1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. Capítulo XXXV: MÃE...

História Meu mal, Meu bem - Capítulo XXXV: MÃE...


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Oi gente amiga da fê aqui, estamos super enroladas com nossos estudos mas sabe com é né kkkkkk amamos vocês! Eu sou aquele tipo de pessoas desleixada enquanto a Fernanda já é mais certinha.
Em fim eu decidir por um capítulo pra vocês qui porque um sou dessas kkkkkk

Capítulo 98 - Capítulo XXXV: MÃE...


Fanfic / Fanfiction Meu mal, Meu bem - Capítulo XXXV: MÃE...

 ***LANA***

Não acredito que a Maria Julia teve a ousadia de fala que eu não cuido da minha filha,  eu sempre dei de tudo pra ela  tentei ser a melhor mãe do mundo e agora aparece essa garota pra dizer que eu não cuido da minha filha?

— Acredita que a namoradinha da minha filha teve a ousadia de fala que eu não cuido dela? — Digo pra Manuela irritada e ela da um sorriso, pega a Mariana no colo e concorda.

— Em relação à ser uma mãe presente você realmente deixa a desejar, até que você tem sido uma mãe e tanto pra Mariana... Né meu amo. — Diz Manuela brincando com a Mariana me deixando boquiaberta.

— Até você? —Pergunto indignada. — Ok...Ok vamos toma café. — Digo mudando de assunto e selando nossos lábios.


Tomarmos café, passeamos um pouco pela cidade me despedi da Manuela realmente fui trabalhar, meu trabalho estava me cansando mas fica com a Manuela e com a nossa filha me aliviada de todas as tensões.
Depois de te deixando a Manuela no hotel e vou resolver algumas coisas com a minha sócia.
Antes de sair de casa  ligo pra Adriana que me atende com um tom de voz elevado.

                           LIGAÇÃO ON


       Eu: Me ligou pra dizer que o? o quanto eu sou irresponsável?

Mãe:Não seja irônica comigo não me faça perde a paciência.

Eu: O que você quer?

Mãe: Que tom de voz é esse Adriana?

Eu: Desculpas mamãe eu não estou bem.

Mãe: O que você tem filha?

Eu: Eu não quero conversar!

Mãe: Até ontem você queria conversar.

Eu:Não quero mais

mãe: me diz o que estar  acontecendo filha.

Eu:Eu tô bem preciso desligar.

                       LIGAÇÃO OF

Ela  finaliza a ligação me deixando preocupada a Adriana sempre me deixava de cabelos em pé, estaciono o carro e entro na empresa a Wanessa me apresenta alguns dos seus funcionários, me mostra a sala dela e a minha sala provisória também.

— Essa é a sua sala. —Diz abrindo a porta, estava tudo conforme o meu gosto, ponho minha bolsa na cadeira caminho até a janela e aprovo o lugar.

—Adorei. — Digo e ela sorri me alguns papéis.

— Teremos duas reuniões hoje, uma daqui a meia hora e outra a noite esses são os assuntos. — Diz e sai logo em seguida me deixa só.


                 HORAS DEPOIS...

             ***MANUELA***

Quando eu decidir viajar com a Lana eu estava achando que as coisas não seriam muito boas e  que discutiriamos, mas estar sendo exatamente o oposto disso! Ela tem se mostrado uma excelente esposa e uma ótima mãe, por mais que ela trabalhe muito estou feliz por estar sabendo administra o seu tempo!
Nós passeamos juntas, compramos algumas coisas pra Adriana e transamos muito na noite passada!Eu acho que a Lana estar mais atenciosa e isso é muito bom pra mim e pros nossos futuros filhos.

Ligo a televisão ponho no show da luna pra Mariana assisti, e fico observando ela prestando atenção no desenho era tão fofa.

Meu celular começa a tocar e era a Maria Julia.

                      LIGAÇÃO OF

Manuela: Oi Maria?

Eu: A Adriana estar internada avisa a sua esposa que a filha dela tentou suicídio ela estar fazendo  desintoxicação espero que ela fique bem.

Manuala: O que? Como a minha irmã estar?Como isso aconteceu?

Eu:Avisa a sua mulher antes que eu surte e vou atrás dela e trago ela a tapas.

Manuela: Como estar a minha irmã Maria?

Eu: Eu não sei estou aguardando o médico.

Manuela: Eu vou avisar a Lana mas por favor me mantenha informada se houver algum problema?

Eu: Pode deixa.

