mãe não custa nada. —Diz indignada com o não que eu ouvi.

— Já que você entrou pra universidade eu comprei um carro pra você, ele estar na garagem. — Diz me deixando boquiaberta a mamãe estava realmente me dando um carro ou era sonho.

— Perai é verdade mesmo mamãe? —Pergunto e ela me entrega as chaves óbvio que vibrei peguei a minha mochila e fui pra garagem abro o portão automático e vibro pra caralho ao vê o modelo do carro e nem acreditei que a mamãe comprou um bugatti chiron azul pra mim.
Vou pra dentro de casa dou um abraço na minha agradecendo pelo carro e subo as escada procura a carteira de motorista, quando eu tirei a minha carteira de motociclista eu fiz logo os dois.
Entro no meu carro e antes de eu dar partida nele eu tive que ligar pra Maria.

                LIGAÇÃO ON

Eu:Amo... Eu ganhei um carro.

Maria:  Sério? Você merece.

Eu: Eu nem acreditei quando eu vi o modelo, acredita que a mamãe comprou um Bugatti chiron pra mim.

Maria: humm minha namorada conhece modelos de carro.

Eu: Tenho um pouco de paixão por automóveis e motores.

Maria: Queria te busca na universidade hoje é o dia de conhecer os amigos interesseiro.

Eu: Você me incinou a conhecer pessoas interesseiras, não vou cair nessa armadilha.

Maria: essa é a minha garota, agora vai mas tarde eu te ligo.

                       LIGAÇÃO OF

Ela finaliza a ligação, coloco o cinto de segurança e dou partida no carro, meu carro é demais,todos os motores era implecionantes chego na universidade e alguns alunos me olham não sei se era por causa do carro que era maravilhoso ou se era por eu ser a filha da dona dessa porra.
Saio do carro e um garoto se aproxima de mim.

— Nossa... que carro demais, seus pais ganharam na loteria? — Pergunta fazendo uma piada e sorrindo.

— Não precisa ganha na loteria pra te um carro desse. — Digo sorrindo  e ele concorda.

— É tem razão o meu é aquele ali. — Diz apontando pro seu carro que era um bugatti   veyron supersport. — Meu nome é Fábio Alencar. —Diz estendendo a sua mão.


— O meu nome é Adriana Werneck de Andrade. — Digo e ele sorri.

— Filha da dona da universidade e eu filho do melhor produtor de filmes é somos dois bens sucedidos que odeia ser reconhecidos por carregar o sobrenomes dos pais! — Diz e eu dou risada ele era engraçado. — Faculdade de que? — Pergunta.

— Fotografia. — Digo e ele vibra.

— Então já tenho uma amiga pra senta ao meu lado, já que meu melhor amigo  faz faculdade de direito. — Diz e eu dou risada da empolgação dele em ser meu amigo.

—  Ok! Então vamos pra sala. —Sugirro.

Caminhamos até a sala, e professor já estava lá e pelo sua expressão facial ele não estava na sua melhor fase.
Nós se sentamos e a aula foi só de apresentação nós dois eram os únicos que não havia se apresentados e o professor exigiu que nós falecemos sobre a gente e sobre nossas escolhas.
O Fábio se apresenta fazendo todos rirem com seu jeito extrovertido de ser e quando chega a minha vez uma garota joga piada pra mim.

—Nem precisa abrir a boca, sabemos que pessoas como você não tem muito coisa conta. — Diz eu olho pro Fábio que rebate fazendo todos rirem.

— Foi só eu ou vocês também ouviram uma assombração falando algo? —Diz olhando pro nada e todos dão risada.

— Meu nome é Adriana Werneck de Andrade tenho dezoito anos e escolhi essa faculdade porque eu amo fotografias e pinturas, eu ia optar pra artes mas eu decidir fazer fotografias meus pais queriam que eu seguisse a profissão deles assim como a minha irmã, mas eu decidir viver do que eu amo. — Digo e uma garota sussurra no meu ouvido que pessoas como eu sempre vive a base do dinheiro da mamãe e do papai mas eu a ignoro.

Assisti o tempo de aula o sinal toca e tivemos intervalo de vinte minutos decidimos come algo mas não havia nada vegano naquele lugar, mas pra minha felicidade a minha mãe se aproxima de mim e me entrega  meu hambúrguer vegano e um suco de laranja.
Alguns alunos estavam cercando meu carro e o carro do Fábio e sinceramente amanhã eu vou vim com minha motocicleta odeio chama atenção dessas pessoas sabendo que metade desses universitários ou me odeio ou quer ser meus amigos por interesses.
Meus únicos amigos até agora são, Fábio, Diego, yasmim e Andressa não por eles ser ricos; é que eles não são interesseiro! a Maria Julia tem o dom incrível de expantar interesseiros e eu usei isso pra descobrir quem queria ser meus amigos realmente.
Todos eles são ricos, a única que não é,  é a Yasmim e o Fábio estar interressa nela.


Notas Finais


Obrigada por lêem esse capítulo foi só pra conta o dia da Adriana na universidade hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...