                    LIGAÇÃO OF

Finalizo a ligação chorando muito, eu estava preocupada com a Adriana e mal  conseguia raciocinar, ligo pra Lana mas só caia na caixa  postal o que me deixou ainda mais nervosa.
Eu não parava de chora, peguei o cartão da Wanessa que estava encima da cama e tentei telefonar pra ela mas também  caia na caixa postal.
Eu já estava andando em círculo, e por sorte a Mariana estava destraida vendo televisão minha vontade era de arrumar  minha coisas e sair daquele hotel sem a Lana. Tento ligar pra ela novamente ela atende pro meu alívio.

                  LIGAÇÃO ON

Lana: Manuela eu estou no meio de uma reunião.

Eu: Amo vem pra cá a gente precisa conversa.

Lana: Manuela calma daqui a pouco eu chego aí ok?

Eu:Amo é sério vem pra cá Por favor.

Lana: Manuela eu não posso ok? Daqui a pouco eu estou chegando.

Eu: Que droga Lana eu acabei de falar que o assunto é sério!

Lana: Ok me diz o que aconteceu?

Eu: Minha irmã tentou suicídio...

Eu:Lana... Lana...

Eu:Amo... Você estar aí? Lana...

              LIGAÇÃO OF

A Ligação caiu me deixando ainda mais aflita, arrumo as coisas dentro da mala faço a Mariana dormi, e depois de alguns minutos a Lana chega nervosa.

— Manuela arruma suas coisas a gente e precisa ir embora. — Diz abrindo os guarda roupa mas eu já havia colocando nossas roupas na mala.

— Eu já arrumei. — Digo e ela me olha preocupada.

— Ok, Pega a nossa filha e entra no carro preto que estar em frente o hotel, já irei desde com as malas. — Diz e eu pego a Mariana com cuidado pra ela acorda.

— De carro vai demora mais Lana. — Digo segurando o chorando.

— A gente não vai de carro agora faz o que mandei você fazer. — Diz e eu saio do quarto fico um pouco parada perto da porta e ouço a Lana quebrando algumas coisas e chorando pensei em entra mas, não queria que ela ficasse chateada comigo, entrei no elevador sai do hotel e ali estava o carro, entro  cumprimento o motorista e começo a chora a Adriana é chata as vezes mas é a melhor irmã que alguém poderia ter.
Alguns minutos se passaram e a Lana entrou vejo a Lana se aproximando do carro, o motorista sai e coloca as malas no porta mala  eles entram e logo a Lana é grossa comigo.

— Para de chorar Manuela! — Diz segurando meu braço mas ela não me machucou dessa vez. — Manuela... Para de chora caralho eu sei que a Adriana não estar bem mas se você fica chorando eu vou ficar aflita e desconta a minha raiva em você então por favor para meu amo. — Diz um pouco alterada e eu seguro o choro.
Chegamos no local desejando saímos do carro e entramos no avião particular me sentei um pouco distante da Lana ela me olha e pede desculpas.

— Amo...Desculpa eu não queria te trata daquela maneira. — Diz olhando pra mim.

— Tudo bem Lana eu te entendo você estava nervosa. — Digo olhando pra ela mas logo me viro pra frente.


                HORAS DEPOIS...


             RIO DE JANEIRO...

              ***EUGÊNIO***

Quando a Maria Julia me conta o que havia acontecido com a minha filha minha vontade foi de mata o Walter eu nunca imaginei que ele, logo ele havia feito coisa horrorosas com a minha princesinha.

No momento em que a Lana entra no hospital eu a puxo pelo braço e a levo para um canto reservado.

— Me soltou Eugênio. — Diz olhando pra mim com raiva e eu solto.

— Satisfeita? Agora a nossa filha estar internada em um hospital por tentativa de suicídio. — Digo e ela fica estressada.

— Tá me culpando pelo nosso erro? Sim eu confesso errei muito com a nossa filha mas me culpa pelo nossos erros é demais. —Diz chorando e nervosa colocando a mão no meu peito batendo várias vezes.

— Nossos erros? Seus erros Lana!  Eu fui um pai presente na vida dela, enquanto você foi só a mãe que ela vivia fantasiando que um dia seria do jeito que ela imaginou. — Digo e acho que fui duro demais com ela quando vejo ela desmorona  foi a segunda vez em toda minha vida que eu vi a Lana chorando.

— Eu tentei ser uma mãe perfeita pra ela. — Diz limpando as lágrimas dos seus olhos.

— Pois é esse foi o seu problema você só tentou Lana, eu tenho certeza que a nossa filha te ligou. — Digo e ela abaixa a cabeça era raro ver a Lana naquele estado. — Ela te ligou né? —  Pergunto e ela afirma que sim olhando em meus olhos.

—  Sim mas eu não sabia que era importante. — Diz e eu acabo gritando com ela.

— COMO NÃO SABIA QUE ERA IMPORTANTE? TODAS AS VEZES QUE ELA TENTAVA SUICÍDIO ELA TE LIGAVA. — Grito sem querer chamando atenção de algumas pessoas. — Ela te ligava porque tinha esperança de que a mãe dela a ouviria ela tentou suicido três vezes com essa Lana... Vai espera a nossa filha morre pra da atenção pra ela, Vai ser preciso perde mais um filho Lana? Nossa filha não tem culpa pela morte do Eric. — Digo e ela segura o  choro.

— Eu nunca culpei ela pela morte do Eric... É  difícil pra mim até hoje meu filho morreu Eugênio nosso filho morreu, mas eu nunca culpei a minha filha por isso! O Eric foi um filho que eu desejei muito eu senpre quis te um menino, mas eu também desejei muito a Adriana eu planejei tanto pra mim engravidar dela, e quando o Eric morreu eu fiquei desleixada e acabei criando mal a minha filha!Mas eu a amo... ela é minha filha Eugênio... Minha filha! — Diz chorando enquanto dizia cada palavra eu nunca duvidei do amo que a Lana tem pela Adriana mas a minha filha acha que a mãe não a ama.

— Nossa filha vai ficar internada em uma clínica psiquiátrica. — Digo e ela se desespera negando.

— O que? Não... A minha filha não vai fica internada em uma clínica Eugênio ela...  Ela não vai. — Diz me abraçando e chorando muito em meus braços.

— Calma Lana... Calma vai ser para o bem dela. — Digo e ela apenas chorava.

            DIA SEGUINTE...

           ***MARIA JULIA***

Passei o dia todo no hospital, com as roupas suja de sangue e com a Manuela dormindo no meu colo, eu não conseguir prega os olhos sabendo que a minha garota estar dentro de um hospital.
O médico se aproxima da gente, nos informando que podíamos visitar a Adriana  e que só dessa vez ele autorizaria que todos nós entrássemos de uma só vez.
Quando nós  entramos ela estava conversando com uma psicóloga,  que estava falando pra ela sobre a internação dela em uma clínica psiquiatrica o que deixou a Adriana louca de tanto chama pela Lana.

Ela pode estar morrendo de raiva da mãe mas tudo que acontece ela primeiro chama a mamãe dela eu ficava um pouco puta com isso, mas eu a entendia era penas nesses momento que a Lana estava cem por cento disposta pra ela.

— Mamãe eu não quero ir. — Diz Adriana  chorando e a Lana olha pro Eugênio os dois se encararam por alguns minutos e novamente a Adriana fala chorando. —Mamãe Por favor eu não quero ir. — Diz em meio ao choro e a Lana apenas a observa.

— Filha você precisa ir meu amo. — Diz Lana e a Adriana me olha chorando.

— Amo convence a mamãe a me deixa a fica eu não quero ir. — Diz olhando pra mim e segurando a minha mão.

— Meu amo eu também não quero que você vá, mas olho você precisa ir eu prometo que vou te visitar todos os dias. — Sussurro no seu ouvido ela para de chora e me encara.

— Promete? —Pergunta tocando no meu rosto e eu selo nossos lábios.

—Prometo. — Afirmo e ela sorri. —Vai fica tudo bem meu amo. — Digo e ela sorri pra mim limpando seu rosto.

— Mamãe? A gente pode conversar? — Pergunta olhando pra Lana colocando uma mecha de cabelos atrás da orelha.

— Podemos sim filha. —Diz a Lana me surpreendendo a mãe louca vai ouvir a filha finalmente.

— Papai, Manuela vocês podem se retira? — Pergunta e o Eugênio  da um beijo no rosto dela e sai ele a Manuela.

— Vou me retira também. — Digo e  ela me puxa pelo braço.

— Fica. — Diz olhando pra mim. — Você me deixa segura, me passa segurança. — Diz sorrindo pra mim. — Abre pra mim Maria. —Diz apontando pra camisa e foi aí que eu percebi que ela estava disposta a conta tudo que aconteceu com ela pra Lana.




 


Notas Finais


Obrigado por lêem hahahaha tá vendo amo vocês mais que a fê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...